Clube Tour Mundial Segunda Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 1
O Despertar Do Rugido Episódio 1


Notas iniciais do capítulo

Vão ser 1 episódio a cada 2 dias e 11 episódios essas temporada, então Minecraft 10 esta bem perto, depois dele teremos a nova fic Alistacraft.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605784/chapter/1

Dryo: Ai, ai...

Dryo fala meio triste sentado na cadeira, então sua amiga chega por tras meio preocupada.

Dryo: Sem o Blu e Jade , como vou saber mais sobre os chimpanzés e os lugares do mundo.

Dryo se lembra que eles sairam para ajudar seus donos a encontraram ararinhas azuis na Amazônia.

Livia: Dryo.

Dryo: Livia?

Livia: O que houve?

Dryo: É que o casal brilhante do nosso time foi a Amazônia procurar por sua espécie, eles acreditaram ser os ultimos.

Livia: Eles não eram mesmo os ultimos?

Dryo: Não, eu deveria ajudar, mas o mundo não vai se salvar sozinho.

Livia: E o Bambi?

Dryo: É só um adolescente.

Livia: Quero me unir a vocês.

Dryo: Claro. Você sabe lutar?

Livia: Não.

Dryo: Oh. La na África temos animais que nem sabem o que está acontecendo, temos que ter mais aliados.

Livia: Sabe que nós temos nossos próprios inimigos, e se eles tiverem?

Dryo: Não importa, chame a minha família.

Depois de reunir todo mundo ali, a equipe vai até o Canadá para encontrar Bambi e partir pra África.

O helicoptero pousa .

Dryo: Se espalhem e encontrem o Bambi ou a Faline, qualquer um.

Eles saem do helicoptero e vão, no local aonde Bambi esta, ele esta lutando contra Ronno.

Ronno: Você sempre perde.

Ronno tira seus galhos de Bambi e o lhe da um coice e ele cai no chão.

Bambi: É, mais eu sou mais forte que você.

Bambi chuta a cara de Ronno e então algo pega Ronno.

Ronno: Eipa.

É o Dryo e ele soca a cara de Ronno e ele sai correndo.

Bambi: Dryo, porque não ligou?

Dryo: É importante , temos que ter novos aliados, vamos a África.

Bambi: Ok, então...

O helicoptero decola com todos abordo em direção a África, a viagem demora alguns dias...até que eles são atingidos por uma tempestade.

Dryo: Um raio atingiu a gente.

Eles começam a sentir tremer o heli.

Cinzento: Aaa! Chifre!

Cinzento, o irmão de Dryo, quase cai pra fora do helicoptero e Chifre, amigo da resistência dele o segura e Bambi é jogado .

Bambi: Aou!

Dryo: Vamos ter que fazer o pouso forçado ali!

Livia: Vai até onde der.

Eles vão voando pela costa da África e adentram continente e então o helicoptero cai e quase todos desmaiam e Cinzento é arremessado pra fora do heli.

Cinzento: Aaaaaaa.

Chifre: Cinzento.

Bambi voa pra fora também e o helicoptero para de deslizar.

Cinzento: Galera, eu to bem, ai!

Eles saem do heli.

Moacira: Ai, cara, estamos em um lugar estranho e agora...?

Chifre: Hora...

Dryo: Tem uma pedra ali!

Livia: É imensa, porque tem uma pedra desse tipo?

Bambi: Eu não sei, mas eu não vi nenhum Homem.

Dryo: Mesmo? Eu também não vi nenhum chimpanzé.

Chifre: Para a pedra?

Dryo: Sim.

Eles vão correndo para la e veem que é a Pedra Do Rei.

Chifre: Olha, tem um buraco ali.

Leoas e leões os cercam .

Dryo: Ai não...

Chifre: Não quero briga.

Então entre as leoas surge os reis.

Kovu: Quem são vocês?

Dryo se ajoelha.

Dryo: Senhor leão, eu sou Dryo, líder dessa expedição a procura de aliados. Nós viemos de terra além da África para encontrar ajuda, nosso helicoptero caiu, enquanto, ficamos uns dias aqui, repararemos o veículo.

Cinzento: Claro que com a ajuda de um leão forte e sábio.

Kovu: Sim, meu nome é Kovu, podem ficar.

Kiara: Contanto que não ponham nós em risco, sejam bem-vindos as Terras Do Reino. Eu sou a rainha Kiara.

Chifre: O seu reino pode ser alvo de uma guerra de outros povos. Obrigado, o mundo ta acabando e estamos reunindo animais para salva-lo.

Kovu: Como é que é? E vocês estão envolvidos? PRENDAM ELES!

As leoas e leões se aproximam e rendem eles.

Bambi: Valeu Chifre, HORA DE LUTAR.

Dryo: Não! Além de ser um exército de leões, estamos em território neutro e precisamos deles.

Bambi: Eu tenho que aprender mais sobre liderança.

DEPOIS...

Guarda: O rei e a rainha te chama, estranho.

Dryo então vai falar com Kovu, ali esta toda a família deles.

Kovu: Dryo, você disse que o mundo está acabando.

Dryo: Sim, nós estamos tentando salva-lo.

Kovu: Bem, eu como rei digo que você receberá ajuda nossa. O meu sogro Simba, será aliado honorário de vocês.

Simba: Bom, eu terei que voltar algumas vezes para cuidar de assuntos.

Dryo: Sem problema, Simba. Bom, seja bem-vindo ao Clube Tour Mundial, como você é um ex-rei, vamos precisar de você.

Simda: Ja que você é o lider... ótimo, agora vamos indo?

Dryo: Sim.

Nala: Simba, tome cuidado la fora.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube Tour Mundial Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.