Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 23
Capítulo 22: Descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/23

 

 

POV RENESME

 

 

Minhas lagrimas escorreram pelo rosto,peguei suas mãos que estavam no meu rosto a beijei e depois segurei com as duas mãos.

 

-Jacob,há uma semana minha menstruação não desse e estava para  segunda-feira passada.Hojé é segunda-feira e esta fazendo uma semana e nad.Eu estou me enjoando facil,não posso sentir cheiro de nada que me deixa enjoada,comer então volta tudo depois.Não sei o que eu faço mais acho que eu estou gravida.-eu disse.

 

-O QUE?-disse ele se assustando tanto que bateu a cabeça no teto do carro.

E então comecei a chorar denovo.

 

-Calma Renesme.Mas como você  foi engravidar sendo que aquela de vez foi a primeira e não fizemos nada dela?-perguntou.

 

-Jacob a gente não usou ca-camisinha.-eu disse gritando e soluçando.

 

-Calma Nessie-Jacob me abraçou.-Vamos pra meu quarto vocÊ espera lá  que eu vou rapidinho a farmacia comprar teste pra gente ve se você ta

gravida ou não ta?-ele disse.

 

-Tudo bem-disse eu soluçando abrindo a porta ao carro.

Ele saio do carro e me puxou pela cintura em direção a casa.

 

POV JACOB

 

Como assim? Nessie gravida!Tenho que ficar calmo pois se perder o controle Nessie verá e começara a chorar.Eu vou ser pai! Sempre quis ser mas não tão cedo assim.Eu sei que a criança  é minha pois confio em Nessie e ela nunca faria tal ato de traição a mim.E muito menos eu faria isso com ela.O unico problema é: Edward e Bella descobrirem. Se caso ela estive-se mesmo gravida teriamos que contar a ele.Chegamos ao meu quarto eu a acalmei e disse:

 

-Fique aqui se quiser durma enquanto eu vou a farmacia tá?-eu disse.

 

-Tudo bem.-ela disse.

 

-Te amo.Não se preocupe daremos um um geito nisso.-eu disse e deilhe um selinho.

 

-Também te amo.-ela disse.

 

Eu sorri e deilhei mais um selinho e sai depois  que fechei a porta de meu quarto sai correndo para pegar a moto e ir a farmacia mais proxima.Fui o mais rapido que pude a farmacia.

 

POV RENESME

 

Na hora que Jake saio e fechou a porta  para ir a farmacia comecei a chorar,chorei até que dormi.

 

-Renesme acorde meu amor.-disse Jacob afagando meus cabelos.

 

-Já acordei.-eu disse  me levantando de sua cama.

 

-Olha comprei três teste,você vai ao banheiro faz como esta pedindo o teste e me entrega o teste enquanto  vai fazendo os outros...Enquanto eu vou vendo os resultados.

 

-Ta bom- peguei o primeiro teste na mão olhei para cara de Jacob.

 

-Vai dar tudo certo confia em mim.-ele disse

 

Então fui em direção ao banheiro de seu quarto .Fiz tudo o que o teste pedia,sai do banheiro dei o teste a Jacob e peguei outro e fui ao banheiro denovo,foi assim até o ultimo teste.Jacob não me deixa ver o resultado dos primeiros testes então comecei a ficar preocupada.Passou 3 minutos.

 

-Pronto-disse Jacob que pegou os três teste na mão e olhou pra mim.

 

-Anda  Jacob me fala,eu estou ficando nervosa.-eu disse

 

- Os três  deram positivo.Você esta gravida.-disse ele.

 

E derepente tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lady ainda tem varios caps pra vc uhashuashuas quentes... O que vocês acharam do cap?
Criticas e sujestôes eu aceito de bom grado!
Bjs Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.