Clube Tour Mundial Segunda Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 11
A Invasão Parte 1 Episódio 12


Notas iniciais do capítulo

Site A é invadido pelos militares para impedir os rampages de dinossauros enquanto a Clube Mundial tenta impedir a fuga dos dinossauros para o continente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605784/chapter/11

Um pteranodonte voa sobre as florestas da ilha, Dryo voa até ele e da um soco na sua espinha o fazendo cair na água do mar e Dryo volta voando, Simba pula em cima de um raptor e o prende.

Blu: Deixa esse ai comigo.

Blu passa uma coisa que faz dormir nas suas penas.

Blu: Hora de dormir.

Blu atira as suas penas no raptor e ele dorme.

Simba: Pra que isso?

Blu: Para que os homens consigam fazer uma nova cerca. Tem um novo tipo de cerca elétrica, vai controlar os dinossauros.

Um acrocantossauro vai na direção dos dois.

Simba: Oh não!

Blu atira nele mas o acrocantossauro só berra e Simba vai correndo, Dryo sobe nele e o guia a força para outro lugar...

Simba: Como fez isso?

Dryo: Apertei ele. Eita!

Dryo ve um jato e atira nele dois misseis e então ele se esconde em uma árvore.

Dryo: A não!

A explosão faz com que Dryo e Simba cubram os olhos.

Blu: Eles tem jatos?

Dryo: Sim. Vou a base chamar o resto! Hoje vai ter guerra, eu sei que eles querem nos matar.

Dryo vai na base e aperta o botão amarelo, chamando os aliados secundários .

Bambi: Oh não!

Jade: Isso é loucura!

No Rio, Bambi chega com o helicoptero pra Jade.

Bambi: Jade, chama a sua turma e entra ai.

Jade: Ok.

Então após isso eles partem para a base, os dinossauros vão correndo e então eles fazem formação.

Dryo: Clube Tour Mundial, eu chamei o resto de vocês por um motivo, 2 ameaças, os dinossauros querem fugir para o continente mas exército veio , nós teremos que nos unir aos dinossauros para mostrar quem é que manda, mas os dinossauros também tem que perder, para manter a ordem.

Cinzento: Qual é o plano , maninho?

Dryo: Grande Príncipe, Mena, Tambor, Flor, Faline e Bambi, cerquem a área norte contra os dinos carnívoros , Jade, Rafael, Nico , Pedro e Luíz, você ficam com o Simba e o Blu cercando a áera Sul! Amigo Coruja vem comigo, nós dinossauros vamos atacar o exército com tudo!

Moacira: Vai!

Helicoptero e jato da Clube vai ao ataque enquanto as outras equipes fazem o pano.

Dryo: Jaaaaaa!

Dryo de jato e Chifre de heli. atiram com tudo com os misseis e balas e destroem por completo um tanque , o pessoal do Norte vai com tudo.

Flor: Olha o gás!

Flor lança um ataque feroz de cheiro contra os raptores, no meio da luta, do heli. caem Moacira e Lívia na frente de um soldado, Moacira da um soco no soldado o fazendo desmaiar e pega a sua 12 e começa a atirar.

Blu manda um ataque com as penas e faz alguns soldados desmaiarem e Simba mata alguns os arranhando, um dilofossauro aparece mas Jade o mata com uma Uzi.

Blu: Jade! Trouxe o resto?

Jade: Sim, as crianças estão em casa.

Blu e Jade se beijam na boca mas são interrompidos por dois raptores que os encurrala, Blu faz a sua posição de luta e Jade saca a Uzi.

Jade: Cuidado!

Simba mata um raptor e Nico lança a sua tampinha em um dos outros raptores fazendo Blu e Jade fugirem.

Pedro: Vamos!

Moacira vai atirando de 12 em cima de Cinzento e matando soldados que não conseguem acerta-la, Lívia pega uma bazuca.

Lívia: Ja era!

Lívia atira e então destroi um jato, Dryo destroi um jato, o cara pula no jato de Dryo e pega a faca.

Piloto: Vai ver só!

Ele então vê Dryo pilotando.

Piloto: Que isso?

Dryo joga o jato pra cima e o piloto sai voando e gritando, na área norte, Mena chuta uma árvore e a faz cair em cima dos raptores para faze-los fugirem, um tanque atira e vai acertar o jato.

Dryo: Ejetar!

Dryo ejeta e sai voando com Coruja.

Amigo Coruja: Dryo ?!

Dryo: Destruiram o jato.

O jato explodi no ar.

Amigo Coruja: E agora?

Dryo: Eu não sei!

Bambi leva o golpe de um raptor e sai voando caindo no chão desmaiado, um missel atinge uma área perto de Coruja e Dryo os fazendo voar e cairem no chão desmaiados, um carnotauro bate em Bambi, ele vai em uma árvore e chuta o carnotauro no ar e da um mortal pra traz, mas um missel atingi os dois, o carnotauro morre e Bambi sai voando.

Grande Principe: Bambi!

Tambor com raíva de ver seu amigo sair voando, pula em cima de um raptor e começa a controlar ele.

Dryo , Bambi e Blu desmaiados lado a lado em uma cratera, os 3 originais derrotados, Dryo acorda , ele chega perto de Blu que acorda também e Bambi só se rasteja um pouquinho pra perto, os três se rastejam pra perto um do outro, Dryo coloca a pata no meio, Blu coloca sua asa sobre a pata dele e Bambi coloca seu casco sobre os dois, eles olham um pro outro, sorrindo e balançam a cabeça uma vez confirmando que aquela era só a origem de uma nova vitória, eles não foram derrotados, apenas levaram uma lição e que juntos, podem vencer a guerra.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube Tour Mundial Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.