Acho que vai nevar. escrita por Lolla


Capítulo 10
Sublimação.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por vir ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605893/chapter/10

Eu estava acordada, em pé na frente dele, mas por algum motivo, eu não ouvia nada,e na frente,bem em frente aos meus olhos passava um pequeno filme, tudo que eu passei pra chegar até aqui,tudo o que eu fiz,falei,ou deixei de fazer.Era como se meu mundo realmente estivesse desmoronando,pedra por pedra dentro de mim, e isso me apavorou.

Pela primeira vez na minha vida, fiquei sem saber o que dizer para alguém, fiquei sem saber o que fazer, eu simplesmente sentia que não estava dentro do meu corpo. Minhas mãos estavam úmidas, minha garganta seca e aquele olhar curioso e ingênuo me observando por poucos segundos me deixou insegura e constrangida.

Eu não posso acreditar no que ele me transformou,em uma mulher insegura e apaixonada. Como por reflexo reparei que ele estava estranhando a minha demora para respondê-lo e então respondi:

– Preciso de ajuda para estudar, seria melhor do que sairmos anoite.

Cada sílaba foi vomitada junto com um monte de nervosismo e pressa, eu não deveria ter dito aquilo,eu jamais deveria ter dito aquilo.

– Genial ! - Disse ele com um sorriso simples e autêntico nos lábios.

– Começamos hoje ?

Engoli seco de novo. "Pare de me fazer perguntas." pensei, cada nova pergunta me atingia como uma imensa onda contra as pedras de um oceano, me deixava perturbada, ansiosa e desajeitada, eu não queria falar mais nada, queria fugir, encontrar um lugar escuro e ficar lá reconstruindo minha auto-estima.

– Sim. - Eu estava ficando boa em vomitar palavras que eu não queria dizer.

– Ótimo, nos vemos aqui as dezoito,e vamos para biblioteca. Preciso ir agora,meu coordenador só me deu alguns minutos de folga. Até.

Ele então saiu com seu caminhar desajeitado, mas incrivelmente sedutor para mim. Eu fiquei exatamente como estava quando encontrei ele, de braços cruzados, com a cabeça longe e fervendo emoções na minha cabeça. Meu coração parecia não bater, ele pulava, dançava e tremelicava dentro de mim, parecia uma eterna festa de qualquer coisa lá dentro. Minha respiração superficial, do tipo que você respira mas ao invés de sua barriga inflar, como é normal,seu peito infla, e por mais que respire, você não sente o oxigênio entrar e sair.

– Olha só quem está por aqui!

Esse,foi o maior susto que eu ganhei na minha vida, até hoje. Toda aquela mistura de romance e alegria se foram, no imediato momento que olhei para trás e vi quem era.

– O que você faz aqui ?

– Sou estudante, assim como você. Quer dizer, não como você, minhas notas estão bem melhores, enfim, vamos sair hoje, conheci uns caras, que conhecem uns caras, que vão fazer uma festa simplesmente alucinante.

Ezequiel costumava me deixar nervosa,excitada e jovial,mas naquela momento eu sentia raiva e nojo,eu o queria muito longe de mim, e todas as perguntas que eu me fazia sobre ele, se foram,antes não me bastava saber seu nome e seus Hobbies, eu queria saber de onde ele veio,como era sua família, mas desta vez não, só o queria longe de mim. Meu corpo pedia isso, mais distância dele, meu estômago ardia, meus ombros doíam, era como se ele fosse o meu veneno.

– Não, eu não quero ir. E por favor não me procure mais.

O deixei ali, e fui em direção ao portão, uma parte minha queria muito ir no bar da esquina e domar quantas doses de tequila eu pudesse, era difícil aceitar que o que eu construí com tanta dificuldade foi destruído sutilmente por um cara. E outra parte de mim, queria ir embora, e me preparar para o meu primeiro encontro estranho com o Vitor.

– Eu! Deveria ir embora mesmo, e não olhar mais pra sua carinha feia, mas como fomos amigos por um tempo, vou te alertar do que está acontecendo no mundinho escuro dos universitários, antes que chegue até você e seu mundo de borboletas coloridas de surpresa.

Ezequiel veio até mim, com seu celular e mostrou-me um vídeo cujo nome era " Bêbada e vadia", onde mostrava eu, beijando diversas garotas e garotos em uma fila, na última festa em que estive como ele. Meus olhos se encheram de lágrimas,eu não podia acreditar que aquela era eu, e que eu ficava tão feia e repugnante quando bêbada. Aquele vídeo estava na internet desde a festa e eu nunca soube, agora tudo fez sentido, os olhares, pessoas se afastando, e não era por eu ser festeira, era porque agora, eu era uma bêbada e vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que vai nevar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.