Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 3
Desculpe, mas ele já tem dona.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/3

POV  Vanellope

Cheguei na festa junto da Taffyta do Rancis e das crianças, até que a festa estava boa, os jogos estavam se divertindo adoidado.

"Sinto pena de quem vai limpar isso aqui" - Pensei enquanto andava segurando a mão da Docinho e do Swizzle.

— Vanellope, eu preciso ir no banheiro - Disse Swizzle.

— Não pode segurar? - Perguntei.

— Não - Falou enquanto soltava a minha mão da sua e se contorcia.

Suspirei - Tá bom, o banheiro é ali - Apontei para uma porta com um desenho de um boneco da cor azul.

— Vem comigo – Pediu ele.

— Mas em? Nã-Não dá pra eu ir com você - Falei um pouco sem jeito.

— O Rancis vai - Falou Taffyta que até então estava calada.

— Em? - Rancis perguntou perplexo, aposto que ele estava doido para curti a festa e não cuidar de crianças.

— Você me ouviu, você vai! - Disse ela pegando Swizzle no colo e entregando ele nos braços do loiro que o olhou meio relutante - Anda! 

— Tá eu já vou Taffy - Falou e saiu correndo.

— Desde quando ele te chama de Taffy? - Perguntei fazendo uma cara maliciosa em direção dela.

— Desde aquele dia - Respondeu ela corada enquanto abaixava a cabeça.

— Hm... Hahahaha - Ri enquanto via ela se encolher de vergonha – A poderosa Taffyta com vergonha? Essa é nova - Ri mais alto.

— Ca-cala a boca Vane! 

— Hahahahaha - Ri mais alto ainda.

— E você, não veio procurar o seu príncipe encantado? - Perguntou ela me fazendo engasgar com minha própria saliva. 

— Cof, Cof... Do que está falando... cof, cof - Tossi nervosa.

— De quem mais? Do Ralph - Disse me olhando com malicia, abaixei a cabeça em sinal de vergonha.

"O feitiço se voltou contra o feiticeiro" - Pensei enquanto sentia um leve rubor em minhas bochechas. 

Enquanto esperávamos o Rancis voltar com o Swizzle, olhei todos na festa a procura do Ralph, mas não consegui encontrar, vi alguém se levantando de uma mesa, suas roupas eram iguais a do Ralph, ia atrás dele quando senti alguém puxar minha saia para baixo, era a Docinho.

— Vanellope - Falou com sua vozinha fofa - Eu estou com fome.

— O que você quer comer? - Perguntei.

— Quero chocolate! - Seus olhos brilharam de uma forma fofa, ela em si já era uma fofa.

— A Taffyta vai te levar para comer - Falei e olhei para a Taffyta, ela tirou o pirulito da boca e estendeu a mão na direção da Docinho, a mesma pegou em sua mão e foram andando até o bar.

Olhei para a mesa aonde tinha visto aquele rapaz mas não o encontrei, andei um pouco e dei uma voltinha até os meus olhos pousarem nele. Os cabelos eram castanhos, os olhos pretos, era alto e musculoso, não podia ser o Ralph, aquele garoto que eu via tinha dezoito anos e não trinta, mas a sua roupa era tão parecida com a dele seus cabelos e seus olhos, era como se eu estivesse vendo o Ralph só que mais novo. Percebi que ele olhava para mim, então fui me aproximando, ele parecia meio sem jeito, assim que parei em frente a ele, ele falou: 

— O-Oi Va-Vane... – Gaguejou enquanto corava, dei um sorriso, era mesmo o Ralph, em um ato rápido o abracei.

Senti meu corpo se arrepiar e meu coração bater forte, aquilo era tão... Bom, já tinha o abraçado muitas vezes quando era criança, mas dessa vez foi diferente, foi como se ele tivesse preenchido algo que estava faltando em meu coração, ele abraçou minha cintura, meu coração faltou pular pela boca, estava tão acelerado quanto o dele, sim, eu podia sentir seus batimentos cardíacos contra o meu ceio. Tomei coragem e sussurrei em seu ouvido:

— Senti sua falta Ralph. 

Ele demorou alguns segundos e então disse: 

— Eu também senti a sua - E me abraçou com mais força, após alguns minutos nos separamos, ele olhou para mim sorrindo e disse - Nossa, não sabia que quando voltasse encontraria você crescida pirralha. 

— E eu pensava que não lhe contraria assim tão novo capitão cueca - Falei sarcástica como sempre.

— Você não mudou nada na personalidade né sua catarrenta! - Retrucou irritado.

— E você também não miolo mole! - Respondi brava, nós olhamos um para o outro e em seguida começamos a rir. 

— Então Vane, quer sentar e conversar um pouco - Perguntou assim que terminamos a cessão de risos.

— Claro - Respondi sorrindo, coloquei as minhas mãos no bolso do casaco e caminhamos juntos até a mesa onde eu o vi.

— Então, o que aconteceu quando estive fora? - Perguntou curioso. 

— Ah... nada de mais, o Reino Doce recebeu algumas modificações, agora eu e os corredores estamos com dezesseis a dezessete anos, os torcedores viraram pessoas em vez de doces e o pessoal do castelo continua sendo doce. Ah, e o jogo agora se chama: Corrida Doce Nova Geração.

— Legal! - Ele sorriu - O nosso jogo não mudou muita coisa, eu continuo um vilão, o Félix o mocinho, os Gentilanos as vítimas das minhas ações e agora eu moro no lixão com a diferença de ser um barraco em vez de um tronco. Ah, o Félix cresceu, está maior do que a Calhoun, os Gentilanos cresceram, mais ainda continuo maior do que eles e o jogo agora se chama: Detona Ralph Jovem ou você pode chama-lo de D.R.J.

— Legal! O jogo tem o seu nome - Falei animada, de repente aparece um garçom trazendo um copo de coquetel de fruta e um bilhete colado no copo.

— Elas de novo? - Ralph perguntou enquanto colocava a mão na testa em decepção, o garçom assentiu - Manda de volta tá? 

O garçom assentiu novamente e tirou o copo da mesa, ainda bem que ele não havia percebido que o bilhete não estava mais lá, enquanto Ralph acompanhava com os olhos o garçom ir embora, eu abri o bilhete e li o que estava escrito.

"Querido gato, por favor aceite o nosso presentinho, você está ai sozinho a tanto tempo, por que não se junta com a gente e sai de perto dessa corredora mal amada, garanto a você que ela não passa de uma talba. Estaremos te esperando aqui bem atrás de você, beijos lindo." 

Arregalei os olhos em surpresa, em seguida espremi eles em sinal de raiva, como elas tinham coragem de me chamar de talba? Aposto que isso é inveja por eu ter mais corpo do que elas, olhei para trás do Ralph e vi duas garotas, eram mais velhas do que eu, deveria ter por volta dos dezoito anos, elas olhavam para Ralph como se ele fosse o ultimo adolescente gostoso da festa (não me leve a mal, mais o Ralph está mesmo um gato), olhei para elas com ódio, e elas? devolveram o olhar. Tentei ignorar as duas e voltei a falar com o Ralph.

— Só você que está com dezoito anos? - Perguntei a ele, mas ainda continuava a olhar para as meninas que continuava o secando.

— É - Ele respondeu e eu assenti sem dar muita importância, afinal, eu tinha que vigiar duas certas vacas. Ele continuo a falar mais a única coisa que entendia era: blá, blá, blá, blá ,blá, blá. Enquanto ele continuava falando as meninas ficavam tentando chamar a atenção dele, de vez em quando elas passavam pela nossa mesa, se abaixavam para pegar alguma coisa e mostravam suas calcinhas, ou então fingiam que alguém havia empurrado elas e caiam em cima do colo do Ralph.

"Calma Vanellope, não queremos estragar seu reencontro com o Ralph não é?" - Pensava, estava a ponto de bater na cara delas.

Depois de um tempo fazendo isso elas se casaram e foram embora, suspirei aliviada e olhei pro Ralph que falava animado sobre algo, ficamos um tempo conversando quando ao longe avisto as duas vindo em nossa direção.

"Filhas da puta! Elas estão pedindo pra apanhar só pode!!" - Pensei apertando o copo de vidro entre as minhas mãos.

— Oi - A loira se pronunciou.

— Oi - Ralph respondeu, ele parecia estar com raiva.

— Eu sou a Raianny e essa é a Laura - Falou a Loira - Viemos lhe convidar para dançar.

— Não obrigado.

"Isso Ralph!!" 

— Nós insistimos - Falou a Ruiva, a tal da Laura.

"Sai fora fia, não ouviu que ele não quer?"

— Realmente eu não quero, talvez na próxima? 

"Que mané que próxima, ficou maluco Ralph!?"

— Serio? Depois da dança nós vamos para ala dos +18, não quer mesmo vir? - Insistiu Raianny. 

— Desculpe, mas ele já tem dona – Falei de repente.

"Mas que merda foi isso? O que deu em mim!?" - Pensei enquanto me beliscava para ver se eu estava sonhando - "Santo Joystick, eu falei mesmo’’

Senti os olhos do Ralph cair sobre mim como se me perguntasse o que foi aquilo, eu apenas abaixei minha cabeça envergonhada. Logo escutei uma risada alta e olhei para cima me deparando com aquelas duas rindo.

— Qual é a graça? - Perguntei com as bochechas infladas de raiva.

— Vo-Você é a na-namorada dele? - Perguntou Laura rindo.

— Cara, hahahahaa, que patético, hahaha - Riu Raianny.

— E daí? - Perguntei já vermelha de raiva.

— Ele não namoraria uma pirralha feito você! - Respondeu ela.

— A é? Pois ele me namora sim e já faz anos! - Falei, sabia que aquilo era mentira, mas o ciúmes não me deixou falar a verdade em vez disso disse só mentiras. O pior é que o Ralph sabe que eu estou mentindo na frente delas, o que ele vai pensar de mim? 

— Duvido - Falou Laura - Então Ralph, você vem? 

— A desculpa, mas como minha namorada falou, eu já tenho dona. 

— O QUE!? - Nós três perguntamos perplexa. 

"Ele disse o que eu acho que disse!?" - Pensei enquanto arregalava os meus olhos surpresa, abri um enorme sorriso e olhei para elas debochada - "Toma essa!"

— Ma-Mas gato - Raianny tentou argumentar mais o Ralph a cortou.

— Minha namorada já falou, não é amor? - Ele falou passando o braço por volta do meu ombro.

— É e acho bom vocês darem no pé, não gosto de vacas rondado o MEU namorado - Falei enquanto me aproximava mais do Ralph, eu não acredito no que estamos fazendo. 

— Isso não vai ficar assim, sabemos que é mentira! - Gritou Laura.

— Hm como sabe? Acabamos de falar que estamos namorando, é claro que não é mentira - Me surpreendi com o que o Ralph falou, quem dera isso fosse verdade. 

POV Ralph

Quem dera isso fosse verdade, quando a Vanellope falou aquilo o meu coração foi a mil, como uma garota poderia mexer tanto comigo sem se esforça? Devo confessar que me irritei um pouco quando as duas riram dela, então acabei falando merda: 

— Desculpa, mas como minha namorada falou, eu já tenho dona.

Não sei porque eu disse aquilo, mas fico feliz que tenha funcionado pois as meninas estão indo embora. Acompanhamos elas com os olhos até as duas saírem do jogo do Pepermam, continuamos abraçados sem perceber, olhei para ele e ela me olhou na mesma hora, nossos rostos estavam tão perto, podia sentir o seu halito doce contra a minha boca, fomos nos aproximando, faltava centímetros para nos beijarmos quando duas vozes gritaram: 

— Vanellope! 

 Me assustei e a soltei na hora, acho que ela se assustou mais do que eu pois me empurrou com tanta força que fui parar no chão. 

— Ralph! Você está bem? - Perguntou ela preocupada

— Estou - Respondi corado.

— Vanellope! - Aquelas vozes de novo, olhei para baixo e vi duas crianças um menino de cabelos verdes e olhos castanhos e uma menina de cabelos pretos e olhos vermelhos tinham uns seis anos mais ou menos.

— O-Oi, o que foi? - Perguntou ela gaguejando.

— Estamos com sono Venellope - Falou o garotinho.

— Atá - Ela os olhou por um tempo e depois olhou para mim como se tivesse lembrado de algo - A Ralph, esses são Swizzle e Docinho.

— Muito prazer - Eles falaram animados.

— Oi, prazer eu sou o Ralph.

— A sim, você é aquele moço que a Vane sempre fala - Disse a garotinha.

 - Ei também não é assim - Falou Vannellope corada.

— Mas a senhora vive falando del- O garotinho ia falar mais ela o interrompeu.

— Acho que já deu né? Hora de ir dormir, cadê a Taffyta e o Rancis? - Perguntou ela.

— Eles nos deixaram perto da senhora e disseram que iam se diverti só voltariam para o jogo mais tarde - Disse Docinho.

— Muito mais tarde - Enfatizou Swizzle.

Vanellope deu um suspiro, percebi que ela estava cansada e que se uma das crianças dormissem no caminho não teria como ela andar, pois são 11 estações até o jogo dela e o castelo ainda era um pouco longe da entrada do Reino Doce.

— Eu te acompanho Vane - Falei e ela olhou pra mim curiosa - Eu te acompanho até o castelo - Completei. 

— Obrigada Ralph - Ela sorriu e se levantou da cadeira - Vamos crianças.

— Sim!

—---------------------------------------------------------------------------------- 

Me levantei da tomada e peguei o Swizzle nos braços, a Vanellope me imitou e pegou a Docinho, enquanto andávamos eles haviam pegado no sono, caminhamos até a entrada do jogo, eu olhei tudo surpreso.

— Nossa, isso aqui mudou muito - Comentei enquanto andava pela ponte de jujubas ao lado de Vanellope.

— Sim mudou, ganhamos novas áreas e novas pistas também, agora temos dia e noite - Falou, me lembrava que mesmo quando era a noite o jogo continuava claro como se foce dia, mas agora não, estava escuro com o céu cheio de estrelas e uma lua cheia, tinha até postes iluminando as ruas e pistas.

— O meu jogo continua só com a noite - Falei, senti Swizzle se mexer em meus braços como se estivesse acordando, o balancei um pouco e ele voltou a dormir - Vanellope, de onde eles vieram? 

— Eles quem? 

— As crianças.

— Recebemos a noticia de que um grande mal estava em um dos lugares novos do jogo, então mandei os guardas fazerem uma checagem e num desses dias eu fui e acabamos encontrando eles vivendo em uma caverna parecida com a que eu tinha morado - Falou ela, a olhei por um longo tempo e percebi que ela havia ficado triste, mexer com o passado a machucava, sei como é, mexer com o meu também me machucava.

— Está tudo bem Vane? 

— Está, é só que... Ainda machuca sabe? 

Ri sem emoção - Sim eu sei. 

Ficamos em silêncio, continuamos a andar até chegar no castelo quem nos atendeu foi o Azedo, a quanto tempo eu não via esse carinha, continuava o mesmo Azedo de sempre.

— Presidenta, bem vinda de volta - Falou ele fazendo uma reverencia - Bem vindo você também Ralph - Falou indiferente.

Assenti sorrindo e nós dois entramos, ela me conduziu até um dos quartos do castelo onde deixamos os dois, cada um em sua cama com formato de carro de corrida, até que o quarto deles era bonito, no lado da Docinho tinha varias bonecas e alguns carrinhos de corrida e no lado o Swizzle tinha vários carrinhos de corrida algumas pistas e poucos bonecos (os poucos que tinham era de ação). Saímos do quarto em silêncio.

— Obrigada por me acompanhar até aqui Ralph - Disse Vanellope quando já estávamos no portão do castelo.

— De nada - Falei meio sem graça. Ela sorriu e se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha - Até - Falei sem graça.

— Até - Disse e em seguida fecharam o portão me deixando sozinho do lado de fora.

Toquei o local que ela me beijou e gritei pulando feito doido - Isso foi incrível! UHUUU! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, espero que tenha sido do agrado de vocês, desculpe os erros ortográficos, se o capitulo ficou da cor azul desculpeme, é que eu sou nova nesse negocio de fanfic, não sei como usar isso direito, se alguém poder me explicar como enviar um capitulo do computador para a história (é que eu escrevo no Microsoft Word e depois mando o link pra cá, não sei como mais as vezes consigo mandar o link) por favor me explique, agradeçeria muito se vocês pudessem me ensinar.