Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 21
Loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/21

Queridos pais

Amanhã as aulas teriam acabado até a neve derreter, o que levaria muito tempo. Meu chefe tinha me liberado pelos mesmos motivos da escola, ou seja, eu e Percy passaríamos muito tempo juntos, tudo estava bem, a mãe dele não teve convulsões ou qualquer coisa que nos preocupasse, apena uma coisa.

Rachel e Percy ficaram se encarando bastante, um olhar não tanto intimidador como ela fazia para mim, mas sim preocupante estava fazendo para ele. Fazia o melhor que podia para se convencer de que aquilo não importava. Exceto pelo fato de que, por algum motivo, aquilo tinha toda importância. Eu queria acreditar que estava tudo normal, como qualquer dia em nossas vidas.

*****

–Annie, por que está assim? O que eu fiz? - Percy perguntou percebendo que eu estava olhando para ele de forma suspeita.

–Ah... nada não - tentei fingir que não era nada, mas ele não percebeu

–Ah, fala sério Annabeth, você nunca fica assim comigo, a não ser que eu faça alguma coisa de errado, ou seja, eu devo ter feito mas você sabe que eu sou lerdo então me fale.... - ele falou com um olhar de suplica se sentando perto de mim.

–Tá, é que hoje você e a Rachel estavam se olhando de um jeito tão...... estranho, e ela parecia estar te comendo com os olhos - exagerei - e até agora você não falou nada sobre nada Perseu ! É tão difícil ver que e estou com ciúmes !!! - eu explodi me levantando, e me arrependendo de ter falado aquela última frase.

Ele ficava me olhando, tentando processar o que eu falei enquanto eu o olhava com raiva. Depois de alguns minutos ele abriu um largo sorriso formando lindas covinhas em seu rosto, depois começou a rir, enquanto eu olhava com mais ódio ainda. Comecei a dar tapas em seu braço e ele gargalhava mais ainda.

–Do que está rindo seu idiota? - continuei o estapeando - Ela me odeia e você ainda tava dando mole para ela - eu queria chorar. Eu estava sendo humilhada.

Quando ele percebeu que estava me magoando, parou de rir aos poucos tentou pegar minha mão mas eu desviei - A, qual é Annabeth!!! Eu não dou a mínima para a Rachel - ele me olhou e viu minha expressão de " continua bobão" - Olha, eu vou te contar, antes de conhecer você minha melhor amiga era a Rachel, e eu nunca pudia imaginar que um dia ela seria uma pessoa tão ruim assim, mas ela virou uma vadia, você não vê, ela estava olhando para mim com raiva de eu tê-la abandonado e ficado com você, mas ela não percebeu que foi ela que me abandonou, ela começou mudar assim que começamos a namorar e......

–Vocês namoraram ??? - eu praticamente gritei. Já estava chorando.

–Sim, mas foi uma coisa boba, sem sentido, nós não nos gostávamos de verdade, não entende que é de você que eu gosto Annabeth?

–Não! Se você gostasse de mim, teria me contando que você e aquela vagabunda teriam ficado juntos!!! - eu não conseguia parar de chorar.

Não acreditava que aquela garota já teria beijado os mesmos lábios que beijo hoje. Quanto maior o amor, maior a tragédia quando acaba. Esses dois elementos sempre andam juntos. E eu o amava muito, mas o ódio que eu sentia por aquilo agora, não era por ele, era pela situação que tinha escondido de mim, era grande, muito grande.

–Annabeth, pare de fazer drama! Eu nunca me importei com ela tá? Ela era só..... - ele não sabia o que dizer.

Tsc.....

Eu só queria sumir e esquecer que Percy tenha me humilhado tanto a esse ponto, eu queria poder abraçá-lo de novo e pedir desculpas. Mas eu não podia, não tinha sido eu quem escondeu uma coisa tão séria. Bom, na verdade não era tão séria assim mas eu queria que ele me procurasse e pedisse desculpas.

Afinal era por isso que eu tinha exagerado um pouco não é ?

Isso não importava agora. Eu só queria sumir. Saí correndo em disparada para minha casa, como estava nevando, ficava difícil correr mas fiz o maior esforço e consegui chegar em casa antes que ele me alcançasse.

Entrei em casa e fechei a porta me escorando lá e sentando no chão. Comecei a chorar como no enterro de vocês, eu não queria chorar, me sentia fraca, sozinha. Diferente de quando eu choro perto de Percy, me sinto protegida e sem medo de falar que preciso de consolo

******

Hoje seria um novo dia. Eu sinceramente não sabia como eu e Percy ficaríamos, quer dizer, nós brigamos, então não seria a mesma coisa de sempre. Mas foi.

Quando o ônibus chegou na minha casa eu subi e me sentei no banco do fundo, que era onde eu sentava todos os dias. Mas quando passaram na casa de Percy ele fez exatamente a mesma coisa queeu. Se sentou no banco ao meu lado e não falou comigo até chegarmos a escola.

No intervalo sentamos na mesa de pedra que havia no jardim.

Como sempre.

Eu queria abraçá-lo, beijá-lo, e ser amada. Mas eu não podia ceder agora. Podia ?

Diante desses pensamentos sinto uma mão por cima da minha e sorrio, Percy acompanhou e sorriu também. Eu apertei sua mão. Ah, como era bom sentir seu toque novamente.

–Annie, me desculpe - ele sussurrou aparentemente envergonhado - Eu devia ter te contado sobre mim e Rachel, igual eu te falei, Rachel nunca foi uma namorada especial de verdade, igual você é. Ela não é nada comparada a você. Eu amo você,e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também. Só quero que saiba.

Era um momento feliz que estávamos compartilhando, agora eu já estava envolvida por seus braços fortes, me senti acolhida e protegida, afinal ele era meu refúgio. Ele sempre fora meu refúgio.

Naquele dia aprendi que o amor é um pouquinho... Louco.

E também aprendi que eu adorava toda essa.... Loucura

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.