Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 20
Capítulo 19:E a Coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/20

POV RENESME

 

Chegando em frente a casa de vovô meu coração gelou pelo vidro pude ver mamã e papai rindo na sala com tia Alice e vovó Esme.

 

-Lembre o que eu te disse meu amor,controle a emoções que você sente e tente fazer o que eu te disse sobre pensar...

 

-Vou tentar-eu disse tentando sorrir ,sem muito sucesso.

 

O beijei e sai do carro...Ele acenou e deu a volta com o carro e foi embora...

 

Virei-me para a porta e meu coração gelou denovo mas logo me acalmei pois a coragem veio atona.Eu já tinha feito,não tem mais volta.Entrei em casa.

 

-Como foi seu dia filha?-perguntou minha mãe.

Foi otimo,maravilhoso.Andamos na praia e vimos o crepúsculo.Fomos a casa de Billy.Jacob encomendou 2 pizzas ,ele comeu uma inteira e a

metade da outra e eu e Billy comemos só 2 pedaço.
-isso era verdade.Pelomenos não precisei mentir só esconder o resto.

 

-Cachorro guloso-disse tia Rose entrando na sala.Eu ignorei seu comentario.

 

-Renesme você aprontou algo?-pergunto meu pai.Meu coração gelou mas logo me acalmei denovo.

 

-Claro que não hoje o dia foi lindo,para que estragar ele aprontando?-perguntei.

 

-Bom mesmo.-disse ele.

 

-Vá tomar um banho Renesme,você esta cheirando à cachorro fedido.-disse tia Rose.

 

-E depois direto para a cama-disse minha mãe.

 

-Esta bem.Boa noite.-eu disse subindo rapido as escadas...

 

-Boa noite disseram todos em coro.

 

Essa foi facil.Se fosse assim.iria ser facil esconder...

 

FIM DO POV RENESME

 

-#-


POV BELLA

 

-Renesme esta escondendo algo de mim.E eu vou descobrir.-disse Edward serio.

 

-Eu também estou percebendo isso...Ela ficou com cara de assustada quando você pergunto se ela havia aprontado algo...-eu disse.

 

-Eu vi que ela esta escondendo algo de mim pelo seu pensamento mas não sei o que é...Tentei vascular em seu pensamento mas não achei nada...-disse ele

 

-Mas acho que não é nada de mais...Aos poucos ela não vai aguentar e tera que contar a nós o que ouve.As vezes ela deve ter brigado com Jacob e ela não quer que você veja ou saiba...As vezes pode ser vergonha...

 

-Talvez...Vou espera até que ela conte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que nesse cap vcs devem estar se perguntando pq Edward não viu o que Nessie aprontou pelo seu pensamento...Calma que tem coisa aiii..Prestem atenção
Até a proxima...Boa Leitura!^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.