Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 14
Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/14

Queridos pais

Após ficar a aula inteira desenhando, e Percy me olhando, fomos para a casa dele. Eu iria ficar lá até a hora de ir trabalhar. Percy praticamente implorou para que fosse assim. Ele sempre pedia para que eu ficasse na casa dele, sua mãe também gostava da minha companhia, e eu também gostava da deles, apesar de serem uma família bem falante, eles eram felizes, tinham muitas coisas boas para contar, sonhos e lembranças. Pelo que me pareceu eles eram mais felizes quando o pai de Percy estava lá. Ele me disse que tinham muita ligação mesmo, eram muito unidos, mas quando Sally ficou doente, Poseidon encarou isso como um defeito na mulher.

Eu e Percy, depois de almoçarmos e termos uma longa conversa com Sally, fomos no quarto dele e nos sentamos na cama. Não me senti estranha ou constrangida como certas garotas ficariam, afinal porque ficar com vergonha? Eu era a namorada dele.

Sempre que podia eu fazia aquilo. Eu ficava olhando aquele lindo rosto na minha frente, e quando me perdia em pensamentos começava a pensar se ele era o meu "Sempre", ou se aconteceria o que aconteceu com vocês. Eu o perderia. As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado! Sabe a saudade chega a doer mais do que quando caímos em um asfalto de pedra, dói na alma.

–O que está pensando? - pergunta Percy me desviando de meus pesamentos

–Tenho medo de não ficar com você - eu disse sem mais nem menos - Meu pai me contava que a primeira vez que uma pessoas se apaixona, muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente o sentimento nunca desaparece. Eu tenho medo de não ficarmos juntos para sempre. Sabia que todos os dias da minha vida foram uma luta sem você? Eu queria ter te achado antes.

Ele ficou em silêncio me olhando, eu não queria chorar, não queria me mostrar fraca para ter o carinho de Percy. Mas eu não precisei ele só veio e me beijou e a hora que me soltou, ele disse:

–Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre - a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir diante daquilo - Você sabe, não importa o que aconteça é você que eu vou amar a vida inteira.

Eu não aguentei e uma lágrima caiu, não era de tristeza por causa do medo de perdê-lo era de alegria por estar ali escutando ele falar tudo aquilo diretamente para mim.

–Eu ainda estou aqui. E estou loucamente apaixonado por você Annabeth.

E depois de tudo eu tive certeza que eu não poderia ser mais feliz. Percy já tinha feito eu chegar no limite.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.