Emotions of the Soul escrita por SmileB


Capítulo 5
A batalha está para começar


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!
Estou aqui aqui de novo!
Ainda teremos morte no acampamento... Hehe! To louca para matar alguém! kkkk
Bem, vamos a mais um capítulo nos vemos no final!
~~SB (SB não B*S! U_U... Kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605739/chapter/5

Antes que o dia pensasse em clarear, todos já estavam de pé, nervosos, ansiosos...

Havia uma garota em especial que estava com medo, nem parecia mais ser a artesã mais forte de toda a Shibusen.

A garota que derrotou o Kishin Ashura...!

Todos haviam trocados suas roupas de acampar por suas roupas de batalhar.

Maka caminhou até a beira do lago, onde ficou parada fitando seu reflexo tremido pelas águas que por ali corriam. Soul chegou ao seu lado e também passou a encarar seu reflexo no lago. Ele estava preocupado com ela, não poderia deixá-la, afinal, ele jurou protegê-la, e caras legais como ele nunca descumprem algo.

–Hey, Soul... - Maka proferiu aquelas palavras com um tom baixo, vendo que o amigo estava ao seu lado.

–Hum? - Ele a respondera em um tom pouco mais alto que o dela.

–O que acha que vai acontecer hoje? - ela parecia mto preocupada, e ao falar aqui, virou a cabeça em direção de Soul, em seu semblante havia uma expressão séria.

–Simples - ele também virou sua cabeça em direção a loira, passando a fitar seus olhos esmeralda - Iremos acabar com todos os Kishins e iremos conseguir mais almas! - Ele falou com um tom confiante na esperança de mostrar a Maka que os dois estavam juntos nessa.

–Hai, vc tem razão - agora ela se virou aos céus, que começava a ser clareado pelos primeiros raios do dia.

– Estou certo? É raro ouvir isso de você! - ambos deram um leve sorriso.

Maka sentiu os ventos gelados da madrugada passarem por ela, brincando com seus cabelos, levantando um pouco sua saia, podendo mostrar pouco mais de suas pernas.

Soul ao ver aquela imagem, pode sentir seu rosto queimar, virou para baixo e colocando a mão em frente a tarde tentando disfarçar a cara rubra.

O silêncio entre os dois só foi quebrado quando Tsubaki os chamou para tomarem o café.

Quando Soul e Maka se aproximaram dos amigos para tomarem o café juntos, Stein e Marie chegaram, todos se cumprimentaram.

–Chegaram na hora certa, querem café? - Perguntou Maka aos professores.

–Eu aceito um café Maka-chan. - respondeu Marie.

–Aqui esta Sensei! - Tsubaki disse enquanto entregava uma xícara com café bem quente a ela, que ao beber o primeiro gole acaba queimando a boca e todos começam a rir da professora atrapalhada.

–E você? Não vai querer nada? - Questionou Kid-kun para o professor que acendia um cigarro.

–Não, estou bem! - Respondeu ele soltando a fumaça do cigarro pela boca, que fez um formato de alma.

–O café estava ótimo crianças. - Marie agradecia ao entregar o xícara de volta a Tsubaki.

– Arigato Marie-Sensei, Kid-kun quem fez. - Tsu apontava o amigo que estava sentado logo ao lado.

– Kid-kun - Marie chegou a ficar um pouco surpresa - Não, sabia que cozinhava e tão bem assim!

–Arigato Sensei, é que com Lizz e Patty em casa, tive que acabar aprendendo... - Ele falava olhando para suas armas, Lizz lixava as unhas e Patty desenhava algumas girafas com giz de cera em algumas folhas que havia trazido.

–Entendo... - Ao ver a situação que o filho do Shinigami-Sama assava, ficou com uma gota na cabeça.

– Quando iremos atacá-los?? - Maka já se mostrava impaciente com tanta demora.

– Acalme-se, antes devo passar a vocês algumas coisas. - Stein começou a tirar alguns papéis, que continham informações sobre o que iam enfrentar e colocá-los em cima a mesa, que agora já não tinha mais nada do café.

–O que é tudo isso? - Indagava Maka ao olhar para todos aqueles papéis.

– São as informações que conseguimos ter sobre este pequeno grupo de Kishins.

–Este pequeno grupo?

– Sim Soul - Marie falava olhando diretamente nos olhos do albino- ainda tem outros grupos de kishins espalhados.

– E demos sorte por este grupo não conter uma bruxa - Disse Stein.

– Como? - Maka se mostrou mais preocupada e fez com que Sooul notasse que ela estava com medo apenas por seu tom de oz.

– Sim Maka, além de de alguns grupos conterem kishins, ainda temos que nos preocupar com as bruxas. - Marie falou em um tom sóbrio, que era diferente do habitual.

–Esta ceita, se é que podemos chamar assim, é conhecida pelo nome de "Soul Nightmares". E estão divididos em 14 grupos, que são denominados como "Darkness"... Iremos atacar o Darkness mais fraco, o de número 14º, poderia ser menos gente para atacar, mas não sabemos como são e muito menos seus sistema, não sabemos o nível que se encontra os kishins, por isso iremos todos nós. - ele fez uma pequena pausa, mas todos continuaram em silêncio, prestando o máximo de atenção no que Stein falava- Nossas pesquisas indicaram que o lugar fica no meio da floresta, bem em seu coração... - ele apontou para a floresta e logo voltou a explicar mais algumas coisas sobre a localização, e afirmou não saber quantos Kishins poderiam haver lá.

Após todas as explicações necessárias e e pouco antes de saírem do acampamento Stein dá mais mais um ultimo aviso.

– Acho bom irmos lado a lado com nossas armas, não sabemos o que esta nos esperando nesta floresta.

–HAI! - responderam todos em uníssono.

–E só mais uma coisa, tentem capturar um Kishin, pois eu quero dissecá-lo depois! - ao terminar de dizer isso ele começou a entrar na floresta com um olhar de louco, deixando para trás garotas e garotos com uma gota na cabeça.

Tsubaki e Lizz estavam assustadas com a floresta, quanto mais adentravam, mais escura ficava, mais densa e sombria também.

B*S ao notar o medo de Tsubaki, fala algo na tentativa de acalmá-la.

–Ei, Tsu! Não precisa ficar com medo, o grande EU está aqui para te proteger.

–Hai, arigato Black! - dizia ela um pouco mais calma

– Estamos quase chegando, fiquem atentos! - alertava Stein.

Maka estava cada vez mais apreensiva. Para ter certeza de quantos Kishins deveriam ter ali, ela resolveu fechar os olhos e se concentrar ao máximo para tentar ver suas almas.

Ela fechara os olhos, respirara fundo e quando se sentiu compenetrada o bastante para olhar as almas deles, finalmente abriu os olhos.

Podendo enxergar as almas daqueles que estavam com ela ao seu lado e contra ela.

Ao notar algo estranho, foi imediatamente relatar aos professores que estavam pouco mais na frente dela e de Soul, que caminhar ao seu lado todo o tempo desde que entraram naquela sinistra e apavorante floresta.

–Stein-sensei! Matte! - antes que pudesse avisar ao professor, quatro kishins aparecem cercando o grupo - SOUL! - Maka grita ordenando ao parceiro para que se transformasse.

–Hai! - Soul em pleno ar se transforma em uma foice, que cai nas mãos da artesã que com destreza e muita habilidade o gira na ponta dos dedos e o posiciona em modo de ataque.

–LIZZ! PATTY! - Kid gritou ordenando as gêmeas para que também se transformassem.

–Haai! - Disseram as irmãs em uníssono, pulando, se jogando no ar e transformando-se em duas pistolas simetricamente perfeitas e indo parar nas mãos de Kid, que ao pegá-las, fez uma pose também simétrica! (Kid sendo Kid! U_U)

–TSUBAKI! - ordenou o grande Black*Star!

–Hai! - Tsu também foi ao ar se transformando em uma Kusari-Gama caindo nas mãos de seu artesão que gritava:

– Agora vocês irão ver o poder de um GRANDE Deus! RÁ RÁ RÁ! - B*S se vangloriava.

–Marie! - Ordenou Stein a atual parceira, pois agora só faltava ela para se transformar.

–Certo! - Marie vira um grande, pesado e poderoso martelo que ao se transformar foi parar direto em uma das mãos de Stein, que com a outra mão girava seu prego. Que parte para a luta com um sorriso tão sádico quanto o da Lua que as noites dominava o céu.

Eu quero te dessecar! – falava Stein dando a 1º martelada em um dos Kishins.

O Sol já estava quase apino quando a luta começou.

Ele como a Lua, tinha um sorriso estampado na cara, mas as características eram bem diferentes. O da Lua era um riso sádico, o do Sol era um sorriso contraditório, chegava a ser angustiante.

Nos pensamentos de Maka apenas prevalecia uma unica frase:

"A luta contra meus medos me torna mais forte"

E assim, a 1º batalha estava travada!

~~SmileB ;3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí...
Curtiram o capítulo de hj??
Comentem, sigam, favoritem e recomendem!
Aguardem para o próximo capitulo, quando a luta ira começar!

Nos vemos por aí! Bjus!
~~SmileB!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions of the Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.