Blessing In Disguise Edited escrita por Frerard


Capítulo 4
Capítulo 4 What the hell is happening to me??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60573/chapter/4

"Gerard Way. Gerard Way. Gerard Way". Esse nome não saía de minha cabeça nem sequer por um segundo, e toda vez que eu fechava os olhos um flash back daquele momento de algumas horas atrás se passava repetitivamente e eu simplesmente não conseguia me livrar disso. Levantei-me perturbado e fui até o banheiro, debruçando-me sobre a pia lavei meu rosto e fitei-me no espelho por alguns segundos na frustrada tentativa de por minhas idéias em ordem, mas como era de se esperar isso não aconteceu, e pelo contrário eu apenas pensei mais e mais nele, e agora dando ênfase a um importante detalhe: eu estava assim por um garoto. Bem, pelo visto um de meus dilemas acabara de ser resolvido.
Fiquei no banheiro até que tocasse o sinal do intervalo, o que me rendeu falta em pelo menos duas aulas. Saí e caminhei no meio daquele formigueiro de pessoas que se empurravam no corredor, e sem poder evitar procurei aquele rosto por cada centímetro até finalmente o avistar escorado em seu armário sendo rodeado pelas líderes de torcida no cio quase se jogando encima dele, o que me deixaria irritado se não fosse pelo fato de ele estar ignorando-as completamente, parecendo até um tanto quanto constrangido com aquela situação. Não nego que apesar de estar feliz com aquilo eu estranhei bastante, já que por mais idiota que a idéia possa parecer estar rodeado por aquelas piranhas sempre foi o sonho de qualquer garoto, mas com ele o efeito estava sendo contrário o que poderia signicar de duas uma: ou ele era comprometido, ou...
(...)
Bom, eu não creio que precise completar meu raciocínio, mas seja lá qual for a resposta eu realmente tenho uma preferência especial pela segunda!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessing In Disguise Edited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.