Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 40
Capítulo 38:Renesmee e Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/40

Pov Bella

 

Quando entrei seguindo Alice na casa vi Rosalie,Emmett e Jasper na sala.

 

-Bella!-disse Emmett vindo em minha direção me abraçar- Senti saudades.

 

-Obrigada Emmett.Eu também senti saudades de vocês!

 

-Bem-Vinda devolta Bella- disse Jasper.

 

-É bom ver você também Jasper-eu disse.

 

-Olá Bella- disse Rosalie,mas não veio me abraça, acho que ela estaria brava comigo por causa de Renesmee.Eu também estou nem ai logo viria coisa pior.

 

-Olá Rosalie.Aonde está Renesmee?

 

Alice sorriu para mim e disse:

 

-Ela está na cozinha com Esme, venha te levo lá- disse  ela pegando minha mão e me levando a cozinha.

 

Sorri.Hora de por o plano em pratica.

 

POV EDWARD

 

Enquanto Alice e Bella iam para cozinha  eu olhei  para Rosalie e ela olho para mim e me disse em pensamento.

 

"Trate de ficar de olho em Bella, não confio mais nela!"

 

Eu fiz positivo com a cabeça e segui as duas.

 

POV RENESMEE[color="#9932CC"][u]Pov Renesmee[/u][/color]

 

-Vó um dia quero fazer bolos iguais ao seus.Está uma delicia!- eu disse devorando o pedaço do bolo.

 

-Filha?-espera ai! É a voz da minha mãe ou eu que bati a  cabeça na quina da cama na hora de levanta?

 

Eu me virei para ver quem estava atraz de mim e bem...
Era minha mãe mesmo. Acho que bati  mesmo a cabeça na quina da cama  não é possivel!

 

-M-Mãe?!-tentei disser sem gaguejar mas tava dificil!

 

-Filha me desculpa por aquele dia,eu fui idiota- disse ela.

 

-Ainda bem que você sabe que foi idiota aquele dia!-disse meu pai entrando na cozinha.

 

-Edward!-disse minha avó seria.

 

-Me desculpa filha por favor?-disse minha mãe.

 

Eu me levantei e fui em direção de minha mãe e peguei seu rosto com minha mãos e olhei no fundo do seus olhos.

 

-Mãe calma, já te desculpei a muito tempo!-em seguida que eu disse isso

a ela eu a abracei.

 

-Eu te amo filha!-ela disse.

 

POV BELLAa279;

 

HAHAHAHAHAHA'

Meu plano estava dando certo!

"Eu te amo filha!" ¬¬'

A barriga de Renesme está começando a aparecer.

Agora é questão de horas ou minutos para ver Jacob.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem nesse cap a Bella parece bruxa '-'
Comentem!
Bjkas