O Plano da Conquista - Perina escrita por Se7e


Capítulo 14
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605863/chapter/14

—É o melhor que consegue fazer?- perguntei com um sorriso debochado nos lábios que se desfez com sua atitude a seguir.

Pedro aproximou-se perigosamente e puxou meu corpo contra o seu, nossos olhos se encontraram mais uma vez antes de chocar seus lábios contra os meus, em um beijo cheio de fúria.

(...)

Karina

O que aconteceu foi mais rápido que minha mente pudesse assimilar, Pedro havia me puxado pela nuca e chocou nossas bocas me beijando com vontade, seu corpo me guiou até a porta e me pressionou contra a mesma, seus lábios eram macios, seu beijo era molhado, sua boca se encaixava perfeitamente na minha, para quem nunca beijou na vida, Pedro estava se saindo bem, muito bem aliás, suas mãos percorriam minha cintura em uma carícia gostosa, o calor do seu corpo contra o meu estava me deixando maluca, se Pedro era assim em seu primeiro beijo, imagina nos próximos em que teria mais experiência, minhas pernas pareciam estar bambas, seu beijo se tornou lento e intenso, senti as famosas borboletas no estômago.

—Nossa- essa foi a única palavra que saiu da minha boca após esse beijo.

—Ah desculpa, eu não...deveria ter...feito isso, mas é que você me tirou do sério, com essas insinuações e...-ele falava com a cabeça baixa, parecia bastante envergonhado e estava dava para perceber pelas bochechas coradas.

—Ei não precisa ficar assim também- falei um pouco seca, como assim "isso não deveria ter acontecido"?!- Você só me mostrou que eu estava errada, apenas.

—Então você não está irritada?- ele me encarava como em uma súplica para que minha resposta fosse negativa, Pedro havia ficado com vergonha então?!

—Mais é claro que não, só estou surpresa, não imaginava.

—Me desculpa mesmo, eu não sei o que deu em mim.

—Tá bom de desculpas Pedro, vamos sair logo daqui- ele assentiu e saiu apressado em minha frente. O que aconteceu comigo?!Não conseguia nem pensar direito. Impressionante o fato dele ser tão tímido e as vezes ser tão cheio de si, pelo menos quando me beijou, esse garoto realmente está me deixando louca. Quando coloquei o pé para fora do banheiro dei de cara com o Cobra.

—Eu sabia que estava com o nerd- ele falava debochado.

—Esta louco Cobra, eu com o aquele nerd idiota- bom eu não achava mais o Pedro tão idiota assim, principalmente depois daquele beijo e que beijo, mas eu não tive coragem de dizer que estava com ele, me senti uma idiota por isso.

—Ah não então era o seu clone que estava com ele ali dentro do banheiro?!- falou debochado.

—Ah, isso não era nada demais, eu apenas estava dando umas dicas pra ele se aproximar da Jade, ela está bem afim dele, sabia?!- falei tentando irritá-lo.

—Tá bom Karina, não precisa ficar me lembrando disso.

—Então para de encher o meu saco-falei me afastando.

(...)

Pedro

—Então para ela eu sou apenas um nerd idiota?!

Já sabia o que Karina achava de mim, mas ouvir de sua boca tais palavras, me magoaram muito, mesmo com aquele beijo, a opinião dela não mudou em nada sobre mim.

Talvez eu esteja apenas me iludindo, achando que um dia ela vai olhar para mim com outros olhos.

"Ah Pedro como você é idiota, garotas como a Karina nunca vão olhar pra você" - pensei.

Depois de ouvir aquelas "lindas" palavras da boca dela, fui em direção a pista de dança, passei o olhar por ela toda e vi que ali não era o meu lugar, eu não me encaixava entre vários adolescentes que não ligam para a vida e apenas querem se divertir a custa dos outros, eu não sou dessa forma, eu não me encaixo aqui e talvez nunca irei me encaixar. O melhor mesmo era desistir desse plano idiota e voltar para minha vida de sempre.

—Ei cara onde você estava, a gata da Jade estava te procurando?!- Johnny se aproximou de mim, quando voltei para a pista de dança.

—A Jade estava me procurando?- perguntei surpreso.

—Olha ela ali-Johnny apontou para Jade que vinha em nossa direção- Vou deixá-los a sós, qualquer coisa me liga estarei com a Bianquinha, hoje ela resolveu me dar uma chance para nos divertimos- o Johnny falava todo sorridente.

—Divirta-se- falei quando ele se afastava, pelo menos um de nós, vai se divertir com a garota que gosta.

—Nossa gatinho, você sumiu.

—Desculpa, é que o banheiro estava ocupado.

—Ok, mas agora eu quero dançar- ela falou me puxando e colocando os braços em volta do meu pescoço, já que havia começado uma música lenta.

Enquanto a música tocava, em minha cabeça passava os momentos que tive com a Karina durante esses dias em que ela me ajudava a mudar o visual.

Será que não significaram nada para ela?

"Mas é claro que não, uma garota que pode ter o cara que quer e a qualquer momento nunca daria bola para mim, sou um idiota mesmo, tenho que parar de rastejar atrás dela e tentar seguir minha vida, sem ter Karina Duarte como a Dona dos meus pensamentos"

Envolvi então a cintura da Jade e aproximei um pouco mais nossos corpos, seu rosto foi parar no meu pescoço e senti ela inspirar meu cheiro me provocando um arrepio, a luz estava apagada, a pista de dança era iluminada apenas pelo show de luzes.

"A vontade que me consumiu foi de provar para Karina que eu posso sim me tornar um cara diferente, posso deixar de ser esse nerd desengonçado e me tornar o tipo de cara que ela gosta e é isso o que eu vou fazer"

Deslizei meu rosto pelo de Jade e ela percebeu o que eu pretendia, nossas respirações se misturaram, então puxei mais a Jade contra meu corpo e selei nossos lábios, sua língua invadiu a minha boca provocando a minha, ela ditava o beijo, mas logo em seguida interrompi aquele momento e a puxei para o corredor selei nossos lábios novamente, mas desta vez quem ditava o beijo era eu, a pressionei contra a parede e ela arfou, suas mãos foram parar no meu pescoço.

O beijo da Jade com certeza era bom, muito bom aliás, mas mesmo assim ainda prefiro a boca da Karina, droga, porque ela não sai da minha cabeça, Acabei interrompendo o beijo com esses pensamentos, que besteira que eu fiz?!

—Uau, que é isso hein?!-ela falava ofegante.

—O que foi não gostou?- perguntei um pouco nervoso, já que aquele era o meu segundo beijo, não tinha muitas experiências.

—Não, que é isso, eu gostei e gostei tanto que quero repetir- ela falava com uma voz sexy mordendo o lábio inferior, confesso que me senti bem co o que ela disse.

É, se eu quisesse provar para Karina que eu posso ser mais que um nerd desengonçado eu teria que entrar nessa de cabeça.

Puxei a Jade contra meu corpo novamente e apertei sua cintura, suas mãos foram até meu cabelo, sua língua deslizou por meus lábios e invadiu minha boca.

Nos separamos por falta de ar, pressionei nossos lábios e me afastei de lá deixando ela ali apenas acompanhando cada passo meu com os olhos, a partir de agora seria um novo Pedro, pelo menos tentaria. Só espero não estar cometendo nenhum erro.

(...)

Karina

Quando me afastei do Cobra ele veio até mim e puxou meu braço.

—O que foi agora Cobra?- falei virando para encará-lo.

—Você está mesmo dando dicas para aquele nerd pegar a minha...pegar a Jade?

—Estou sim e com as minhas dicas com certeza nesse exato momento ele está conseguindo- falei debochando, já estava sem paciência.

—Não pode ser, a Jade não gosta desse tipo de cara.

—Não era o que parecia lá na pista de dança- provoquei.

—A Jade é minha tá legal e aquele nerd não vai tomá-la de mim- falou um pouco exaltado.

—Cobra, ela terminou com você porque não teve coragem de enfrentar a mãe dela, aceita isso- falei dando leves tapinhas no seu rosto.

O Cobra era o ex...ex...ex alguma coisa da Jade, como ele mesmo já disse, não gostava de rotular o que eram, eu tenho certeza que ele gosta dela, mas não dá o braço a torcer, tudo isso porque a mãe da Jade não o suporta, sei que ele sente imenso ciúmes dela com outros caras, mas também não admite e ela também gosta dele, mas finge indiferença agora que terminaram o que quer que seja que tinham, ela adora provocar e tenho certeza que os passos que ela fez dançando com o Pedro era pura provocação.

Quando eu o conheci eu estava estudando no fundamental, eu era considerada esquisita por muitos, eu era meio que parecida com o Pedro, mas decidi mudar já que estava cansada do Bullying que sofria, o Cobra foi o único que gostou de mim do jeitinho que eu era, até com meus cabelos curtinhos, ele foi o único que não me julgou e também foi o cara em que eu dei o meu primeiro beijo, para mim ele sempre foi meu melhor amigo, nunca pensei em ter nada sério com ele, eu sei de quem ele gosta e fico feliz de ter essa relação com ele, não que eu não goste dele, mas nossa relação de amizade é tão importante e especial que eu não consigo vê-lo de uma outra forma.

De vez em quando ficamos, mas só depois que ele terminou com a Jade, não seria tão fútil a esse ponto mesmo que eles não tivessem nada sério, ele gosta dela, mas tenho absoluta certeza que ela acha o contrário.

Eles tinham um relacionamento estável, até a mãe da Jade descobrir e obrigá-la a terminar tudo com ele, só acho que se eles gostassem mesmo um do outro já teriam ficado juntos.

Bom o Cobra eu sei que gosta, mas o orgulho dele não o deixa pensar direito, mas é melhor eu deixá-lo viver a vida dele, cada um sabe da sua, como ele mesmo me disse uma vez que tentei aconselhá-lo.

—Você que sabe da sua vida Cobra, só acho que se ela terminou com você porque não teve coragem de te assumir para a mãe dela, você deveria dar uma chance para si mesmo ou então vai atrás dela logo e tenta voltar.

—Karina, vai lá atrás do seu nerd que eu vou ficar por aqui- já vi que ele continua um cabeça dura.

—Ok, tchauzinho.

Me despedi dele e fui em direção a pista de dança, mas quando eu entrei no corredor vi algo que não gostei nem um pouco.

"Depois daquele beijo, eu não tô acreditando que o Pedro está ali e com ela" foi o que eu pensei antes de passar por eles sem que me notassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo.