Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 25
Capítulo 24:Contando a verdade e o segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/25

 

POV RENESME

 

Chegando lá descemos da moto.Ao olhar a casa eu comecei a tremer.
Sempre olhei aquela casa como um lugar,calmo,alegre e acolhedor.
Agora vejo como um lugar aterrorizador.Vai dar tudo ser Renesme.
Tenha autoconfiança.

 

-Calma Renesme vai dar tudo certo!-disse Jacob pegando minha mão.-Renesme você esta tremendo,fique calma se não vai passar mal.Vai dar tudo certo.

 

-Eu estou tentando.-disse eu tentando ficar calma.

 

Então ele me conduziu até a porta.Antes de Jacob abrir a porta vi todos sentados no sofa.
Só Tia Alice  que esta sentada no chão pois não tinh a lugar pra ela nos sofas.Então entramos.Jacob segurou minha mão mais firme.

 

-Olá filha tudo bem?-perguntou minha mãe.Ela estava tão tranquila.DROGA!

 

-Renesme porque você esta nervosa?-uma onda de paz me tomou quando tio Jasper perguntou isso.

 

-Aconteceu algo Renesme?-perguntou minha avô.

 

-Renesme esta bem,mas a gente tem algo muito importante a falar.Jasper da uma ajudazinha em Edward e Bells seria bom?-falo Jacob.

 

-Tudo bem.-disse Tio Jasper,logo meus pais estavam mais calmos.

 

-Anda filha fala o que aconteceu.-disse minha mãe anciosa.

 

-Desembuxa querida,o que esse cachorro sanento fez com você?-disse Tia Rose.

Ai Jacob não ia deixar essa passar.

 

-Cala a boca loira aguada!-disse Jacob

 

-Você dois querem para!-disse Tia Alice.Valeu Tia!

 

-Bem como eu disse nós temos algo para falar que é muito importante.-Jacob disse.

 

-Vocês vão se casar?Eu quero fazer o casamento.-disse Tia Alice quicando no chão.

 

Meu pai  e minha mão me olharam com cara de assustados quando Tia Alice falou isso.OMG.

 

-Não Tia.Eu estou...quando pensei na palavra "gravida" a iris dos olhos de meu pai escureceram de raiva.AIII FEROU.

 

-Você esta o que querida?-perguntou minha vó Esme.

 

-Eu estou gravida!!!-eu disse em um impuso só.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer? Quero comentarios sobre isso!
Bjkas Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.