Zuera at Freddy's - Interativa escrita por Foxy BADASS


Capítulo 20
Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605795/chapter/20

CALMA GALERA CALMA NÃO ME ESTRUPEM (Isso é se voces conseguisem SEUS BANDO DE PIKA SECA) EU TENHO COISAS A FALAR, então pessoal eu estou tendo muitos problemas para postar capitulos da fic ENTÃO (eu fiquei mais doido nesse tempo né ?) eu irei eleiger (essa porra de palavra existe ?) um novo autor PRA SAPORRA QUE EU CHAMU DE FIC entao será assim:Os sies primeiros que wcomentarem aqui na fic a frase:"EU VO SE O NOVO AUTOR DE SAPORRA" SO ISSO, MAIS NADA NADA NADA SE ALGUEM COMENTAR ALGUMA COISA A MAIS NAO VAI SER CANDIDATO, mas as pessoas que não quiserem ser autor podem comentar qualquer coisa sobre essacminha ideia, fazer criticas e tals, MAS vai ter que ter exatamente seis pessoas que vao comentar senão eu não vou passar pra proxima etapa então podem divulgar nas suas fics pra seus amigos pra qualquer pessoa vai la pra sua tia morta e fala pra ela porque eu nao vou continuar até ter seis candidatos beleza ?Então, FUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!