Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 2
Olhos verde mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/2

Queridos pais

Hoje é meu primeiro dia , não falo com muito entusiasmo pois sou uma veterana , vai ser a mesma coisa de sempre : jogadores de futebol jogando nerds na lata de lixo , patricinhas empurrando as garotas não populares. Como eu disse , a mesma coisa de sempre , eu falo por mim que sim sou uma nerd e sim sou uma não popular ,as garotas sempre zombam de mim dos piores jeitos mas eu finjo que não ligo.

Bom , continuando , hoje acordei um tanto como posso dizer ...... agradável , tomei um banho e coloquei minha roupa como as garotas dizem , "de pobre" , um moletom duas vezes maior do que meu tamanho cinza, calça jeans e em meu cabelo fiz um trança e até que não ficou tão ruim .

Fui até o Caking e peguei meu bolinho e meu café, como eu trabalhava lá, tinha meu café da manhã garantido todos os dias. Depois de dar um bom dia para meu chefe o Sr. Helders atravessei a rua já que minha casa fica do outro lado e esperei na calçada o ônibus chegar.

Foi quando ouvi a gritaria, olhei para o lado e o vi chegando. Quando as portas se abriram fiquei boba de ver, tinha muita gente nova, tinha gente que eu infelizmente conhecia e bom, não tinha lugar. Fui andando tentando achar um lugar enquanto as garotas populares cochichavam olhavam para mim e riam descaradamente.

Uma delas colocou o pé na minha frente e eu tropecei bem na hora que o ônibus deu a partida, todos começaram a rir, deu vontade de chorar naquela hora e eu já ia mesmo, mas antes uma mão me segurou e me levou para cima .

Quando olhei, lindos, maravilhosos, e profundos. Era a definição daqueles olhos , eram um verde mar penetrante, todos pararam de rir na hora que ele pegou minha mão e me levou para o banco do lado dele, a hora que ele soltou minha mão senti uma pontada de frustração e tristeza, eu tinha gostado daquela corrente elétrica que passou pelo meu corpo quando nossas mãos se tocaram, me senti uma criança , as mãos dele eram grandes e fortes e as minhas eram pequenas e delicadas.

Oque foi estranho é que não trocamos uma palavra durante o trajeto para a escola, ele aparentava bem tímido e bem bonito também, tinha os cabelos pretos e bem bagunçados, tinha um porte físico ótimo, nem muito malhado, nem muito fraco.Era perfeito.

Não sei como ou porque mais eu gostei dele mesmo não sabendo seu nome era a primeira pessoa que me ajudou em anos.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.