Seu mordomo , somente seu ! escrita por Dark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa bosta que inventei enquanto assistia um yaoi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605864/chapter/1

Era um dia chuvoso de verão , quando Sebastian veio me levantar .

-Bocchan , levante-se , você tem muito o que fazer !

-Preparei somente um bolo de chocolate com morangos.

Quando Sebastian me vestia , notei que ele me olhava bem atento , suas mãos tremiam , e ele estava um pouco corado , então perguntei :

- Sebastian ! Por que você está assim ?

- Na-não é nada bocchan.

Levantei ,comi meu bolo , que aliás estava muito bom , pois tudo o que Sebastian faz é bom . Falando nele ...

-BOCCHAN!

- O que foi ?

-Chegou essa carta pra você, é da rainha !

- Sebastian , não tente me enganar , essa letra e sua !

-Então leia !

-Hmm... ''Bocchan, eu te amo,seja mais que meu mestre .''

Quando acabei de falar '' mestre'' , Sebastian me pegou no colo e me deu um beijo .

-Se-Sebastian !

-Eu não aguento mais bocchan , te ver feliz com essa Elizabeth , e eu aqui te amando em segredo ! Por favor, seja meu !

Sebastian se ajoelhou segurando minha mão . Mas ele n sabia , que eu também o amava , então para assumir de uma vez eu gritei :

-Eu não estou feliz com Lizzy ! Se ela quiser , que ela arrume outro , eu quero mesmo é você ! Fique comigo , é uma ordem !

Sebastian, meio assustado e meio feliz disse :

-Yes ,my lord!

Sebastian, decidiu contar a todo mundo , mas primeiramente , foi falar com Lizzy .

Chegamos na mansão de Lizzy , e entramos para falar com ela sobre nosso caso. Eu queria contar , mas Sebastian não me deu essa oportunidade ...

-Ciel ! O que veio fazer aqui ? -Disse Elizabeth , muito feliz ! Mas Sebby estragou sua alegria dizendo :

- Ciel não é mais seu noivo , agora ele é somente meu... Em todos os sentidos !

Lizzy começou a chorar , falando que não entendeu !

-Eu e Ciel somos um casal agora ,nunca mais apareça em nossas vidas , ''vacilona'' !-Disse Sebastian

Fomos embora e deixamos Elizabeth para trás chorando igual uma louca , será que ela me amava tanto assim ? ... Ah , quem se importa ? Ela só me perdeu.

Chegamos em casa , e vimos que não tinha ninguém . Ah é , me esqueci , mandei Mey-rin , Finnian , Bardroy e Tanaka para a cidade faze compras ...

-Bocchan , não tem ninguém aqui , então...

Sebastian, foi rápido, e me levou para minha cama , quando prestei atenção , ele ja estava em cima de mim e e tirando minha roupa.

-Se-sebby, o que está fazendo comigo ?

Ele colocou o dedo em minha boca dizendo :

-Xiiii , fique quieto , você vai gostar ...

No outro dia , acordei com Sebastian nu ao meu lado , abraçado a mim , não lembrava muito do que tinha acontecido , só sei que foi doloroso ... e bom também . Ele acordou também , me dizendo , com sua voz sonolenta e bela :

- Meu bem , levante-se , você tem muito o que fazer !

E foi assim que começou uma história de amor eterna .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sebastian é um pedófilo , mas conseguiu !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu mordomo , somente seu !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.