Grupo Privado – GOM escrita por Taty M


Capítulo 4
✖ Natal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605880/chapter/4

Akashi: Bom dia só para vocês que querem saber que já saíram as fotos profissionais tiradas no último dia da copa de inverno, até amanhã terei enviado a todos, quem não receber basta me contatar.

# Visualizado por todos. #

[ Kise, Reo, Nebuya, Kotaro, Mayuzumi curtiram isso ].

Kise: Eu li FOTOS??? Amo!

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Último dia da copa de inverno? Então você ficou chorando no banco, Ryouta.

[ Kise curtiu isso ].

Kise: Shougo-kun se você não falar algo destinado a mim juro que deve sofrer o dia todo, me ama tanto assim?

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Já te mostrei o quanto te odeio, não venha com essas ironias baratas.

[ Kise curtiu isso ].

Reo: Discutindo relação? Que amor. Sei-chan, as fotos ficaram lindas ♥

[ Kise curtiu isso ].

Furihata: eeu quero sas fotso, .

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Reo: Ah sim. Mas ao que parece as suas não ficaram muito focadas, talvez pela agitação, risos.

[ Kise, Furihata curtiu isso ].

Furihata: suo mas quer o ftos de akkakashi.

[ Kise, Akashi, Reo, Haizaki, Kuroko curtiram isso ].

Reo: Direeeeeeeeeto hein.

[ Kise, Kuroko, Furihata, Takao curtiram isso ].

Midorima: Vou aguardar as fotos, principalmente as que focam os três primeiros lugares.

[ Kise, Takao, Akashi, Kuroko, Reo, Otsubo, Miyaji curtiram isso ].

Takao: Quero muuuuuuuito essas fotos, vou imprimir todas as suas Shin-chan!

[ Kise, Reo, Himuro, Kuroko, Furihata curtiram isso ].

Reo: Que amor². Esse grupo está apaixonante, vou fazer uma lista aqui de melhores momentos, pena que com essa atualização do office quebrou, estou odiando o word nesse momento (como poderei escrever minhas fanfics?) #choray

[ Kise, Takao, Himuro, Kuroko, Sakurai, Kotaro curtiram isso ].

Furihata: Com,o pode odira o mundo,,?

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Reo: QUEEEEEEEE?

[ Kise, Takao, Himuro, Kuroko, Sakurai, Hayama curtiram isso ].

Furihata: ê word, pensie qeu fosse world kkskskkjjjjj. . to nervosor

[ Kise, Reo, Takao, Kuroko, Himuro, Akashi, Hayama curtiram isso ].

Hayama: PFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKASUHAUSHUAHSUAHSUHAS.

[ Kise, Takao, Kagami, Moriyama, Aomine, Haizaki, Hara curtiram isso ].

Takao: AUSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUASAUHSUAHSUAHS :’-)))).

[ Kise, Hayama, Kagami, Haizaki, Moriyama, Aomine, Hara curtiram isso ].

Haizaki: O que é fanfic?

[ Kise, Kagami, Aomine, Hara, Mayuzumi, Murasakibara, Wakamatsu, Moriyama, Teppei curtiram isso ].

Kise: Basicamente histórias criadas por fãs.

[ Kise, Haizaki, Reo curtiram isso ].

Kise: Shougo, curtindo minha resposta?????!?!?!

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Aff, vou descurtir.

[ Kise curtiu isso ].

Kagami: Pensei que fanfic fosse algo de comer, o som me lembrava comida.

[ Kise, Haizaki, Kuroko, Aomine, Murasakibara curtiram isso ].

Reo: Mas pode ter muita comida envolvida, tudo depende do casal utilizado, hohoho. Meu gênero favorito de fanfic é yaoi.

[ Kise, Kuroko, Takao, Himuro, Furihata curtiram isso ].

Aomine: Casal? Pensei que o assunto ainda fosse comida. E o que diabos é yaoi?

[ Kise, Midorima, Kagami, Haizaki, Hara, Moriyama, Murasakibara, Mayuzumi curtiram isso ].

Reo: Yaoi é o famoso boys love, relação entre dois caras ♥

[ Kise, Himuro, Takao, Kuroko, Sakurai curtiram isso ].

Reo: E ainda tem lemon.

[ Kise, Takao, Sakurai, Himuro, Kuroko curtiram isso ].

Haizaki: ME. RECUSO. Sério, não quero saber o que é lemon, só o yaoi já basta.

[ Aomine, Kise, Kagami, Moriyama, Teppei, Midorima, Hara, Hanamiya, Miyaji, Hyuuga, Mayuzumi, Seto, Kasamatsu curtiram isso ].

Imayoshi: Uma dose de literatura e conhecimento nunca pode ser dispensada, Reo, acho que pode demonstrar como funciona uma fanfic ^_^.

[ Kise, Takao, Aomine, Wakamatsu, Sakurai, Kuroko, Himuro, Teppei, Midorima, Kasamatsu, Hyuuga, Susa, Hanamiya, Seto, Hara, Furuhashi, Akashi, Reo, Hayama curtiram isso ].

Aomine: Já reparei que quando Imayoshi comenta, chove curtidas, bando de puxa-saco.

[ Kise, Hanamiya, Sakurai, Haizaki curtiram isso ].

Kasamatsu: Pode ser curtida por medo.

[ Kise, Aomine, Imayoshi, Hara, Hyuuga, Hanamiya, Susa, Wakamatsu, Haizaki, Sakurai, Kuroko, Takao, Reo curtiram isso ].

Sakurai: Me desculpe, mas Imayoshi-san sempre sabe o que falar, eu vou curtir me perdoe.

[ Kise, Imayoshi, Wakamatsu, Susa, Aomine curtiram isso ].

Reo: Vou só modificar um pequeno arquivo e subo aqui no grupo para terem uma noção, já que o querido senpai-demon-gostoso pediu.

[ Kise, Sakurai, Kuroko, Himuro, Takao curtiram isso ].

Hanamiya: Não entendo como esse povo é tão irritante e também não faço questão alguma de saber como é uma fanfic!

[ Kise, Hara, Seto, Haizaki curtiram isso ].

Kagami: Fanfic com com limão, não esqueçam..

[ Kise, Kuroko, Himuro, Reo, Furihata curtiram isso ].

Kuroko: É lemon Kagami-kun.

[ Kise, Takao, Kagami, Furihata, Himuro, Reo curtiram isso ].

Aomine: Momoi ontem dormiu aqui e trouxe uma sobremesa terrível de limão, teve que ralar muito para compensar ...

[ Kise, Kuroko, Kagami, Himuro, Murasakibara, Akashi, Midorima, Takao, Nijimura, Furihata, Haizaki, Kasamatsu, Teppei, Reo, Hyuuga, Moriyama curtiram isso ].

Haizaki: Grande Momoi ♥ (.)(.) ♥

[ Kise, Aomine, Moriyama, Kasamatsu, Hyuuga, Teppei, Midorima curtiram isso ].

Reo: Rapazes staaaaaaaaaaahp, controlem essa testosterona e vamos a fanfic!

[ Kise curtiu isso ].


Reo: Se até uma lagarta vira borboleta, porque meu c# não pode virar b#*eta?

Arquivo Anexo AoKise.

# Visualizado por todos #

Aomine: O QUE FOI ISSO QUE ACABEI DE LER?????????????!????!!!!!!!!!!?????!!!?!!?!?

[ Kise, Midorima, Hyuuga, Teppei, Moriyama, Kasamatsu, Wakamatsu, Miyaji, Haizaki, Mayuzumi curtiram isso ].

Kise: Eu eu... Não tenho palavras.

[ Kise, Aomine, Haizaki, Takao, Kuroko, Himuro, Mitobe curtiram isso ].

Mitobe: ...

[ Kise, Koganei curtiram isso ].

Koganei: Mitobe disse que também não tem palavras para descrever o que está sentindo.

[ Kise, Mitobe, Kagami, Kuroko, Furihata, Hyuuga, Izuki, Teppei curtiram isso ].

Takao: De onde tirou inspiração para essa coisa da época dourada da pirataria? Gostei muuuuuuito.

[ Kise, Kuroko, Midorima, Himuro, Reo curtiram isso ].

Himuro: Gostei de ver Aomine como pirata corsário e Kise como marinheiro real britânico.

[ Kise, Midorima, Kuroko, Murasakibara, Reo, Aomine, Takao, Sakurai, Furihata curtiram isso ].

Furihata: fosi bem quetne que é,

[ Kise, Kuroko, Akashi, Sakurai, Takao, Himuro, Reo curtiram isso ].

Kuroko: Reo-nee você escreve muito bem. Detalhadamente bem. MUITO DETALHADAMENTE.

[ Kise, Takao, Kagami, Himuro, Furihata curtiram isso ].

Kagami: O que seria membro pulsante?

[ Kise, Haizaki, Murasakibara, Aomine, Hara, Seto, Nebuya, Sakurai, Miyaji, Teppei curtiram isso ].

Sakurai: Tem mais fanfic? Me desculpe.

[ Kise, Takao, Himuro, Reo, Furihata, Kuroko curtiram isso ].

Haizaki: Essa parte que fala deles rolando à beira mar e depois "play", só eu que imagino o lance todo no chapisco com areia arranhando e tal? Porque pensei.

[ Kise, Aomine, Reo, Himuro, Hanamiya, Miyaji, Teppei, curtiram isso ].

Kise: Aiiiiiii Shougo-kun não tinha olhado por esse lado. Que dor.

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Não se faça de santo, sei que não está se opondo.

[ Kise, Aomine, Kasamatsu curtiram isso ].

Teppei: Foi uma boa diversão.

[ Kise, Kuroko, Kagami, Reo, Nebuya, Hanamiya, Miyaji, Aomine, Takao, Himuro, Furihata curtiram isso ].

Hanamiya: Tsc.

[ Kise, Hara, Seto, Haizaki curtiram isso ].

Hyuuga: !!!!!!!!!

[ Kise curtiu isso ].


Kise: Jingle bells. Ho Ho ho. Feliz natal!

Pedi ao dono do grupo aqui no face para organizarmos um textinho natalino!

Como feito no primeiro dia de vida desse nosso grupo secreto, e vocês sabem que ele é absoluto e aquela coiszzzZzinha de sempre, permitiu! Então começaremos nosso “Conto de Natal”!

# Visualizado por todos #

[ Kise curtiu isso ]

Teppei: Era véspera de natal quando um cara chamado Imperador recebeu em sua quadra a visita...

Akashi: De um cara chamado Coração de Ferro.

Kise: Ele era responsável por avisá-lo de que se não se tornasse mais generoso no basquete, se aceitasse, acabasse mais liberal...

Reo: E se não deixasse de ser um “Vip-Indeciso” nesse natal, nunca desencalharia.

Himuro: O rapaz disse também que naquela noite ele receberia a visita de...

Takao: Alguns Vips que iriam guiá-lo da melhor maneira.

Midorima: Uma forte luz refletiu quando o primeiro Vip chegou, seu nome era...

Reo: Moderninho! Ninguém sabia ao certo sua sexualidade, pois se misturava bem em ambos os lados, ele também...

Haizaki: Era conhecido pelos seus perfeitos e exatos arremessos de longa distância em uma quadra.

Kise: Ao ver o Imperador, perguntou seu signo.

Takao: E também disse que não há vergonha em se assumir, a verdadeira vergonha é perder uma ###### (censurado pelo facebook).

Sakurai: Logo após, o outro Vip chega, seu nome é DragQueen, mas na maioria das vezes atende pelo título de rainha descoroada.

Aomine: Claro que é espalhafatosa e conquista o Imperador com seu carisma.

Reo: Afinal de contas, tudo o que esse vip quer é close, muito close. E mostra ao solitário rapaz que a opção de ser assumida e tão aberta era também muito boa.

Hanamiya: Contudo, sua presença foi ofuscada pela chegada da Barbie.

Himuro: Esse terceiro Vip trabalha como modelo além de jogar basquete.

Nebuya: Sempre bem cuidado, preocupado com a aparência, afinal...

Imayoshi: Seu corpo é seu instrumento de trabalho.

Furihata: E conquista.

Akashi: Exato e conquista.

Murasakibara: Mas ele não veio sozinho!

Takao: Para mostrar ao ermo Imperador que a ala de beldades era longa, o Fashionista estava disputando aquele posto.

Midorima: Ambos Vips tinham coisas em comum, mas apesar de adorar estar antenado, usar acessórios modernos e ter traços diferenciais, em busca da ótima aparência...

Murasakibara: Esse Vip Fashionista em especial, é bem agressivo e superficial com a maioria das pessoas.

Kise: Sem contar que possui a péssima mania de roubar dos outros os seus passes.

Reo: E o que garante que não roubaria o glamour?

Hayama: Ou que não roubaria um namorado?

Akashi: Talvez o Imperador não tivesse ficado muito satisfeito com esse Vip, e decidiu que ele...

Takao: Poderia dividir a alcunha de bad-boy facilmente com o Vip que vinha logo em seguida.

Imayoshi: O Enrustido.

Furihata: Como o nome já diz, ele não se expõe.

Sakurai: Ou ao menos tenta não revelar.

Takao: Inclusive se parece com o próprio Imperador NESSE quesito.

Haizaki: Só uma pausa! Eu não roubaria namorado de ninguém, seus arrombados!

Kuroko: Haizaku-kun, paz e amor...

Kise: Shougo-kun parece o Krampus maligno do natal!

Imayoshi: Que coincidência falarem de seres demoníacos quando a história corria justamente sobre o Vip Enrustido Bad-boy.

Haizaki: Por falar em demônio, esse enrustido bem que poderia passar o WhatsApp aí?!

Hanamiya: Não.

Haizaki: Podemos nos dar bem, trocar informações, nudes dos grupos e afins.

Hanamiya: Não.

Haizaki: Que frescuragem, vai me passar o WhatsApp ou não?

Hanamiya: Eu já disse +81 (XX) 9876-5432 vezes que não vou passar!

Haizaki: Vlw!

Reo: Depois desse momento meio romântico meio “Animal Planet”, voltamos a história de Natal...

Sakurai: Como o Enrustido não foi de tanta ajuda na decisão do Imperador, o próximo Vip que entrou era enorme.

Reo: Porém como essa espécie era muito abrangente, ele podia se encaixar facilmente e literalmente no quesito Muscle Bear.

Murasakibara: Esse vip era agitado, forte... chato.

Himuro: Sua aparência era importante, contudo em nada se assemelhava ao Barbie ou Fashionista.

Akashi: E o Imperador notou que seria impossível chegar até o nível desse tipo físico de Vip.

Kuroko: Ao notar a entrada de outro Vip, o típico Bofão, sentiu-se levemente propenso a escolher rapidamente uma das opções que lhe fora apontada.

Takao: Tudo isso porque o Bofão é o que mostra para que veio, e sua posição imutável.

Kise: Só quem pode ser ativo dele, era ele mesmo.

Kuroko: E normalmente as passivas observam logo e adoram!

Midorima: Por falar em passivas e percepção, o vip a seguir percebeu bem sua presença, afinal é uma mistura de duas classes de Vips:

Kagami: Fruta e twinky.

Hanamiya: Aquele rapaz delicado e tímido, mas não afeminado, apenas precisando de ser...

Himuro: Literalmente cuidado! Como uma criancinha.

Hayama: Ou um animal.

Reo: Como um chihuahua.

Furihata: Mas apesar da aparência, ele pode não ser tão chihuahua entre quatro paredes.

Teppei: Exato, e esse tipo em especial atraiu a atenção do Imperador nesse natal.

Haizaki: Afinal, depois de muito analisar.

Aomine: Estava mais do que claro que tinha deixado de estar na classe Vip-Indeciso.

Kuroko: E agora se encontrava claramente como um Vip-Culto. Pois era sofisticado.

Midorima: Inteligente, ligado em coisas atuais e artes.

Kise: Um pouco como o Moderninho.

Haizaki: E também como o Fashionista.

Hanamiya: Contudo a sua própria maneira.

Teppei: Após todas essas visitas ele descobriu algo mais importante ainda do que sua tribo:

Himuro: Percebeu que no final não tinha que mudar seu jeito.

Reo: Notando então que poderia comemorar o natal feliz e assumido, com a certeza que não seria um encalhado já que tinha encontrado não apenas seu alvo...

Takao: Como percebeu que era capaz de se divertir em meio a tantos tipos diferentes de...

Teppei: Vips agora amigos.


Kise: ISSO FOI LINDO, natal é perfeito ~♥

# Visualizado por todos #

[ Todos curtiram ].

Akashi: Finalmente um conto digno.

[ Kise, Furihata, Reo, Hayama, Nebuya, Midorima curtiram isso ].

Takao: Sem contar que deu para perceber que todos estão muito antenados quando o assunto é... VIPS.. ASUHAUSHAUHSUASH

[ Kise, Midorima, Akashi, Kuroko, Himuro, Sakurai, Imayoshi curtiram isso ].


Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva: Acharam que eu não iria aparecer no natal? Mas vim sim e tenho um PRE-SEN-TI-NHO conseguido devido ao fato de ser muito influente, é a imagem (print) de uma conversa de WhatsApp muito simpática, enfim, FELIZ NATAL!!! Beijinhos. — com Haizaki Shougo e Nijimura Shuzuo.

# Visualizado por todos #

Midorima: Eu sempre suspeitei que todo o ódio de Haizaki estivesse mesmo camuflando um outro sentimento.

[ Kise, Murasakibara, Aomine, Kuroko curtiram isso ].

Murasakibara: Ele realmente parece precisando de atenção.

[ Midorima, Kise, Aomine, Kuroko curtiram isso ].

Aomine: A parte do manda nudes deixou bem evidente isso!

[ Kise, Kuroko, Midorima, Murasakibara curtiram isso ].

Haizaki: Eu juro que vou matar esse fake, independente de quem seja, irá morrer.

[ Kise, Aomine, Midorima, Kuroko, Murasakibara curtiram isso ].

Kuroko: Haizaki-kun não sabia que você e Nijimura-san ficavam, e ainda tão intimamente conversando. Pensei que seu foco agora era Hanamiya-kun.

[ Haizaki, Kise, Midorima, Aomine, Murasakibara curtiram isso ].

Akashi: Realmente me surpreende saber isso, ainda mais a parte do nudes.

[ Kise, Midorima, Kuroko, Aomine, Murasakibara curtiram isso ].

Aomine: Principalmente porque Nijimura respondeu né? ( ͡° ͜ʖ ͡°).

[ Midorima, Kise, Kuroko, Murasakibara curtiram isso ].

Nijimura: Fakes sendo fakes, mas me admira saber por que Ryouta não apareceu nesse post ainda.

[ Kise, Haizaki, Midorima, Kuroko, Aomine, Akashi, Murasakibara curtiram isso ].

Akashi: Muito bem observado Nijimura-san.

[ Kise, Murasakibara, Kuroko, Aomine, Midorima curtiram isso ].

Murasakibara: Parece que o tom utilizado para Akachin escrever está me dando medo.

[ Kise, Midorima, Aomine, Kuroko curtiram isso ].

Kise: Akashicchi... Nijim... Que calúnia.

[ Kise, Midorima, Kuroko, Murasakibara, Aomine curtiram isso ].

Haizaki: Ninguém disse nada Ryouta, você que está misteriosamente se sentindo perseguido. Acho bom ficar vigilante até mesmo com a sua “sombracchi”.

[ Kise, Midorima, Akashi, Murasakibara, Aomine, Kuroko, Nijimura cutiram isso ].

Kise: QUE... T.T ... CADÊ O ESPÍRITO NATALINO???!?!

[ Kise curtiu isso ].

Kuroko: Sinto que Kise-kun está sendo observado, que pena. Enfim, estou indo comer o peru do Kagami-kun agora. Feliz natal para quem fica!

[ Todos curtiram isso ].


Misteriosamente no resto desse dia de natal, o grupo GOM passou por horas de manutenção, ao que parecia, a identidade oculta do fake enigmático estava chegando ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, foi uma tentativa de aproveitar o espírito natalino para poder atualizar isso aqui, só uma ressalva que a palavra VIP utilizada no textinho, foi uma alusão clara a palavra: GAY.
Para não ter que ser tão óbvio.

Espero que tenha agradado alguém, não deixem de comentar, favoritar e aquela coisa fofa toda...

Até o próximo (e último) capítulo, que logo (?) sai.

Beijinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grupo Privado – GOM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.