Emotions of the Soul escrita por SmileB


Capítulo 3
I promise... Forever!


Notas iniciais do capítulo

Nhaa! Yoo minnaaaa! o/
Tudo bem??
Aqui esta mais um capitulo! Divirtam-se! Muaháhá... Kkkkk

Nos vemos no final!
~~SmileB :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605739/chapter/3

Antes que pudesse ao menos pensar no que era aquilo, Maka pegara totalmente no sono...

~

~

~

Quando acordou, estava em seu quarto, deitada na cama... Olhou as horas no relógio que estava no criado mudo ao lado da cama, já era mais de 2:30 da manhã...

Se sentou na cama, levara um susto ao ver que Soul estava deitado na poltrona em baixo da janela, aquilo lhe passou instantaneamente uma sensação de segurança.

Riu ao vê-lo daquele modo, se levantou, com o maior cuidado possível para não acorda-lo, pegou uma manta no baú ao pé da cama, e colocou sobre Soul com todo o cuidado do mundo para nao acordar meu protetor. Foi fechar a janela que estava um pouco aberta, dando para observar a Lua sádica rindo e sangrando pela boca...

Sentiu algo segurar seu braço, lhe impedindo de terminar a ação. Levara um espanto!

–Deixe assim, está bom! - Disse ele sem se mover, apenas com a mão para fora da coberta...

–Humpf... - falou espantada, pois não espera aquilo, Maka achava que Soul já se encontrava em meio aos seus sonhos - S-Soul... Vc deveria ir para o seu quarto...

– Nao irei te deixar, ja disse q iria te proteger... - fala enquanto levantava a cabeça e apenas com um olho aberto me olhava...

Aqueles olhos vermelhos... Novamente me deixando louca! Era algo insano... Como aqueles olhos faziam isso cmg? Senti sendo puxada para um devaneio, mas antes que pudesse me render a mais uma ilusão, recobrei meus sentidos.

Soul também admirava os olhos de sua bela artesã. Ele se sentia igual a ela em relação aos olhos...

Eles ficaram ali parados por um tempo, apenas com um fitando os olhos do outro. Pareciam estar em transe, hipnotizados!

O tempo lá fora estava se fechando, nao se dava mais para ver a Lua, uma grande tempestade estava pronta para desabar.

Alguns relâmpagos se espalhavam pela cidade, alguns raios que caiam próximos a janela onde eles se encontravam faziam a artesã da foice demoníaca ser iluminada com os clarões. Fazendo Soul delirar um pouco mais...

Um trovão ecoou fundo...

Maka fechou os olhos, parecia estar com medo.

Soul, ao reparar tal reação de sua artesã a seguro firme pela mão.

Ela se sentira mais tranquila ao notar q Soul estava ali, a segurando firme pela mão... Ele lhe passava uma proteção... Ela gostaria de estar em seus braços, mas não podia... Sua missão era transformá-lo em uma Death Scythe... Se tivessem um caso, aquilo poderia estragar tudo...

–Soul...

–Hum...?

Ambos saíram de seus devaneios, voltando a realidade

–Arigato... Por sempre estar ao meu lado! - fala corada com os olhos fechados e um sorriso doce na cara...

Soul vira a cabeça para frente com os olhos fechados.

–Humpf... - Ela sorri- Maka...

–Hai?

–Promete que sempre sera minha parceira? Mesmo depois que eu me torne uma Death Scythe?

Maka fica estatizada por alguns segundos, não imaginara nunca que Soul perguntasse algum dia aquilo para ela, que sem mais exitar, responde com sincero sorriso na cara

–Claro Soul! Seremos parceiros, até mesmo depois de você virar uma Death Scythe! Eu prometo... Para sempre... - ela dissera as ultimas palavras baixo, impedindo que Soul a ouvisse proferindo tais palavras...

–Acho q não conseguirei mais dormir... - Disse Soul enquanto soltava Maka.

–Hai, eu também! - Ela fechava a janela pois a chuva caia lá fora fortemente.

– O que quer fazer agora? - O albino se levantava deixando a manta de Maka sobre a poltrona.

–Não sei... Podemos ver um filme...

– Boa ideia... - Ele se espreguiça e vai para a sala colocar um filme. - Qual filme vc quer ver?

–Por mim, tanto faz... -Diz ela se sentando no sofá em frente a grande TV.

–Esse tempo pede um filme de terror! - Diz Soul lançando um olhar maníaco sobre a loira.

–AAAH NÃO!

–Mas vc disse que por vc tanto faz...

– Mas aí também já é apelação! - dizia Maka enquanto cruzava os braços e com um bico.

–Kkkk... Kawaii... - Soul falara baixo

– Que? - Questiona a loira por não ter entendido o que o albino havia dito.

–Nada não...

– Ok... E então qual filme?

– Não sei... Sugere algum?

–Qualquer um... menos terror!

–Okok... - Soul resolveu colocar um filme de comédia e senta ao lado da parceira.

O filme já havia acabado, o CAST começara a subir pela tela preta quando Maka olha no relógio que havia em uma parede.

–Já são 7 horas... JÁ SÃO 7 HORAS!

– E o que tem isso? - Soul se espreguiça levantando e indo tirar o filme.

– A gente vai chegar atrasado! - Mal terminou de falar e já foi subindo as poucas escadas correndo indo rapidamente para seu quarto tomar um banho rápido e se trocar...

Enquanto isso Soul ainda estava na sala, arrumando as coisas do filme e pensando consigo mesmo.

"-Ela é louca... A minha louca! Espere! O que estou pensando? - Começou a balançar a cabeça negativamente- Estou pirando de vez..."

Maka saio toda estabanada do quarto enquanto descia as escadas tropeçou e quase caio de cara no chão, mas Soul q estava subindo as escada segura a artesã pela cintura não deixando ela cair.

–Soul, arigato! - dizia ela se dirigindo a cozinha para fazer o café dos dois.

–Não tem nada... Baka! - ele foi para seu quarto e logo já estava trocado e tomando o café com Maka.

Foram para a escola e moto, para que não chegassem atrasados.

Mas diferente de outro dia, eles chegaram antes que desse o sinal, chegaram na sala New Moon, seus amigos já estavam lá, e guardavam um lugar para os dois. Se sentaram, nao passou muito tempo e o sinal tocou, com o professor entrando na sala.

As aulas como sempre foram normais, quando tocou o sinal da ultima aula...

–YAAAH! Finalmente o grande EU pode ir para casa! Yaháháhá!

–Black*Star... - falava Tsubaki meio constrangida pela discrição do amigo e parceiro.

Todos riam...

–Hey, Soul! Estou indo treinar com Stein-sensei, vc me espera para irmos juntos?

–Ok... - falava enquanto colocava suas mãos atrás da nuca.

–Bem, tchau pessoal! Nos vemos amanhã! - todos se despedem e Maka vai ao encontro de Stein para treinar.

Após o treinamento, com Maka ainda muito ofegante, Stein a chama

– Omedeto Maka! Vc está melhorando muito, vejo a cada dia seu esforço! Semana que vem será feriado aproveite este tempo para descansar.

–Hai! Arigato sensei! - A loira se curva em sinal de respeito!

–Hai... Agr até mais! - ele se senta em sua cadeira de rodinhas e sai da sala, mas ao passar pela porta cai...

Logo Maka saíra da sala, Soul já lhe esperava em sua moto.

Assim que chegaram em casa, Maka vai para seu quarto, olha para o calendário e vê algo que a deixa muito feliz. E vai contar para Soul, que estava jogando no sofá da sala.

– Hey, Soul! - Ela se jogou no sofá ao lado do sofá onde se encontrava o albino.

– O que?

– Semana que vem é feriado!

– Sério?

–HAAAAAI! - disse ela toda animada.

– Pq tanta empolgação?

– Estava pensando em chamar todos para ir acampar, conheço um lugar incrível que ia com meu pai quando pequena.

–Boa ideia, não vejo o pq de não irmos!

–Que bom que gostou, irei falar com o resto do pessoal.

~~----~~----~~----~~

Todos aceitaram ir acampar no feriado, iriam segunda a tardinha e voltariam quarta, a tardinha também.

~~----~~----~~----~~

O resto da semana passou normalmente, o fim de semana, tranquilo, mesmo com todos animados para o feriado.

~~----~~----~~----~~

Na segunda de manhã, Maka e Soul acordaram cedo, foram arrumar suas malas para irem viajar, mas esqueceram que quando Blair saio para viajar, levou consigo os sacos de dormir de ambos.

–Ei, Soul... - a loira bate na porta do quarto do amigo - posso entrar?

– Claro, entra ai Maka!

A loira entra, Soul estava terminando de fechar a mala.

–Precisamos comprar sacos de dormir... Blair levou quando saio para ir viajar com as amigas...

–Verdade... Vamos dar uma ida rápida ao shopping e comprar

–Hai, vamos agr?

–Pode ser...

Eles saem de casa e não precisam andar muito até chegarem ao Shopping de Death City. Ao entrarem se deparam com Black*Star e Kid-kun.

– O que fazem aqui? - Fala Soul enquanto cumprimenta os amigos junto de Maka

–As garotas vieram comprar roupas para acampar e nos fizeram vir junto... - dizia Kid ao cumprimentar os amigos...

– O grande EU não quer mais esperar!

–Voltamos rapazes! -Lizz falava enquanto chegava com Patty e Tsubaki, carregando um mundo meio de sacolas... - Maka! Soul!

–Yoo - todos se cumprimentaram.

– Viemos comprar sacos de dormir, Blair levou os nossos... - dizia Soul com uma gota na cabeça.

– Bem, vamos Soul? - dizia Maka se despedindo dos amigos, mas logo se veriam- Não precisam levar cabanas, só os sacos, dormiremos a luz da lua e das estrelas! - Maka falava enquanto um sorriso surgia em seus lábios.

~~----~~----~~----~~

Após comprarem o que precisavam Soul e Maka voltaram para casa.

E terminaram de arrumar as coisas que faltavam, almoçaram e passaram a tarde até a hora de re arrumarem para ir com Soul jogando e Maka lendo.

Já era noite quando foram para o lugar onde iam acampar, era 8h p.m. afinal um horário simétrico é muito importante! (afinal temos Death the Kid no meio da história)

Eles iam com a lua sorrindo sadicamente os acompanhando!

Ela estava sempre sorrindo deste modo sádico... Nao importa o que aconteça. Parece até que ela esta se divertindo, vendo desgraças, ou, esta esperando ansiosamente... Por uma!

~~ SmileB


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final de mais um capítulo! Eeeeh!
E nada de SoMa... Kkkkkk (Mas calma... hehe)
Bem, só digo uma coisa... Alguém morrerá neste acampamento... Hehe...

Nos vemos no próximo capítulo! Comentem, sigam, favoritem e tudo mais...

Kissus Kissus!
~~SmileB