Lendas - INTERATIVA escrita por Trupe 6


Capítulo 2
Capitulo 2 - Não temos ideia!


Notas iniciais do capítulo

Hey!Eu de novo!Obrigado a rifa456 e Jiraya Player por comentar :)
#Pirates!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605704/chapter/2

Nathan POV on

–Nathan!Nathan!Já são 9:30!O café já ta pronto a HORAS! - Ficava gritando minha mãe.Eu to com sono!

–Mas hoje é Sábado! - Reclamei.

–Eu não perguntei! - Ela gritou.

–Grr... - Fiquei bravo.

Eu cheguei lá na mesa.Eu vi que tinha só UMA bolacha,UM pedaço de banana e UM pouquinho só de Nescaw!

–Mãe,porque a gente só tem isso em casa? - Perguntei mesmo sabendo a resposta...

–Você sabe idiota... - Minha irmã mais nova desceu a escada com uma expressão triste.

–Filho...você sabe que o reino esta em uma crise financeira.Nem o rei tem dinheiro agora...nós já mineramos tudo oque podiamos...porque não podemos sair do reino...de acordo com o rei. - Triste.

Eu bato forte na mesa.Toda comida cai.

–Oque deu em você rapazinho?!?!?! - Gritou minha mãe - Você esta desperdiçando a comida!

–E porque não podemos sair?! - Enlouqueci.

–Seu irritante!Porque faz isso!Hoje em dia precisamos de 6 barras de diamantes pra comprar um café da manhã!

–Se é assim...eu vou embora! - Gritei.

Minha mãe começou a chorar.Minha irmã.A Kay.Foi lá e consolou minha mãe.Eu fechei minhas mãos com raiva mas falei calmamente.

–Vou falar com o Paladino...

Eu abri a porta e fui embora.Eu cheguei lá na casa dele.

–Paladino!!!

Ele abriu a porta.

–Oi cara.Tchau cara.

Ele fechou a porta.

Eu ignorei e mesmo assim falei.

–Oque eu vou te falar agora inclui mulheres e MUITO dinheiro.

Ele abre a porta.

–Disse...mulheres e dinheiro?

–Sim.

–Não sei oque mas já to dentro!

–Bom...deixe me explicar...bem...vamos...sair daqui.

As 3 da manhã

–C-cara...?V-você realmente vai levar oque eu disse a sério? - Eu de certa forma...fiquei nervoso em relação a sair do reino...e ultrapassar as muralhas.

–Em relação a dar o fora do reino,conhecer garotas,achar dinheiro e minérios novos,ultilizar novos blocos,achar torres,matar e conhecer novas criaturas e...

–Cara,eu acho...que agora...é...mais facil falar do que fazer... - Tentei fazer o Paladino desistir.

–Sim.Estou levando a sério. - Ele falou a reposta da minha pergunta anterior em vez de falar outra coisa.Mas em vez de o chamar de babaca que quer morrer eu resolvi ir com ele.Com esse dinheiro todo que poderia ganhar para ajudar o reino e minha familia.Eu vou ir...

–Eu vou junto então.

Ele se calou por uns 20 segundos.

–Isso ai parceiro! - Ele sorriu.

Ele escalou até o topo das muralhas.Eu tentei escalar também.Só faltava um braço para chegar ao topo mas eu escorreguei.Porém o Paladino me segurou.

–Valeu...amigo. - Sorri.

Ele me puxou pra cima da muralha.Senti medo daquela altura.

–Pronto pra pular? - Ele perguntou olhando lá pra baixo.

–Endoidou? - Perguntei - Só pode estar maluco!

–Não to. - Ele falou bem sério.

–Ta bom...porcaria.

Nós dois pulamos.

–Ai!Que droga!Minha perna! - Eu machuquei minha perna.

–Deixa de ser frouxo! - Ele gritou irritado.

–Grr...ta bem. - Resmunguei.

Então agora começou!Não tem volta!Eu e o Paladino vamos partir!Mas eu não confio muito nesses métodos de sobrevivencia dele...tomara que nós achemos uma parceria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Um beijo,um queijo e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.