FNAF - Tudo Mudou escrita por Tontiane


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605772/chapter/1

Eu olho minhas mãos, me vejo no espelho, o que me tornei?

Eu n-n-não acreditei, mas, olha só, estou aqui, vendo você arriscar a vida, isso é uma comédia, acredite.

Era uma tarde normal, eu estava trancado, como sempre, quando começaram a arrumar tudo, logo percebi que estavam de mudança. Fizeram fantasias falsas de nós, onde aquilo iria dar?

Nos colocaram no caminhão e nos levaram a um lugar totalmente diferente, não sabia o que era aquilo, até que ouvi Scott dizer algo..

Aquilo só poderia ser um sonho. Um sonho não, pesadelo, eu e meus amigos iriamos ser substituidos por um animatronic que nem se quer sabe atacar? Aquilo não estava acontecendo, na hora pensei.

Fiquei calado, e a noite, quando ja estava tudo no seu devido lugar, nos trancaram em uma sala escura, sem dó nem piedade.

Ficamos lá tanto tempo que perdi a conta, vai ver o dono desistiu do projeto ou coisa assim, pensei na hora, mas não, em uma noite, a porta se abriu, Bonnie, Chica, Mangle, Foxy e eu, saímos, não sabiamos onde os outros se meteram, mas fomos em frente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.