Seeing a new reality escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Essa fanfic contém spoilers para você que não viu ainda o último episódio da quinta temporada :D está avisado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605728/chapter/1

Dentre toda aquela overdose de sentimentos que sentia naquele exato segundo em que viu a vida da pessoa que mais amava ser tirada dela de forma tão abrupta e cruel . A vida de quem a apoiou por tanto tempo mesmo naqueles momentos em que, agora percebe que não deveria ter sido apoiada. Deanna olhava agora para o sangue em suas mãos, que parecia esclarecer tudo que ela não podia ver antes.

Como ela foi cega.

Como ela foi cegada por tudo aquilo que ela queria que fosse verdade, um mundo em que se resolve seus problemas com'' conversas'' .

Como ela estava errada .

E Rick, o homem que ela duvidava ser oque chamam de ''boa pessoa'' até alguns segundos atrás, ele tinha a avisado que seu metado estava matando pessoas e que continuaria derramando sangue inocente se ela não mudasse .

O problema e que ela so descobriu que ele estava certo quando o sangue de alguém que ela amava foi derramado. O sangue de seu marido .

Em tão pouco tempo o duas pessoas que ela amava foram tirados dela . Por causa dos erros dela .

Ela devia ter mudado quando descobriu que seu filho estava morto. Mas não ela não queria enxergar a verdade dessa nova realidade que eles viviam.

Entre todos os sentimentos que ela sentia, entre raiva ,tristeza..nojo era o que descrevia o sentimento que ela tinha ao olhar agora o assassino de seu marido. O homem que ELA acolheu em sua comunidade. Cedeu a ele casa, conforto, comida ,proteção..

O mesmo homem que andava por sua comunidade com cheiro de bebida. O mesmo homem que mora na casa em que os vizinhos a noite, reclamam de ouvir gritos.

Mesmo ela sabendo a verdade, que era que aquele homem batia na esposa e no filho, ela o encobria dizendo qualquer desculpa mais esfarrapada que outra, que todos somente engoliam com medo de acabarem expulsos da comunidade.

Deanna continuava a chorar desesperadamente, com suas lagrimas caindo sobre o corpo já sem vida de seu marido. Agora ela não tinha mais nada . Sem seu marido e nem ao menos a comunidade para liderar. Ela não poderia mais ser a líder, pois tudo agora parecia claro para ela. Esse foi o choque de realidade que ela precisava .

Nesse mundo ou você morre ou mata .

Se você não matar alguém fará isso para você ou você morrerá defendendo um assassino. Que foi o que aconteceu com o marido dela. Por seus erros ele e o filho pagaram o preço .

Agora que as lagrimas acabaram ela estava tranquila. Calma por finalmente enxergar a realidade desse mundo cruel em que viviam que levou alguém tão bom que pensava como ela que sempre deveriam olhar para o lado bom das coisas agora sem ele essa frase não fazia mais sentido.

Esboçou todo seu ódio para fora em relação a homem com sangue de seu marido ainda fresco na blusa,que era segurado e gritava como um louco coisas que ela nem se esforçava para entender.Calma e decididamente falou apenas duas palavras que ,ainda com dificuldade, pela respiração desregulada graças ao choro recente,realçou toda sua sede de sangue, do sangue dele :

-Rick.Faça !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!