Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 4
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/4

Queridos pais

Desde que venho conversando com o Percy eu tenho ficado mais alegre e mais entusiasmada com praticamente tudo, diferente de todos os dias desde que vocês se foram eu estou feliz de verdade.

Ele pode parecer tímido perto de todo mundo mas ele conversa bastante, eu devia ficar entediada com isso mais fico bem porque nunca tive alguém da minha idade para conversar. Toda manhã nos encontramos no Caking, pegamos nosso café da manhã e esperamos o ônibus na porta da minha casa. Não desconfio que eu seja sua única amiga, ele não tem contato com mais ninguém da escola mas não pergunto pois seria muita falta de educação.

–Hey Annabeth ! - Percy aparece na porta da minha casa. Já não me importo se ele entra sem bater - Como está sabidinha ? - ele me deu esse apelido pelo fato de eu ser muito inteligente.

–Oi, estou bem, bem como sempre - ele sorri -Quer ver Skins comigo cabeça de alga ?

–Aquele programa pornô que você vê? Não, dispenso .

–Não é um programa pornô, tem uma história muito bonita tá? E se não quiser ver comigo pode ir saindo.

–Nossa me desculpe ! -ele disse e foi na cozinha e pegou um pouco de pipoca depois se sentou ao meu lado no sofá -Não sei porque gosta desse tipo de série, é tão erótico, as pessoas se drogam e se deixam levar pela cabeça mesmo não pensando nas consequências e não pensando mais ainda nas doenças que vão ter se desde novos continuarem fumando e bebendo até não poder mais, tem pessoas que dariam tudo para ter uma vida e essas desperdiçando!

–Percy ...... eu gosto dessa série porque está mostrando como os jovens estão vivendo hoje em dia, hoje quase ninguém se importa com a própria vida, a série representa a realidade enquanto as outras representam a vida que os adolescentes querem ter, uma ficção, entende agora ?- ele assentiu e murmurou algo que não entendi - porque ficou tão nervoso quanto a isso ?- perguntei me virando para ele

–É que........bom , tem uma coisa que eu nunca contei pra ninguém e eu tenho......medo sabe ?

–Sei, claro que sei, se não quiser me contar agora tudo bem, eu não me importo, também tenho segredos.

–Você?Segredos?- ele riu descaradamente- Sério ?

–Sim, todo mundo tem segredos, ei pare de rir cabeça de alga - dei um soco no braço dele

–Okay, então porque não me conta esse segredos - ele fez aspas com as mãos quando disse a palavra segredo.

–Porque só contamos um segredo para uma pessoa quando recebemos outro de volta, e como diz aquela música The Pierces, duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta - disse tentando fazer um ar de mistério mas não deu certo pois do nada começamos a rir .

–Sei, mas desculpe eu não escuto esse tipo de música, prefiro The Smiths ou Arctic Monkeys, você simplesmente tem um péssimo gosto musical, sabe de uma coisa, que dia é seu aniversário ?

–Doze de julho. Porque ?

–Quando seu aniversário chegar vou te dar um presente muito especial, ok?

–Ok , mas agora eu tenho que pensar no seu presente, que dia é seu aniversário ?

–Dezoito de agosto e não quero nada de especial, vindo de você está de bom tamanho.

Sorri com esse comentário, eu realmente me sentia bem perto de Percy , acho que podemos ser bons amigos e como todos os amigos fazem dividir segredos oque vai ser muito difícil para mim, por isso vou dar mais um tempo para aprender a confiar nele.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.