Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 31
Véspera de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/31

Queridos Pais

Hoje já é 24 de dezembro, ou seja, amanhã é Natal. Eu já comprei todos os presentes, e ontem tive que comprar mais um, para Nico, que se tornou um grande amigo meu, e praticamente melhor amigo de Percy, e bom.... namorado oficial da Thalia. Fiquei feliz por ela, afinal , todo mundo precisa de alguém.

Voltando ao assunto do Natal, esse será o primeiro Natal que eu passo sem vocês, mas estou me esforçando para estar o mais feliz, na verdade nem me esforçando estou, Percy fez questão de esse ser meu melhor Natal de todos. Ele disse que seria na casa dele, e parece que Sally adorou a ideia, o que me fez ficar menos preocupada. Chamou Thalia e Nico também e eles confirmaram que viriam, pois não queriam passar o Natal com suas famílias.

E hoje, eu estava preparando minha "mala" para ir para a casa Percy, porque de algum jeito ele me convenceu a ficar lá até dia 31. Por favor não pensei besteira, nós não vamos fazer nenhum filhote lá. Só queremos ficar juntos, e pelo o que ele diz, Percy quer me ver feliz no meu primeiro Natal sem vocês.

Sai de casa, sentindo os flocos de neve caírem sobre mim, suspirei e andei apenas alguns passos até a casa de Percy que era bem do lado da minha. Entrei na casa sem ao menos bater, e vi Percy na cozinha apenas de calça de moletom, fazendo sanduíches de presunto.

Sorri e tirei os sapatos para não fazer barulho. Andei até ele e passei os braços pelo sua cintura, o abraçando por trás, sentindo seu cheiro de maresia.

–Ei Sabidinha! - ele disse ainda fazendo os sanduíches.

–Ei Cabeça de Alga. - eu disse recuando o abraço. Tirei o casaco de frio e o abracei de novo.

–Sabe, eu achei que você viria mais tarde, bem mais tarde.. - ele disse rindo, e eu olhei ofendida. - ...Quer dizer, você é tão preguiçosa que eu achei que você só viria depois do Natal. -

–O que?! - perguntei saindo da bancada, fazendo cara de brava, mas ao mesmo tempo querendo rir.

Ele soltou uma gargalhada, largou os sanduíches já terminados e me colocou de volta na bancada. Nossos rostos se aproximaram, com ele ainda rindo.

–Você sabe que é verdade Sabidinha. - ele falou sorrindo e antes ao menos de ele me deixar responder, Percy me beijou com uma selvageria, que eu até acharia incomum se eu não estivesse envolvida pelo fogo que crescia entre ambos.

Continuamos nos beijando, ele com uma das mãos na minha nuca, e a outra na minha cocha, e eu com as mãos firmes em sua nuca, o trazendo para mais perto, e as pernas entrelaçadas em seu quadril.

Ficamos assim por um bom tempo, e quando pareceu que as coisas iriam esquentar de verdade ouvimos um maldito barulho na garagem. Nos separamos rapidamente cada um ajeitando sua roupa, e voltando a fazer o que estava fazendo comportadamente. Marie entrou pela porta da cozinha, e sorriu quando nos viu.

–Olá queridos, como estão? - ela cumprimentou educadamente.

–Bem. - respondemos juntos

–Bom, que bom... Ah Percy, hoje vou ter que levar sua mãe ao hospital ela terá de fazer alguns exames. Eu acho melhor você ficar aqui, quer dizer, sua namorada chegou hoje. Vocês não vão querer passar a véspera de Natal num hospital!

–Mas...mas Marie, achei que mamãe iria passar o Natal comigo e com Annabeth! - Percy disse apreensivo e eu coloquei a mão sobre seu ombro.

–Ei, Percy, eu não me importo de ir para o hospital.

–Não, não... - Marie repreendeu - ...vocês entenderam errado, sua mãe só vai fazer alguns exames. Amanhã estaremos de volta antes da ceia. Não se preocupe com nada, aproveite um tempo com a sua namorada. - ela disse sorrindo.

–Tá... tudo bem. - Percy respondeu bolado, enquanto Marie ia para o quarto de Sally pegar sua mala.

–Percy... - o chamei, e ele se virou - ...não se preocupe, lembre do que Marie disse, sua mãe estará aqui antes de cearmos. Vamos aproveitar enquanto elas não estiverem aqui.

–É, você está certa, temos que aproveitar! - ele disse já sorrindo e me puxou para um beijo rápido o suficiente para Sally e Marie, que estavam descendo a escada, não nos verem.

–Ah! Olá Annabeth, que bom te ver querida! - Sally disse. Doce como sempre.

–É um prazer te ver de novo também Sally!

–Oh, me desculpe por não poder ficar aqui com vocês, justo no dia em que você chega mas é que eu tenho exames muito importantes para fazer hoje. - Sally explicou triste.

–Tudo bem Sally, nós vamos te esperar amanhã.

–Obrigada querida. É melhor nós irmos Marie. ela disse e olhou para Percy - Se cuide meu filho. Tenham juízo vocês dois.

Quando elas saíram, eu e Percy começamos a rir, e de repente ele me pega novamente no colo e me coloca na mesma bancada. Começamos a nos beijar com o mesmo fogo de antes, mas agora sem medo que alguém nos pegasse.

–Tudo que eu menos quero ter é juízo. - Percy sussurra no meu ouvido.

Ele me carrega no colo e sobe as escadas até seu quarto.

Eu sei que vocês não iriam aprovar eu descrever essa...ahn..cena. Mas sei que querem me ver feliz do lado da pessoa que amo. Então sim, aceitem, a filha de vocês esperou a mãe do seu namorado para transar com ele.

Nós já havíamos feito isso um tempo atrás, mas dessa vez foi diferente, quer dizer, é claro que foi diferente pois hoje estávamos em uma cama. Mas dessa vez eu acho que senti mais do que prazer, senti amor, não que aquela vez não tenha sido prazerosa, mas sim pois aquela era minha primeira vez.

Percy não foi tão gentil quanto antes, e se querem saber, eu até gostei desse lado mais selvagem, que ele não tinha mostrado a mim.

Quando nos cansamos, deitamos na cama, abraçados. Observei nossas roupas jogadas no chão, e senti os braços de Percy me apertarem mais. Eu já tinha sentido aquilo uma vez. Quando eu ganhei o piano, eu me senti livre, feliz, e parecia que toda a energia do mundo fora sugada por mim.

Me senti novamente daquele jeito, como nunca mais tinha me sentido. E era Percy quem me fazia sentir desse jeito sempre que me tocava. E o que posso dizer...?

Esse Natal só estava começando...!

Com amor, Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.