Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 10
Lutas e mais lutas.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai aparecer uma nova personagem, chamada Karina, quem criou ela foi a Karina fnaf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/10

Jack On

Ray e os outros animatronicos vieram nos atacar, eu pensei que estávamos perdidos, mas os Freddy e os outros foram os atacar. Mesmo nós estando em maioria, eles não eram pário para os amigos do Ray, se o Ray era um assassino profissional, os outros tambem deviam ser.

Freddy e toy Freddy estavam lutando contra o touro preto, Bonnie e toy Bonnie estavam lutando contra os escorpião, Puca, Tina e o senhor Tortuga lutavam contra a vespa, e Chica e toy Chica lutavam contra a cobra, mas Ray, ele estava parado, com um olhar de psicopata, ele estava olhando para mim, Mike, Nathan, Julia e Carol ( que tinha acabado de se levantar do ataque da Mangle) Falando em Mangle, ela ainda estava parada desde que falou: Meu irmão, mas eu não tinha tempo pra pensar nisso, pois Ray estava vindo na nossa direção.

Julia: temos que fazer alguma coisa !

Mike: ( ele tirou um arma do bolso) essa arma pode atacar os animatronicos, ela é feita do mesmo aço que eles são feitos.

Jack: a minha espada tambem.

Nathan: eu tenho tudo que preciso pra enfrenta-lo no meu telefone.

Mike: ótimo, Julia e Carol, vão até o ferreiro, ele ja deve estar com as suas armas prontas.

Carol e Julia: certo !

Elas foram até o ferreiro.

Ray veio pra cima de mim com uma velocidade incrível, eu acabei conseguindo rebater o machado do do Ray com a minha espada, mas Mike não teve tanta sorte, ele desviou um pouco do ataque do outro machado de Ray, mas Ray consegui passar o machado pela mão direita de Mike, não forte o suficiente pra arranca-la mas consegui abrir um corte enorme.

Mike: haaaaaaaaaa!!!!!

Nathan: tome isso. ( ele reproduzi-o o som que fez o Ray se contorcer da ultima vez, mas dessa vez ele não adiantou de nada, o Ray pegou o machado que ele usou pra me bater e passou pela perna direita de Nathan, assim abrindo alguns pontos que estavam lá.)

Mike atirou três vezes em Ray, uma das balas o acertou, mas Ray cortou as outras duas balas ao meio, com o seu machado.

Eu avancei pra cima dele, mas ele desviou da minha espada e me atacou com suas garras de lobo. Eu cai no chão, e Ray veio na minha direção, mas Mangle, esticou seus braços e prendeu Ray na parede.

Jack: Mangle ?

Mangle: vão eu vou tentar segurar ele ao máximo.

Mas isso não deu certo, Ray pegou um de seus machados e cortou um pedaço do braço da Mangle.

Mangle: haaaaaaaaaaaaa!!!!

Nathan: temos que fazer algo, Ray esta muito mais forte do que da ultima vez.

Mangle se levantou e foi lutar com Ray, e Ray continuou a derrotar ela.

Jack: Mangle ! Gente temos que fazer algo.

???: eu posso te ajuda.

Mike: quem falou isso ?

Karina: meu nome é Karina.

Mike: cade você ?

Karina: eu não posso me mostrar pra vocês ainda, mas quero ajudar, vocês podem confiar em mim.

Eu olhei pra Mike e Nathan e os dois sinalizaram que não com a cabeça, mas se Mangle era realmente quem eu acho que é´, então tenho que ajuda-la.

Jack: feito.

Karina: maravilha !

Derepente Ray e seus amigos começaram a flutuar como se estivessem sendo controlados, então a porta da pizzaria foi aberta e eles foram jogados pra muito longe.

Freddy: quem fez isso ?

Karina: eu fiz.

Um portal vermelho cor de sangue se abriu e uma raposa branca, com cabelos vermelhos e pretos, uma camisa preta e amarela, sem mangas, com uma saia roxa, com dois fones de olvidos pendurados no pescoço.

Karina: eu sou Karina...

Jeremy se levanta do chão, meio zonzo, e fala:

Jeremy: o anjo de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.