Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 2
Capítulo 1:E Barulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/2

(Pov Bella)

Era 5:00 horas da manhã e Jacob esperava Renesme acordar para caçar com ela.Jacob tinha acabado de chegar do seu turno na matilha e em vez de dormir Jacob esperava ela morrendo de sono!

-Jacob para de frescura e dorme ai no sofa mesmo você esta a noite inteira acordado-eu disse

-NÃO!-disse ele alto quando qestava para fechar os olhos.

-Jacob durma você sabe que Renesme Marco com você ás 6:00!

Jacob era teimoso.Parecia criança fazendo birra!
Sempre chegava uma hora antes da hora marcada dos dias de caça.Por que uma vez Renesme deu piti pois ele chegou 1:30 atrasado!Jacob estava quase dormindo quando...

-Até a essa horas esse cachorro enche o saco!-disse Rosalie

-Cala Boca loira oxigenada.

Rosalie mostrou os dentes...

-Parem de brigar com essa barulheira...-eu disse

-Renesme acordou-disse Alice sentando ao meu lado .Completando minha frase um pouco diferente.

-Viu o q vc fez cachorro-disse Rosalie irritada

-Fica quieta -disse Jacob que agora parecia bem acordado.

-Bem se essa barulheira foi para me acordar conseguiram.Jacob por que você já esta aqui por que não esta dormindo?-disse Renesme saltando da escada correndo para dar um beijo na bochecha de Jacob.

Renesme e Jacob nunca se beijanvam dentro de casa e muito menos na frente das pessoas.
Jacob tinha vergonha.Já Renesme ficava um pouco irritada com isso...
Uma vez eu vi os dois se beijando na frente da casa dos Cullen..Ah o resto vocês já sabem....

-Otimo satisfeito vocês dois?-disse a Rosalie e a Jacob.

-Eu estou!-disse Jacob sorrindo para Renesme.Com o sorriso q tanto amo!

Rosalie revirou os olhos foi para cozinha antes de entra disse:

-Vai comer algo Renesme?

-Não Tia vou ir direto caçar,vamos Jacob ou quer dormir mais um pouco?-perguntou Renesme

-Com você linda assim quem consegue dormir?-disse jacob

Renesme corou .Ela era timida igual a mim quando eu era humana .Também tinha erdado meu jeito de andar caindo,só não sei se erdou o "atrair problemas " também de mim.Mas o resto ela tinha puxado a ou pai era sabia e linda! Essa frase q Jacob me disse me deixou com uma pontada de ciúmes dele. FOCO ISABELLA FOCO!

-Tchau mãe,tchau Tia Alice e tchau Tia Rosalie-disse ela

-Tchau-dissemos em coro.

-T... -ia disser Jacob antes de ser puxado por Renesme para fora de casa.

-E menina-disse um pouco inciúmada com o ato de ter puxado ele para fora,enquanto Alice ria.

(Fim do Pov Bella)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem é a primeira fanfic que eu faço e aposto aqui!
Comente.Duvida,criticas,sujestões podem falar
Beijos Boa Leitura.