Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 26
Infinitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/26

Queridos pais

Sally ainda estava internada, e todos os dias eu e Percy íamos lá, ficávamos com ela até de madrugada, e por mais que ela esteja em uma situação.... horrível, nos divertimos muito com ela, ficamos sempre conversando sobre coisas sem sentido e bobas, mais que aliviam o clima ruim que faz quando o médico entrava e falava alguma coisa para Sally.

O Doutor Murray disse que o tumor no cérebro tinha aumentado. Enfim, ele tinha chamado eu e Percy e pedido para contarmos para Sally com cuidado, aquilo era uma notícia péssima, pois se isso não acabasse logo, ela podia....... ir embora. E vocês sabem em qual sentido eu estou falando. Eu não queria que ela e principalmente Percy sofressem.

Mas mesmo assim, nós nos esforçamos e falamos para ela, e como esperado, ela ficou muito triste e incomodada, mas tentou disfarçar, e como nós, não conseguiu.

*********

–Alô? - Thalia respondeu ao telefone. Tínhamos combinado de ir até a cafeteria hoje, mas eu não queria deixar Percy sozinho, e como Sally era sua tia, decidi ligar para ela - Ah, Annabeth, te liguei milhões de vezes sua vaca. E já são..... uma e meia, ta bom que só íamos nos encontrar as duas, mas entenda se você marcar alguma coisa eu nunca chegarei na hora. Mas quando eu marco as duas horas você tem de estar acampando aqui desde quatro da manhã!

–Thalia, por favor, se acalma. - eu provavelmente teria rido da declaração dela, mas estava abalada demais para isso - Eu não vou poder ir, e você, também acho que não.

–Tá, tá, mas você me assustou agora, onde você está?

–Estou no hospital!

–Tá brincando não é! - aquilo não tinha sido uma pergunta e sim uma afirmação - Por favor, fale que Percy ficou babando em outra garota e você atropelou ele com um carro! - pelo seu tom de voz, ela já deveria ter um palpite do que eu estava fazendo no hospital.

–Não.... - sussurrei para ela - A mãe do Percy teve uma recaída ontem, então nós a levamos para o hospital. O tumor no cérebro aumentou, Thalia. Eu não posso deixar Percy sozinho, e você também não. Vem pra cá....

Eu mal tinha acabado de falar, e logo escutei o pi pi pi, do telefone. Nem me incomodei de ela ter desligado na minha cara, o importante agora era estar aqui, me ajudando a dar força para o primo.

Afinal, isso era agir como uma família!

Não era?

***********

Fazia alguns minutos que Thalia estava no hospital, e já estava no quarto conversando com Sally. Ela estava bem diferente de como estava no telefone, agora ela estava como a Thalia de sempre, animada, brincalhona e divertida. Ela estava fazendo como se nós não estivéssemos em um hospital.

E isso era bom tanto para mim quanto para Percy e Sally.

–Annabeth! - chamou uma voz animada.

–Oi...anh.... - me virei e vi Thalia - Ah, o que aconteceu Thalia?

–Nada, e só que agora a Tia Sally está fazendo alguns exames, e nós sabemos que vai demorar, então achei que você, Percy e eu poderíamos sair por aí, você sabe, nos divertir.

–Nos divertir? Thalia essa não é uma boa hora pra....

–Eu sei Annabeth! Mas Tia Sally disse para nos divertimos enquanto podemos, e sinceramente... - ela abaixou a cabeça - .....eu não quero passar o resto do dia me lamentando, e desejando que tudo fique bem. E se no final do dia não der? Eu quero me divertir, e assim vamos nos distrair, o que acha?

Eu não sabia o que dizer diante daquilo. Thalia era mesmo como uma irmã do Percy. Eles eram muito parecidos, apreciavam mais a vida, mesmo que fossem sozinhos, eles não queriam se lamentar por tudo de ruim que acontecia, como eu. Eles mergulhavam de cabeça. Tinham prazer de viver. Como se não pudessem perder um momento.

É, eu tinha muito que aprender!

–Tudo bem Thalia... - ela levantou a cabeça e sorriu. Um sorriso gigantesco - Mas você já perguntou para Percy? E afinal, onde vamos?

–Eu já falei com ele, e ele falou o mesmo que eu. Vai ser uma ótima maneira de nos distrairmos. E, é segredo onde vamos, tudo bem?

Ela mal deixou eu responder e me puxou em direção a porta do hospital, onde Percy já estava esperando com o carro. E realmente, ele estava super sexy encostando as costas no carro, com os braços em cima do capô e com as pernas cruzadas.

É, eu tinha muito orgulho de ter um namorado assim!

***********

Eu estava de olhos fechados. Quer dizer, Thalia pôs as mãos em meus olhos, para eu não ver onde iríamos. Eu escutava muito barulho, crianças gritando. Eu tinha um palpite de onde estávamos, mas os dois estavam tão animados que resolvi não estragar a felicidade deles.

–Agora, vou tirar as mãos dos seus lhos, mas você só vai abrir quando eu mandar tá?- Thalia perguntou

–Tudo bem!

Mãos fortes pegaram meus ombros e me guiaram enquanto eu andava igual a uma múmia com medo de cair.

–Pronto, pode abrir!!!!

Quando abri meus olhos fiquei de boca aberta.

Thunderbolt!!!!!! Estávamos diante dela. A Montanha Russa mais sensacional que eu já tinha conhecido, mas nunca tive chance para ir. E quando eu tinha 10 anos, meu sonho era ir nela, só que eu era muito baixinha para ir. Mas agora....

–Eu não acredito!! - eu praticamente gritei e sorri como uma retardada.

O bom era que Thalia e Percy também sorriam assim, ou seja, estavam tão animados quanto eu. Nós fomos comprar os bilhetes, e quando sentei no assento, que era o primeiro, e segurei a mão de Percy. Enquanto antes mesmo de andarmos, Thalia gritava como uma maluca.

Tudo estava ótimo. Na verdade tudo estava perfeito. Relaxamos e descontraímos. Enquanto dávamos voltas infinitas.

E naquela fração de segundo eu juro que éramos infinitos!

Com amor , Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewws!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.