Clube Tour Mundial Segunda Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 6
Partido Verde Episódio 6


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: A Clube Tour Mundial tentará impedir que a floresta de Bambi ( lar dele e do príncipe da floresta) de madeireiros que estão devastando o bosque e dos caçadores ilegais. Estou com plano ambiciosos para a segunda temporada de Minecraft 10 que vão apresentar 9 episódios e a nova de mine, Alistacraft, depois dele farei uma fic sobre God Of War, o War Maker e o resto ainda é surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605784/chapter/6

Dryo aperta um botão de alerta... na grande floresta...

Grande Principe: É importante?

Bambi: Provavelmente.

Bambi ve que o sinalizador esta apitando, no Rio De Janeiro apita mas não tem ninguém la porque Blu e Jade viajaram a Amazônia e nas Terras Do Reino , Simba decola com o helicóptero.

Simba: Ai, cara.

Ele vai dirigindo o heli sem prática.

Na base , a resistência corre.

Dryo: Esperem. Lívia e Chifre podem vir, Cinzento e mãe, são vocês em casos especiais.

Cinzento: Mas, não é salvar o mundo?

Moacira: É, e eu sempre fico de fora.

Dryo: Essa missão é meio a meio, você ficam de fora. O Chifre tem uma habilidade que vamos precisar.

Cinzento: Irmão, qual é a outra parte?

Dryo: Não é exatamente salvar o mundo, e sim , nossos territórios.

Moacira: Affz, vamos.

Eles vão embora.

Chifre: A Cira nunca quis participar tanto.

De repente eles ouvem um tremor e é o heli de Simba que quebra na base e vai deslizando rapidamente.

Simba: Aaaaaaaaaaaaa!

Dryo entra na frente e tenta empurrar.

Dryo: Chifre, Lívia...

Os dois ajudam e conseguem parar mas o heli acaba ficando sem base de pouso.

Dryo: Simba!?

Simba sai do heli.

Simba: É que eu não sei dirigir.

Dryo: Então porque não fica na base?

Sinba: Porque eu tenho assuntos... eu sou meio que um conselheiro do rei.

Dryo: E o Zazu, e o Rafiki?

Simba: Secundários, não, eu sou secundário.

Dryo: Foda-se.

Bambi: Cheguei.

Dryo: Ótimo.

Eles colocam as patas uma sobre as outras ( Dryo, Bambi e Simba).

Dryo: Clube, o território forasteiro foi salvo várias vezes, hora de a gente começar a defender uma coisa, uma missão nunca antes vista , vamos defender os nossos territórios, sim, eles também são alvos.

Bambi: Sim, porque foi assim que fundamos a Tour Mundial, com nossos territórios em perigo.

Dryo: É, Bambi, Simba, vamos até o território do Bambi. E acabar com aqueles chimpanzés.

Simba e Dryo: Chimpanzés?

Dryo: É. Vamos dar um fim ao desmatamento de lá e aos caçadores.

Eles levantam as patas.

Bambi: Oh.

Depois, Dryo pegas as armas para um plano e então da duas pistolas para Lívia.

Bambi: Armas do Homem?

Dryo: De quem?

Bambi: Do Homem.

Dryo: Ok... essa belezinha eu peguei de um soldado, vamos, aonde fica a sua casa?

Bambi: Canadá...

Eles partem no jato.

Simba: Eu odeio jatos!

Então começam a voar, Chifre fica incomodado com o lugar aonde pegou em que o Cinzento estava da última vez.

Chifre: Ai minha coluna, porra. Como dói a porra da coluna, FODA!

Dryo: Ai, Chifre.

Chifre: Fica queto.

Dryo passa vergonha porque ja que ele gosta muito da Lívia, não queria que ele falasse palavrão.

Eles então chegam no Canadá.

Bambi: É por aqui.

Dryo pousa o jato em qualquer lugar da floresta e abre a escoltilha.

Dryo: Vamos.

Lívia: Qual é o nosso objetivo?

Dryo: Banir os madeireiros e os caçadores.

Bambi: Eles se instalam em uma base na área desmatada, literalmente.

Chifre: Qual é o plano?

Todos olham para Dryo.

Dryo: Ai, não! Simba... você é rei, faça o plano, você com certeza ja guerreou.

Simba: Sim, contra um exército de hienas e um exército de leoas exiladas. Mas eu sabia a Pridelands com a palma da minha pata.

Dryo: E aqui não é la. Bambi deve fazer o plano.

Bambi: Bem, claro, porque não? Hmmm...

Bambi olha pros seus cascos, pra Simba e Chifre e pras asas de Dryo.

Bambi: Tive uma ideia. Eu e Lívia nos infiltramos na base deles, Simba e Chifre fiquem abaixados na terra, esperem a base queimar, vamos usar o fogo dele para destruir tudo...

Dryo: E eu, eu vou fazer a distração com o tiro das armas.

Lívia joga uma pistola para Dryo.

Dryo: Tem que ser a noite, eu vou fingir ser um Objeto Voador Não Identificado e fazer um show de luzes, Simba e Chifre, batem e matem quem ir pra floresta ou se distanciar.

Bambi: Sim, eu e Liv queimamos tudo.

Dryo e Bambi batem pata com casco e a noite cai, Simba e Chifre entram na área desmatada sem ninguém os ver e se camuflam ali.

Simba: Fica bem agaichado.

Dryo voa pro alto, Lívia e Bambi chega no acampamento e ficam atrás de uma barraca ou tenda.

Bambi: Espera mais um pouco!

Lívia da um joinha.

Dryo começa a dar os tiros e todos olham pra cima.

Madeireiro: Que coisa é essa?

Caçador: Pegue as armas.

Madeireiro: É OVNI.

Caçador: Se é sólido...

O caçador pega o rifle e da um tiro, Dryo desvia.

Madeireiro: Uou!

Dryo: Como se atreve?

Dryo atira com a 12 no caçador e quase acerta ele.

Caçador: Aquilo não faz barulho, se move rápido e quase me atingiu.

Enquanto todos estavam destraidos, Bambi e Lívia pegam madeira da fogueira e fazem tochas e encendeiam as tendas.

Simba: To pensando em uma coisa.

Chifre: O que?

Simba: Vamos berrar e rugir, vão pensar que tem bicho na floresta.

Chifre: Claro!

Eles gritam e rugem.

Líder do acampamento: Tem paranormalidade aqui, tem berros na floresta e não vejo nada!

Um madeireiro chamado Humprey corre em direção aos barulhos com medo do Dryo e do incêndio .

Humprey: Aaa!

Lider: Humprey!

O líder do acampamento tenta pegar Humprey mas ele corre pra onde Simba e Chifre estão , Simba pula nele e finca as garras na cara, sai muito sangue e Humprey morre gritando de dor com Simba fazendo ele sangrar.

Chifre: Legal. Morreu no escuro.

Humprey: Aaaaa!

Lider: Alguma coisa pegou o Humpreu de jeito!

Madeireiros: Fogo!

Caçador: Não!

Bambi e Lívia fogem dali em direção a mata escura.

Madeireiro: Eu acabei de ver vultos!

Ele vê as sombras de Bambi e Lívia e então com sua arma decidi dar um tiro, o lider impede e faz ele atirar pro alto.

Lider: Não, temos que evacuar!

Caçador: Mas...

Lider: Eu sei, eram vultos e não tem explicação, mas algo matou o Humprey, vamos evacuar!

Madeireiros: O OVNI colocou fogo no acampamento!

Dryo vai embora e os madeireiros e caçadores ilegais dali também.

Simba e Chifre batem as patas e Bambi e Lívia também e eles se reunem no jato.

Dryo: Bom trabalho.

Dryo joga a pistola pra Lívia.

Bambi: Valeu galera.

De manhã;

Dryo: Bambi, você tem que vir.

Bambi: Por que?

Dryo: Porque falta o meu território. É tão sério que eu até fiz uma resistência de poucos herbívoros que sobraram da fúria dos carnívoros.

Bambi: Vamos!

Eles partem no jato para Isla Nublar , aonde os dinossauros querem achar um meio de infestar o continente.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã, mais 2 episódios de Clube Tour Mundial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube Tour Mundial Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.