O Plano da Conquista - Perina escrita por Se7e


Capítulo 12
Constrangimento


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605863/chapter/12

Karina

"Eu nunca beijei uma garota, não faço a mínima ideia de como seja".

E depois de tudo o que já ouvi da boca de Pedro Ramos, essa foi a primeira vez que fiquei sem ter o que dizer.

Como assim, esse garoto de dezessete anos nunca beijou na vida?!

Se bem que não é algo tão surreal, nerd do jeito que ele é, bem provável nunca uma garota ter se interessado.

—É sério isso?- depois de um silêncio ensurdecedor me pronunciei.

—Muito sério- ele se mantinha com o olhar fixo do lado oposto ao que eu estava.

—Quer dizer que você nunca...

—Nunca- ele sorriu fraco- Ah Karina, as garotas nunca quiseram ficar com um nerd desengonçado como eu, até as poucas amigas que tive disseram que só gostavam de mim como amigo, nada a mais do que isso.

—Bom...é...eu nem sei o que dizer...

—Eu sei é vergonhoso.

—Não precisa ficar com vergonha, isso acontece, você não é o único.

—Mas isso não importa- ele falou enfim me encarando.

—Bom posso te dar umas dicas- falei meio incerta.

—Se essas dicas me fizerem não passar tanta vergonha- ele sorriu fraco.

—Se você fizer direitinho, não irá.

—E o que eu tenho que fazer?

—Aqui tem laranja?- perguntei pra ele que me olhou sem entender nada.

—Tem?!- falava meio incerto.

—Traga uma pra mim por favor e uma faca também.

Em segundos Pedro já estava com uma laranja em mãos.

—Pra que a laranja?

—É simples- peguei a laranja e a cortei no meio- Pegue- entreguei uma das metades para o Pedro e a outra fiquei comigo- Vou te ensinar como se da um beijo.

—E pra que a laranja?

—É o básico Pedro, você irá chupar a laranja, esse movimento que irá fazer deve ser o mesmo na hora do beijo- ele parecia confuso- Vou lhe mostrar.

Peguei a metade da laranja que tinha na mão e levei até a boca mostrando pro Pedro como ele deveria fazer.

(...)

Pedro

Quando falei pra Karina que eu nunca havia beijado uma garota, me arrependi na mesma hora que vi sua expressão, ela deve está me achando um idiota, como que um garoto de dezessete anos nunca beijou?!

Mas não a culpo, realmente é constrangedor um garoto da minha idade nunca nem mesmo ter beijado.

Como eu fiquei um pouco mal com a revelação ela resolveu me ajudar, pediu que eu trouxesse pra ela uma laranja, Karina cortou-a ao meio e me entregou uma das metades, dizendo que o movimento que eu fizesse ao chupar a laranja, seria o movimento do beijo.

Ela movia a boca lentamente, vez ou outra via sua língua deslizar pela laranja, aquilo estava me deixando desconfortável, a minha vontade era ser aquela laranja.

"Pedro, tira esses pensamentos da cabeça, você não quer ser aquela laranja...na verdade quer sim".

Minha mente me induzia a ir até sua boca, mas meu corpo estava travado, eu não conseguia me mover, eu não conseguia tirar os olhos daquela cena.

—Deu pra entender Pedro?- ela perguntou passando a língua sobre os lábios.

—Acho...que...sim.

—Agora é você- como é que é? Isso sim que é constrangedor- Pedro se você não fizer como vai querer mandar bem no seu primeiro beijo?

—É que...é que...

—É que o quê Pedro?

—É que é meio constrangedor isso- disse por fim.

—Pedro, faz logo o que eu te disse - ela falava com tom ameaçador e resolvi não contrariar.

—Tudo bem- tenho certeza que estava vermelho de vergonha, levei a metade da laranja a boca e movimentei como Karina havia ensinado, fechei os olhos e imaginei ser sua boca ali, eu encostava meus lábios nos seus e os abria lentamente, deslizei a língua pelos seus lábios e senti o gosto da laranja então abri os olhos de repente tirando-a da boca, despertando dos meus pensamentos e me decepcionando por não ter sido realmente seus lábios.

—É até que não foi tão mal, não há segredos Pedro, quando ela te beijar, deixe que ela mesma dite o beijo, é só você se deixar levar, só não se esqueça de movimentar também, ela precisa notar que você sabe dar o beijo, ela não precisa saber que é o seu primeiro.

—Espero conseguir.

—Você vai, bom acho que meu trabalho por hoje está feito, qualquer dúvida entra em contato comigo, salvei meu número aí no celular.

—Ok.

Acompanhei Karina até a porta e quando voltei para o meu quarto caí de costas na cama e repassei tudo o que aconteceu hoje, Karina me viu só de cueca, eu a contei que sou bv ainda e me prestei a um papel ridículo de aprender a beijar com uma laranja.

É Pedro, você só cai.

(...)

O resto do dia passou tranquilo, vez ou outra me pegava olhando o número de uma certa loira, queria ligar pra ela, ouvir a voz dela, mas eu diria o quê?

Joguei o celular em cima da cama e entrei no banheiro, tomei um bom banho e bem demorado, a água quente só me fazia pensar nela, lembrei daquele momento em meu quarto em que me ensinava a dançar, sentir seu corpo tão perto do meu, seu cheiro é maravilhoso.

Quando me despertei dos meus pensamentos, saí do banheiro, me sequei e vesti uma calça de moletom e uma blusa de mangas compridas, ainda estava de tarde, mas eu não ia sair de casa e o céu havia ficado nublado, provavelmente iria chover.

Quando já estava ficando quase de noite o Johnny apareceu aqui em casa para jogarmos uma partida de vídeo game.

—Você o quê?-Johnny parou o jogo, isso mesmo parou o jogo e me encarou.

—Eu contei pra Karina que nunca beijei uma garota- falei num tom baixo.

—Eu não tô acreditando Pedro- ele me olhava bem sério- Depois de todo o trabalho que tivemos até agora, depois de todo o nosso progresso, você joga tudo pro alto assim, sem mais nem menos?

—Chega de drama né Johnny, eu só falei para ela por que eu me senti inseguro e além do mais quem tem que se sentir envergonhado aqui sou eu- falei me jogando na cama.

—Pedro com certeza ela deve tá te achando um idiota, não precisava dizer que nunca beijou- ele falava indignado.

—Ora Johnny, mas quando ela chegou com uma história de que eu tinha que beijar a Jade eu entrei em desespero, como eu ia beijar a garota se eu nunca beijei antes?!

—Se você pensasse, não teria se metido nessa, mas diz ai o que foi que ela te falou?

—Ela falou que ia me ensinar e...

—Peraí ela disse que ia te ensinar?- Johnny me olhava com um sorriso malicioso.

—Foi- disse simplesmente.

—Então ela te beijou?- continuava com o sorriso malicioso nos lábios.

—Não- neguei.

—Como assim?- perguntou sem entender.

—Ela me ensinou com uma laranja- falei derrotado.

—Eu deveria ter vindo pra cá, pra ver essa cena- ele falava caindo na gargalhada.

—Não tem graça Johnny- falei sério.

—Mas agora é sério Pedro, você aprendeu?- ele falou irônico, logo em seguida caindo na gargalhada novamente.

—Quer saber eu acho melhor você ir embora.

—Ah não Pedro, estou no meio de uma partida importante.

—Pensasse nisso antes de tirar uma com a minha cara.

—Ah não Pedro, nem vem dando uma de magoado, eu não caio nessa.

—Tá, pode continuar jogando esse jogo idiota, eu vou fazer as minhas atividades.

—Cara relaxa um pouco, deixa de ser nem que seja uma vez o Sr. Certinho.

—Posso até tentar, mas não é a minha, na verdade isso não é a minha.

—Ah não Pedro, papo depressivo de novo não.

Johnny ficou lá em casa até umas dez, depois ele foi pra casa me deixando ali sozinho com meus pensamentos.

Será que eu estou fazendo o certo mesmo? Será que eu devo continuar com isso?

Esta tudo tão confuso, mas acho que vou continuar, pois o pior que pode acontecer, é apenas a Karina me ignorar ainda mais e isso eu já estou acostumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano da Conquista - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.