Eyes of a Demon escrita por QueenOfVampires


Capítulo 4
Pegando a Fera


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Como estão?
Então né, trouxe mais um capítulo lindinho para vocês, surto de inspiração! KKKK Espero que gostem, eu adorei escrever, estou super animada com ele.
Creio que vocês irão gostar bastante também, então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605733/chapter/4

Depois que Meghan sumiu no beco, Sam e Dean puderam se mexer novamente. Eles se olharam por alguns segundos, ainda atordoados com o que tinham presenciado.

– Que merda foi essa? - Dean questionou.

– Não sei... - Sam parou por um segundo e ergueu as sobrancelhas como se tivesse lembrando de algo - Espera, eu acho que sei o que ela é!

– O quê? Ela não é um demônio normal? Como vamos salvá-la?

– Chame o Cas e o Gabriel, vamos voltar para o Impala, preciso pesquisar uma coisa! - Sam avisou e saiu correndo.

– Espera, Sam! Droga! - Dean resmungou - Cass? Gabriel? Achamos a ruiva...

Antes que ele terminasse a frase, os dois surgiram na sua frente.

– Aonde? - Gabe olhou ao redor - Ela esteve aqui, não foi?

– Essa energia perversa é da Meghan? - Castiel indagou.

– Ah, você não viu nada... Vamos, o Sam tem alguma ideia do que aconteceu com ela.

Os três foram até o carro, Sam estava sentado no banco com o notebook nas pernas e digitando rapidamente, os anjos se entreolharam e depois olharam para Dean que apenas deu de ombros.

– Ah... O que você sabem sobre Sucubus? - Sam perguntou aos anjos quando os notou ali.

– A última sumiu há alguns anos, desde então não tivemos relatos de ataques, só de um Incubus, mas nunca o localizamos. - Castiel falou.

– Só porquê vocês não souberam dos ataques, não quer dizer que não existiram outras... Ou melhor, outra.

– O que é essa coisa que você está falando? - Dean perguntou.

– Sucubus é um demônio feminino, um servo do Inferno que suga energia vital de suas vítimas através de práticas sexuais e envia a alma para o Inferno. - Gabriel explicou.

– E foi isso que a Meghan se tornou?

– Acho que sim. - Sam fechou a tela do notebook - Ela disse que queria nos devorar, mas não no sentido literal... Ela está tão... Pervertida.

– Me parece um comportamento desses demônios. - Castiel comentou.

– Esse tipo de demônio é muito mais poderoso... Eles sugam energia vital dos humanos, praticamente de qualquer ser que se possa ter relações sexuais. - Gabriel acrescentou.

– Como vamos salvá-la? - Dean voltou a questionar.

– Dean, acho que nós sabemos como curar um demônio... - Sam se virou para o irmão.

– Não sabemos se vai funcionar!

– É a nossa melhor opção!

– Ok! Do quê eles estão falando? - Gabriel perguntou ao outro anjo.

– De um exorcismo que eles descobriram no ano passado, dá para curar um demônio... - Castiel se pôs a pensar - Podemos pegá-la hoje a noite, ela deve ter saído para se alimentar.

– Como vamos fazer isso?

– Ela disse que queria nos devorar, um de nós pode ser a isca. - Sam sugeriu.

– Eu vou! - Dean e Castiel se ofereceram.

Os dois se entreolharam, Castiel achava que ele deveria ir já que estava em um relacionamento com a Meghan. Mas Dean achava que ele seria a melhor escolha já que a ruiva nutria pura atração física e desejo por ele, o que o demônio deveria estar preferindo agora.

– É melhor o Cass ir. - Gabriel sugeriu antes que uma discussão começasse - Ela vai demorar mais à matá-lo, mas lembre-se que ela realmente pode fazer isso.

– Ela não vai fazer... Vamos localizá-la. - Castiel assegurou.

– Eu já sei onde ela está... Alguns anjos a localizaram.

– Perfeito, me diga aonde que eu vou agora.

– Ei, Cass! - Dean segurou seu ombro - Tenta não perder o foco... Quer dizer, nós sabemos o quanto a ruiva pode ser... Irresistível... Com todo respeito.

– Tentarei, Dean. - Castiel estreitou os olhos na direção do loiro, fazendo um lembrete mental de manter a Meghan-demônio bem longe dele.

– E tente não morrer. - Sam o avisou.

Castiel assentiu, Gabriel informou onde a ruiva estava e o anjo se teletransportou para lá. Parou de frente à porta do estabelecimento e sentiu uma onda de nervosismo o percorrer... Ele finalmente a veria, não sabia como reagiria. Só esperava não ver nada que não queria ver, de novo.

Ele caminhou para dentro do restaurante, começou a olhar entre as pessoas quando a uma nova música começou a tocar. Alguns casais foram para a pista de dança lentamente, acompanhando os toques. De longe ele viu a ruiva se levantar, com um meio sorriso estampado no rosto e desfilar pelo meio do salão indo de encontro à um homem.

O anjo parou a observando, nem em suas memórias mais nítidas a beleza dela se comparava ao que estava na sua frente. Ela era mais confiante, mais elegante, mais sensual e mais maligna. Sim, era visível a aura escura ao seu redor, a perversidade que escapava de seu olhar.

Quando Meghan se juntou ao homem para dançar, Castiel relembrou como usar as pernas e foi andando em direção aos dois em passos largos e firmes, desviando de quem já estava dançando. Então, ele parou novamente.

Sua Meghan tascou um beijo ávido naquele estranho, um beijo demoníaco que sugou algo de dentro daquele condenado, Castiel podia ver algumas veias do pescoço dele saltando e outras surgindo próximo aos lábios e aos olhos. O anjo não queria acreditar no monstro que sua garota se transformara, até que ela abriu os olhos totalmente escuros e olhou em direção à ele.

Se Castiel tivesse um coração que funcionasse, ele teria parado naquela hora em que seus olhos assumiram um brilho angelical ao presenciar uma atividade demoníaca daquele porte. O homem que estava com Meghan olhou para ela e deu um passo para trás, a ruiva não notou que ainda exibia os olhos de demônio.

– O que está acontecendo com seus olhos? - Ele perguntou.

– Xispa daqui. - Meghan rosnou e ele saiu tropeçando nos próprios pés.

Ela foi andando até o anjo que estava parado feito um idiota no meio de todos que dançavam, um estranho de sobretudo que acabava chamando atenção. Meghan parou de frente à ele, piscou uma vez e voltou os olhos ao normal, abrindo um sorriso gentil.

– Olá, Castiel... Senti saudades! - Ela deslizou a mão pelo seu rosto.

Foi como se um rastro de fogo passasse pela sua pele, Castiel estava amando e odiando aquelas sensações, em um segundo só queria tomar sua ruiva nos braços e cair na perdição com ela, pouco ligando se morreria, no outro a consciência falava mais alto e ele sabia o seu dever.

– Olá, Meghan. - Ele falou por fim.

– Bom te ver por aqui, dance comigo! - Ela sugeriu - Não vai querer chamar atenção desnecessariamente...

Sem responder, o anjo passou seu braço pela cintura da ruiva e juntou a mão com a dela. Meghan soltou um riso baixo e colou seu corpo no dele, só para provocá-lo, ela não podia perder a oportunidade que estava em sua frente. Quanta energia um anjo poderia proporcionar?

Castiel rodopiava com ela pelo salão sem desgrudar os olhos de seu rosto, feliz e atordoado ao mesmo tempo. Tinha uma coisa muito ruim dentro dela, isso era inegável... Mas ainda assim era ela!

– Calado como sempre... Sabe, seus amiguinhos estavam me caçando hoje. - Ela se virou para ele.

– Sei, eles me falaram...

– Veio fazer o mesmo?

– Não... Eu apenas precisava te ver, não quero te fazer mal. - Ele falou seriamente.

– Ai que fofo... - Meghan deu um sorriso irônico - Mas você sabe que eu não estou mais do mesmo jeito, não é?

– Certamente não está... Mas ainda assim, não te farei mal.

– Que ótimo, na verdade, você pode me fazer muito bem. - A ruiva mordeu os lábios e deslizou o dedo indicador pela linha do maxilar do anjo - Você é tão apetitoso.

– Hum, eu soube da sua nova dieta, é bem peculiar.

– Sim, bem prazerosa... - Ela se aproximou do anjo e inalou seu perfume - Oh! Anjo... Eu quero você!

Os olhos dela voltaram a ficar escuros instintivamente e Castiel travou o maxilar, mas bem ali estava a oportunidade que ele estava esperando. Seria perfeito pegá-la em um momento de vulnerabilidade.

– Acho que eu consigo dar conta desse seu apetite. - Ele deu um meio sorriso.

– Ah, isso é o que vamos ver. - Meghan sorriu presunçosa e atacou os lábios do anjo com fervor.

Castiel mal raciocinou o que estava acontecendo até sentir que ela sugava algo dele, mas não parecia tão ameaçador, então ele apenas retribuiu o beijo... Não era como antes, nem de longe! Não era puro e apaixonante, era maligno e indecente.

– Ah... Eu quero você inteiro, anjo! - Meghan se afastou dele e o puxou para fora do lugar rapidamente.

Quando passaram pelas portas, ela se voltou para ele e os transportou para algum quarto desconhecido que parecia pertencer à um hotel luxuoso. O anjo tentou olhar ao redor mas foi atacado pela ruiva novamente, que estava feroz dessa vez.

Meghan soltava rosnados e gemidos baixos a cada beijo, como se fosse uma felina se alimentando. Castiel estava começando a se assustar com aquela atitude, mas também tinha que lutar contra a vontade de ceder ao desejo. Ele agarrou os cabelos dela que já estavam desarrumados, respondendo sua agressividade à altura e distribuiu beijos pelo seu pescoço.

Por sua vez, a ruiva rasgou as várias camadas de roupa do anjo com suas garras. Ela estava animalesca, a própria se sentia mais sedenta... Talvez pelo tempo sem se alimentar e por ter lidado com os Winchester mais cedo, mas também pela vontade absurda de sugar Castiel todo.

Ele a jogou contra a parede e prendeu suas mãos acima da cabeça, seria perfeito para projetar as algemas ali e prendê-la... Mas por algum motivo não queria parar agora. Meghan estava tão forte que liberou uma de suas mãos e arranhou o peito do anjo, deixando um feixe de luz saindo. Castiel se afastou assustado, as garras dela tinham o mesmo efeito que uma espada angelical. Ela era muito perigosa.

– Não se assuste, anjo... Você ainda não viu nada! - Ela soltou a outra mão e passou por ele.

Meghan parou no meio do quarto de costas para Castiel e começou a abrir o ziper na lateral do vestido, o deixando escorregar pelo seu corpo e mostrando suas costas nuas. O anjo soltou um suspiro, aquilo era golpe baixo. Mas ele respirou fundo e retomou a consciência, caminhou lentamente até ela e tocou seus ombros delicadamente, deslizando suas mãos firmes pelos braços dela e parando em seus pulsos.

– Já chega disso, Megh... - Ele falou em seu ouvido e projetou as algemas em volta dos pulsos dela.

– O que pensa que está fazendo? - Ela grunhiu tentando soltar os braços, mas aquelas eram as algemas da masmorra do bunker, capazes de prender qualquer criatura.

Castiel a ignorou e a segurou pelo braço, reconstruiu suas roupas em pedaços e a vestiu novamente. Em seguida os transportou para o beco onde os Winchester e Gabriel o aguardavam. A ruiva ficou louca da vida por ter sido pega, tentou se soltar do anjo de todo jeito, mas aquelas correntes a deixavam completamente inútil.

– Ah, já estávamos ficando preocupados... - Gabriel comentou.

– Sim, eu achei que você não fosse se controlar. - Dean soltou uma risada.

– Eu também não. - Castiel falou - Tenho certeza que você não se controlaria.

– Foi tão ruim assim? - Sam perguntou.

– Você não faz ideia de como essa mulher está. - Castiel olhou para Meghan que o encarava com os olhos escuros.

– Vou acabar com vocês. - A ruiva vociferou - O Crowley não vai deixar me levarem.

– Se ele aparecer aqui, matamos ele num piscar de olhos. - Gabriel prometeu.

– Vamos sair daqui de uma vez. - Dean foi em direção ao lado do motorista, mas parou quando percebeu outra presença ali - Mas que porra é essa?

Todos se viraram para o final do beco e lá estava Kyle, com os olhos escuros e a boca entreaberta soltando breves rosnados.

– Acho melhor vocês largarem ela... - Ele avisou.

– Kyle?! - Sam indagou.

Em resposta, o demônio o ergueu com um único movimento da mão e o jogou contra a parede. Dean puxou a faca da Ruby de dentro da jaqueta e deu alguns passos que foram interrompidos quando ele também fora jogado para o lado.

Os anjos se entreolharam e Castiel puxou Meghan para trás, Gabriel se aproximou de Kyle e deu um soco nele, o fazendo pender para trás. Os Winchester tentavam se levantar e andar até os dois que lutavam. Gabriel ergueu a mão na direção da testa dele, mas o demônio o segurou.

– Nem pense nisso, anjinho. - Kyle vociferou.

– Eu não queria fazer isso, mas na maioria das vezes o que está morto, tem que permanecer morto. - Gabriel deu uma rasteira nele e o prendeu contra o chão.

Dean se aproximou e cravou a faca no peito de Kyle, que soltou um grito estridente enquanto seu corpo brilhava e convulsionava, era uma morte mais violenta do que a de um demônio normal.

– Ele... - Sam não conseguiu terminar.

– Sim, ele também... - Gabriel se levantou - Vamos logo, antes que mais apareçam.

– Parabéns, o Crowley vai fazer picadinho de vocês! - Meghan gargalhou - Ele prezava por aquele ali tanto quanto por mim.

– Coloque ela no porta- malas. - Dean pediu e Castiel o fez, mesmo com muitos gritos de protesto da ruiva.

E assim foi durante toda a viagem de volta ao bunker, em meio aos gritos e ameaças de Meghan, os quatro permaneciam em silêncio absorvendo tudo o que ocorreu ali e torcendo para que o método de cura dos Homens das Letras desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram??
Finalmente pegaram a ruiva! E olha que quase não foi dessa vez, quase que o anjinho caía nos encantos dela... Mas até que ele se controlou kkkkk
E o Kyle? Morreu mesmo! Não volta mais...
Prevejo um Rei do Inferno surtando em breve e uma Meghan super desesperada!
O próximo capítulo vai ser pelo ponto de vista dela, vai ser uma coisa muito louca... Ela será curada? Será?
De uma coisa eu sei, esses garotos vão ouvir muita provocação da Meghan malvada e até o tio Bobby vai entrar na roda.
É isso, aguardo comentários, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes of a Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.