Grupo Privado – GOM escrita por Taty M


Capítulo 1
✖ 1 de Abril.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605880/chapter/1

GRUPO PRIVADO – GOM é criado por Akashi.

Akashi é o administrador desse grupo.

Akashi adicionou ao GRUPO PRIVADO – GOM: Midorima, Aomine, Kise, Murasakibara, Kuroko e mais 36 pessoas.



Era primeiro de Abril, consequentemente dia da mentira, e alguns dos melhores jogadores adolescentes do Japão estavam em suas casas pela noite, pois no outro dia iniciariam mais um ano letivo, entretanto, uma notificação estranha, chamou atenção de vários rapazes no mesmo instante...



“Você foi adicionado ao Grupo Privado GOM”.



Akashi: Ei, gostaram do grupo?

[ Kise, Murasakibara, Reo, Hayama, Mayuzumi, Nebuya e mais duas pessoas curtiram ].

# Visualizado por todos #

# Ver mais comentários #

Kise: Akashicchi eu AMEEEEEEEII o grupo!!

[ Kise curtiu isso ].

Reo: Sei-chan, não esperava isso vindo de você, mas a-do-rei!

[ Kise curtiu isso ].

Midorima: Pensei ter lido GOM.

[ Takao, Aomine, Kise, Hanamiya curtiram isso ].

Hanamiya: Não sei que porra estou fazendo nesse grupo!

[ Takao, Aomine, Imayoshi, Kise, Haizaki, Miyaji, Himuro, Kazuya, Seto curtiram isso ].

Teppei: Vamos apenas nos divertir.

[ Kise curtiu isso ].

Furihata: eu gsotei muito!1!11.

[ Kise e Akashi curtiram isso ].

Haizaki: Diversão de c# é r*la!

[ Kise e Himuro curtiram isso ].

Aomine: Até esse idiota está aqui? E Kise, vai mesmo ficar curtindo tudo

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Pensei que ele tinha curtido porque o assunto foi c# e r*la, rsrsrsrs.

[ Kise, Hanamiya, Himuro, Kazuya, Seto curtiram isso ].

Kise: Shougo, você sempre baixo e Aominecchi, não entendi se foi uma pergunta ou afirmação.

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Ryouta, na realidade você ainda nem viu o quão baixo ainda posso chegar, e isso foi uma ameaça.

[ Kise, Hanamiya, Seto, Kazuya curtiram isso ].

Reo: Que amiguinhos estranhos o Sei-chan tem, pensei que apenas Makoto tinha “probleminhas” assim.

[ Kise curtiu isso ].

Takao: Comentando só para acompanhar o post, agora parece que vai ficar bom...

[ Kise, Miyaji, Hayama, Kazuya, Imayoshi curtiram isso ].

Haizaki: Que amiguinhA estranha o Akashi tem...

[ Kise curtiu isso ].

Hanamiya: O que quer dizer com “probleminhas”? E não me chame de Makoto!

[ Kise curtiu isso ].

Reo: Não fique agressivo, você sabe os probleminhas com péssimo humor, jogadas sujas, desbocado... Ah somos os mais velhos aqui, não se faça de santo agora.

[ Nebuya, Hayama, Teppei, Kise curtiram isso ].

Imayoshi: Desde quando vocês são os mais velhos daqui?

[ Kise, Himuro, Kasamatsu, Otsubo, Okamura, Sakurai curtiram isso ].

Sakurai: Me desculpe, mas Imayoshi-san tem razão, me desculpe, não queria comentar do nada, me desculpe, de verdade, me perdoem.

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: Aff, pensei que era só pessoalmente...

[ Imayoshi, Wakamatsu, Sakurai, Susa, Kasamatsu, Kagami, Kise, Moriyama, Hyuuga, Teppei, Izuki curtiram isso ].


XX

Haizaki: Preciso desabafar, eu morro de inveja e amo todos vocês! ♥

[ Kise curtiu isso ].

# Visualizado por todos #

Kise: Shougo, que fofo, também te amamos.

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: PORRA NENHUMA, fale por você, Kise.

[ Kise curtiu isso ].

Midorima: Não estava preparado para ler algo assim hoje, não posso concordar totalmente, mas saiba que Câncer tem uma ótima compatibilidade com Escorpião, Haizaki.

[ Kise curtiu isso ].

Takao: Tem sim, mas “esse” Câncer já está compatível com OUTRO Escorpião!

[ Kise, Kagami, Kuroko, Himuro curtiram isso ].

Reo: Que pena...

[ Kise curtiu isso ].

Kise: Aominecchi, não seja assim, Shougo está abrindo o coração e declarando o amor por nós...

[ Kise curtiu ].

Murasakibara: não acredito que Kise-chin esteja acreditando.

[ Todos curtiram ].

Haizaki: Ryouta, você é mesmo uma bicha idiota! Acha que ia perder meu tempo sentindo inveja de vocês? Ou pior, gostando?

[ Kise, Hanamiya curtiram isso ].

Kise: Acho...

[ Kise curtiu isso ].

Akashi: Já esperava.

[ Kise, Aomine, Midorima, Murasakibara curtiram isso ].

Haizaki: Claro que você esperava Akashi, é o que vê tudo, sabe do futuro e presente, é o fodão, só tenho duas coisas para dizer sobre isso: MEU CU.
[ Kise curtiu isso ].

Nijimura: Que postagem interessante...

[ Kise, Akashi, Midorima, Aomine, Kuroko, Murasakibara curtiram isso ].

Haizaki: Porra, fodeu.

[ Kise, Akashi, Nijimura curtiram isso ].


XX

Teppei: Já que o clima precisa ser dissipado, que tal fazermos uma brincadeira para amenizar? Cada um completa a frase do último, é só para diversão.

[ Kise, Sakurai curtiram isso ].

# Visualizado por todos #

Teppei: Era uma vez um rapaz que vivia com sua antiga bola de basquete.

Kise: Que precisava ser trocada, pois estava velha.

Hayama: O rapaz se chamava Rei Descoroado.

Aomine: O colega do Rei Descoroado mandou ele trocar essa bola velha.

Midorima: Por sinal, esse colega era ainda melhor do que ele no basquete.

Takao: E se chamava Kiseki no Sedai.

Murasakibara: Mas o Rei Descoroado era mais velho, apesar de inferior ao Kiseki no Sedai e não podia comprar outra bola porquê...

Kise: Precisava de dinheiro e até seu pau estava duro.

*pai

Reo: Então agora o Rei Descoroado tinha dois problemas, a bola surrada e o pau duro.

Hanamiya: Como as duas coisas podem ser doloridas, ele decidiu que precisava fazer Kiseki no Sedai sofrer também.

Takao: Mas não seria fácil, porque Kiseki no Sedai por ser mais novo, era apenas um menino puto.

*puro

Haizaki: Apesar de puto e jovem, Kiseki no Sedai sabia muito bem como acertar os pintos fracos dos adversários, até mesmo de Rei Descoroado.

*pontos

Teppei: Na verdade Rei Descoroado não queria ser maldoso, era só uma peladinha.

*pegadinha

Kuroko: E ele se preocupava com o mais jovem, cuidando da sua saúde como um irmão mais velho.

Kise: Ao ponto de saber se ele estava se alimentando e masturbando direito.

*mastigando

Aomine: Mas Kiseki sabia muito bem como masturbar, até porque só quem podia masturbá-lo era ele mesmo.

Reo: Só que isso não impedia o Rei Descoroado de querer ajudá-lo naquele serviço.

Hayama: Então, convidou o mais jovem para ir até sua casa assistir um filme.

Hanamiya: Kiseki no Sedai aceitou, desde que tivesse piroca.

*pipoca

Takao: O ônibus que ele ia pegar estava demorando, e o mais novo já ficou irritado.

Akashi: Afinal, estava uma hora sentado no pinto.

*ponto

Himuro: Quando finalmente chegou na casa do mais velho, Kiseki no Sedai se surpreendeu como outro.

Nebuya: Já que o Rei descoroado estava disposto a quebrar ele.

Aomine: Porém Kiseki não ia recuar e estava preparado para dar na sua casa.

*cara

Hanamiya: O mais jovem chegou nervoso, já chupando a bola.

*chutando

Haizaki: Ele tinha pensado que o Rei Descoroado ia querer algo mais leve, devido ao seu vício por caralhos.

*baralhos

Kise: Mas estava enganado, já que além da bola moída, ainda estava com o pênis na mão.

*tênis

Midorima: Kiseki no Sedai não sabia se realmente queria continuar com aquilo.

Imayoshi: Já que ele estava focado na bola e nem tinha visto direito a vara do outro.

*cara

Kasamatsu: E apesar do Rei Descoroado ser um chato, gozava muito em saber que Kiseki estava ali com ele.

*gostava

Mayuzumi: E no final, só queria ter paus na sua vida.

*paz

Akashi: Claro que Kiseki sempre mostrou a vadia que ele sonhou em ter.

*vida

Midorima: O Rei Descoroado então desistiu de maltratá-lo, e decidiu que poderiam deixar o filme para outro dia, e mudar para o anal que ele tanto gostava.

*canal

Hanamiya: De fato ele deixaria os machucados para outro, já que estava na cara que Kiseki no Sedai não era masoquista e nem gostava de foder assim.

*sofrer

Teppei: Rei Descoroado então sentou ao seu lado no sofá e resolveu que a melhor coisa seria ficar metendo nele para distrair.

*mexendo

Hyuuga: DESCULPA, RIKO PEGOU MEU CELULAR, ACHO QUE VAI DAR TRETA...


XX

Aomine: Akashi, você não colocou as meninas aqui nesse grupo? Satsuki está só o veneno do meu lado.

[ Kise curtiu ].

# Visualizado por todos #

Akashi: Não. Era apenas um grupo de brincadeira para o Primeiro de Abril.

[ Kise curtiu ].

Hanamiya: Essas meninas precisam estar em tudo? Agora que finalmente esse lixo estava ficando bom.

[ Todos curtiram ].

Teppei: Acho melhor excluir o grupo, Riko e Momoi descobriram, isso vai gerar um problema bem grande.

[ Kise, Aomine, Hyuuga, Kagami curtiram ].

Furihata: naõ sie se ê bom continura com o grupo.

[ Kise e Akashi curtiram ].

Kagami: Ainda bem que não estou perto de Hyuuga agora, espero que sobreviva.

[ Kise, Kuroko, Furihata, Teppei curtiram isso ].

XX

Akashi: Isso será excluído agora, até porque dia primeiro de Abril está quase acabando, espero que esqueçam que isso aconteceu, na verdade, esse grupo nunca existiu.

# Visualizado por todos #



Naquele dia dos tolos em especial, todos conseguiram sair da zona de conforto por algumas horas, ignorando derrotas e vitorias, vinganças, raivas e desavenças.

Afinal era primeiro de Abril, o dia que muita gente conta uma mentirinha, mas que algumas verdades acabam expostas ainda que disfarçadamente.


. FIM .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então isso é tudo pessoal!
Espero que tenha agradado alguém, não deixe de comentar e dizer o que achou. Sintam-se à vontade para favoritar e toda essa fofura (#^.^#).