Não era? escrita por Andromeda Black


Capítulo 1
Unico.


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio insano e louco, mas foi um desafio, e bem, eu aceitei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605914/chapter/1

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

As palavras jorravam de seus lábios sem nunca parar, eles só viam mais e mais.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Sua voz cantou alta e enjoativa.

Faça parar! Ela não que falar isso.

Ela realmente tinha matado não? Ele estava morto certo? Morto, mortinho.

Não. Ele não estava isso era apenas um jogo. Vamos Siri, saia de onde estiver! Acabou a brincadeira.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Ele realmente tinha ido? Ela tinha o matado certo?

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Essa voz, era a sua voz, ela não conseguia parar.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Oh, Narcisa seria tão irritada! Ela falaria que ele era família, mas Sirius não era realmente família, certo? Tia Walburga tinha lhe dito que não! Nem ele, e nem Andrômeda. Então o que importava realmente? E Andromeda...

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Andrômeda! Andy, desculpa, desculpa, desculpa por abandona-la de tal forma.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

E Reg? Seu pequeno priminho, ele estava morto (Igual a Sirius, ele estava morto não é?). Regulos não tinha aguentado...

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Tia Walburga também estava morta, e tio Orion, primo Reg, Andy era quase morta para ela, certo?

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Por que ela estava pedindo desculpa? Ele era seu primo menos favorito, então quem se importa se ele esta morto? (E ele está certo? Totalmente morto?)

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Isso era tudo um jogo, por que eles não podiam jogar junto? Por que eles não poderiam ser iguais à Cissi? Andy e Sirius simplesmente se recusaram a jogar um jogo que ela jogava tão bem. Olhem como ela o jogava bem demais.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Ele sempre tinha rido certo? Ignorando a tradição de séculos da família Black, o que era apenas RUDE, e foi por isso que ela o matou não foi? Agora ele estava morto, morto, morto.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Morto como pai, como a mãe, morto como tia Walburga e o tio Orion, morto como Reg (Desculpa Reg, eu falhei com você!) e morto como Andy estava para ela (Por que Andy fez isso com ela? Sera que ela não ama-la?).

Tudo estava em silencio, tão silencioso quanto Azkaban.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Desculpa Reg, eu não fui boa o suficiente com você. Desculpa Andy, eu a abandonei tão cruelmente, fui horrível com você. Desculpa Sirius, eu matei você.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.

Será que o Lorde das Trevas seria com raiva dela? Não ela não queria isso.

Mas ele não seria com raiva, certo?

Ele ficaria orgulhoso.

Foi o que ela sempre quis não é?

Mesmo que para isso ela tinha tivesse que matar Sirius Black.

Sim, ele seria feliz.

Uma gargalhada saiu de sua garganta, enquanto ela corri pelo ministério.

Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black. Eu matei Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.