Lendas - INTERATIVA escrita por Trupe 6


Capítulo 4
Mobs!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605704/chapter/4

Nathan POVS on

O Jake me acordou no meio da noite.

–Jake...?Que foi cara...? - Me acordando.

Ele não respondeu.

–Ah,esqueci...você é mudo...

Ele apontou para uma parte da floresta.

–Oque tem lá? - Perguntei - Eu posso chamar o Pala...

Ele fez não com a cabeça.

–Ta bem,eu devo ter algo que possa te ajudar...

Ele fingiu estar usando uma espada.

–Aaaaaaaaaaaaah,você quer minha espada!

Ele fez sim com a cabeça.

–Mas você já não tem uma?

Ele fez mostrou 2 dedos.

–Você vai precisar de 2 espadas?

Ele fez que sim com a cabeça.

–Tabom.

Eu dei minha espada de madeira pra ele.Ele já tinha uma de pedra.Eu segui ele e adentramos na mata.

–Hey Ja...

Ele me interrompeu fazendo um sinal de silêncio.

–Oq...

Ele fez de novo o sinal.

–OQUE É AQUILO?!?!?!

Ele fez sinal de cala a boca.Mas ai ele escutou um barulho.

–Ssssssssssssssssssssssssss.....................

Ele me jogou pra longe e apontou a espada para aquele bicho!Ele era verde,tinha quatro pernas e não tinha braços!

–Jake!Que bicho é esse?!?!

Mas o monstro parece amedrontado com a espada de Jake.Ele e o bicho começaram a conversar com sinais.Eu não entendi nada.Foi ai que eu comecei a escutar barulhos estranhos.Pareciam ossos se colidindo e grunidos estranhos.Eu escutava barulhos no topo das árvores.Eu escutei blocos sendo retirados do lugar.Escutei muitas coisas.Foi ai que eu me virei pra trás.E vi.Eu vi esqueletos com arcos.Eu vi zumbis.Vi aranhas enormes.Vi um homem negro alto e com um bloco na mão.Eu tentei gritar.Mas nada saia da minha boca.Eu peguei minha espada de madeira da mão do Jake.Ele se vira e vê aqueles monstros.E o bicho verde ficava com medo.

–J-Jake...vamos ter problemas! - Eu gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Desculpe pelos caps curtos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.