Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 7
O dia Seguinte part II


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para toda a alegria da Nação Swen
Dears obrigado pelos comentários,acompanhamentos e visualizações
E Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/7

Regina não acreditou que havia concordado em ir jantar com a perfeita família Mills mas o argumento de Zelena era mais do que válido,tanto Marian quanto Roland não tinham nada a ver com os problemas que aconteceram.As crianças eram seus sobrinhos e sim já estava na hora de conhecê-los.A morena se sentia um pouco mal por ter escolhido riscar os pequenos da sua vida mas as vezes alguns fantasmas são aterrorizantes demais.

Terminando seu café e distribuindo mais uma vez simpatia.Regina deixou o Grannys e foi rumo ao Racho Nolan.Estava mais do que na hora de conhecer o real motivo da sua ida a Storybrooke.Se um descendente da Grande Dreamer estava naquelas terras falidas,Regina como treinadora do Poderoso Rocinante estava mais do que empolgada por finalmente conhecer essa raridade residente em um lugar tão inusitado.

**********************************************************************

Zelena retornou a Mansão Mills triunfante e ao anunciar para todos quem viria jantar a comoção foi geral e os preparativos para o jantar começaram a ser realizados. Cora faria questão de dar um banquete pois seria a primeira vez que toda a sua família estaria reunida em mais de uma década,ela estava animada apesar de um pouco desconfortável por Regina estar finalmente vindo e pelo convite inesperado de Henry Mills a sua secretária e o filho dela anunciado muito antes da confirmação da presença da caçula da família do prefeito.Cora não tinha nada contra Emma mas achou esquisito a presença de um estranho num evento familiar.

– Eu sabia que minha adorada esposa era capaz de coisas incríveis

– Robin!

A ruiva praticamente correu ao encontro do seu amado marido. O relacionamento deles foi esquisito no inicio mas agora funcionava muito bem.Cora ao vê-los trocar um beijo para lá de aquecido revirou os olhos ,eles eram muito melequentos ao ser ver mas sua filha mais velha "manipulava" Hood muito bem pois Robin fazia todas as vontades de Zelena.Cora Mills não acreditava tão pouco era adepta ao romantismo ou coisas amorosas por isso para ela, Robin era um brinquedo nas mãos da ruiva.A Sra. Mills era incapaz de acreditar que Hood e Zelena tinham um relacionamento normal e que nutriam sentimentos um pelo outro.Coisa que era verdade.Eles eram estranhos mas se amavam.

Sua primogênita tomou suas lições muito bem e seguiu seus conselhos a risca. Zelena era uma perfeita dama da sociedade casada com um dos melhores partidos do estado já Regina infelizmente para Cora era o outro lado da moeda.

– Você chegou mais cedo querido...

– Estava morrendo de saudades de você e das crianças – respondeu Robin sorridente – Eu não consigo ficar longe de vocês.

– Eu também meu amor! não parei de pensar em você...

Aquilo fez Cora rir antes de convidá-los para um chá afinal a noite prometia grandes emoções....Então era melhor que todos levassem o resto do dia com muita tranqüilidade.

******************************************************

Indisposto e muito cansado August finalmente chegou a Storybrooke.O jóquei era um figura solitária e gostava mais de animais do que de pessoas sendo assim trabalhar com Rocinante era lucrativo mas algo quase terapêutico para ele.Vir até o Maine com o futuro Secretariat teria sido estressante se o ar das pradarias do estado não fossem relaxantes;August tinha certeza que isso ia fazer muito bem a Rocinante,a tranqüilidade,a distancia da mídia especializada em cima do futuro campeão e a tietagem.

Tranqüilidade eram o que todos precisavam. Ele assim como Regina tinha uma vida muito desregrada também, mas ao contrário da morena August era muito mais chegado na bebida e em certas substâncias do que Regina.A dona de Rocinante amava corridas,apostas e mulheres não necessariamente nessa ordem enquanto ele gostava apenas da bebida e uma vez ou outra um corpo feminino para esquentar sua cama nas noites frias.

Mas ele estava perdendo o controle e tinha medo que Regina percebesse isso. August não nasceu em boa família ou tinha grandes posses como sua chefe.Sua vida estava melhorando desde Rocinante apareceu em sua vida.

Ele precisava ficar longe de tudo e um mês numa cidade pequena seria maravilhoso

– Como vai você querida Bell? – perguntou o jóquei ao responder o celular

– Você está atrasado!

– Acabei parando para Rocinante esticar um pouco as patas... Regina acostumou muito mal esse cavalo, ele é cheio de vontades...

– Ele é uma estrela e se comporta como tal... – disse Tinker concordando que sua melhor amiga mimou Rocinante – Essa empresa transporte é boa?

– È sim eles cederam a todos os caprichos de Rocinante e da poderosa Regina Mills... Mas como já vi que essa cidade é pequena vai ser impossível não chamar atenção...

– Bem algumas coisas são inevitáveis...

– Tinker você pensou na minha proposta?

– August, não falei com Regina sobre isso ainda... Você tem que falar pessoalmente, vocês dois na verdade...Agora longe da badalação isso vai ser mais fácil...

– Acha que eu tenho alguma chance?

– Com Regina é impossível prever algo ainda mais agora... –a loirinha suspirou – Você vai saber chegar até aqui?

– Todo mundo deve saber onde é o Haras Mills afinal é uma das propriedades do prefeito não é mesmo?

****************************************************************

Regina teve uma grande surpresa ao visitar o pequeno rancho Nolan,a propriedade era modesta e aparentava precisar de alguns cuidados.Ao ser recebida por Margareth Nolan a natureza desconfiada da morena a fez duvidar das origens do cavalo mas ao ver a potranca as dúvidas da morena em relação ao eqüino foram quase todas sanas. Snow White era o nome da égua.Nada mais justo pois era branca como a neve sem mancha alguma no pelo brilhoso.

Apesar de não entender muito de cavalos, Mary Margareth cuidou muito bem dele dentro das suas possibilidades mas a morena notou que este cavalo precisava de mais cuidados do que Mary podia oferecer.Regina ficou tentada a fazer uma oferta pelo cavalo contudo lembrou -se que seu pai também tinha tentado comprar Snow White.

Regina não era desses tipos de pessoas que acham que podem comprar tudo e a todos no entanto Snow White era tão bonita que a morena sentiu-se tentada a aceitar a proposta de cobertura mesmo sem comprovação de descedência...Ter um mestiço não era de todo ruim porém esse pensamento se desfez no exato momento em que Mary apresentou os papéis.

Então era verdade. Ali estava um dos poucos... Talvez o único descendente de Dreamer.

– Posso perguntar por que você possui um cavalo desse porte? – questionou Regina sentindo a desconfiança voltar a rondar seus pensamentos

– Foi um presente do meu pai... – respondeu Mary sorrindo tristemente ao lembrar do finado Leopold – Ele trabalhou muito tempo com o Sr Mills...

– Não me lembro muito bem... – disse Regina sentindo um pequeno mal estar

– Você está bem? – perguntou Mary

– Seria possível levar Snow White para o Haras Mills para que todo o procedimento seja feito e alguns exames médicos também?

– È claro amanhã David o levará para lá...

Ao terminar sua visita a Mary Regina retornou para o Haras e não podia ter ficado mais feliz ao ver seu bom amigo Rocinante.Como em outros tempos eles saíram num passeio cheio de boas recordações,cavalgando pelas pradarias de Storybrooke.Rocinante parecia um jovem potro e Regina uma jovenzinha cheia de bons sentimentos.

O jovem campeão parecia sentir a maciez da grama e os bons ventos do Maine,Regina segurou gentilmente as rédeas deixando Rocinante atravessar os campos a passadas largas.Ali ambos eram livres,ele da pressão e Regina das más recordações.

A morena longe de qualquer lembrança e distante de todos os moradores da pequena cidade apenas apreciou o por do sol sentada na relva verde e macia enquanto Rocinante corria solto sem rédea ou sela,ambos confiavam plenamente um no outro e juntos como em outros tempos nada tirou a paz que eles encontraram um no outro.

************************************************************************

A vida de Emma Swan estava uma bagunça.Ela tinha começado sua mudança mas como o tempo era curto isso estava sendo problemático,a loira não tinha como pedir uma folga extra para seu padrinho pois como secretária e chefe de gabinete os compromissos do prefeito eram inúmeros e organizar sua agenda estava sendo um pouco difícil.

Mesmo com todos os atropelos nada tirava a felicidade de Emma ao finalmente ser apresentada a família Mills afinal era um pouco estranho Henry sempre ter escondido uma boa ação como essa. Ninguém jamais deveria esconder suas boas ações para seus semelhantes mas Henry fez questão que as coisas fossem assim.Ao seu ver era um pouco incoerente mas hoje ia ser diferente,finalmente ela deixaria de ser o segredo do Sr Mills.

– Filho se arrume logo! – disse Emma ao pequeno Henry

– Por que eu tenho que usar essa gravata idiota? – resmungou o garoto

– Por que vamos jantar com o prefeito e toda a família Mills

– Regina vai estar lá? – perguntou o jovem Swan com tanto entusiasmo que Emma sentiu-se um pouco triste por acabar com a felicidade do filho

– Ela com toda certeza vai ter coisas mais importantes para fazer...Parece que Rocinante chegou hoje e ela é uma treinadora deve estar ocupada

Triste por saber que não iria ver Regina e irritado por causa da gravata.Henry ficou emburrado todo o trajeto até a mansão Mills e sua situação não melhorou ao ter que ficar na companhia de Roland e Marian pois eles eram bem mais crianças do que ele mas os canapés e quitutes que estavam sendo servidos eram deliciosos.As três crianças incentivadas pela gula acabaram se entretendo em roubar os doces da mesa.

Emma estava nervosa mas a recepção de Cora Mills tinha sido até mais efusiva do que ela esperava,Zelena de braços dados com Robin Hood e o Sr Mills um pouco mais relaxado que o habitual.Todos ali estavam porque inteligentemente o prefeito começou a servir bebidas mais fortes bem cedo e isso deu uma amenizada segura nos gênios fortes.

Todos estavam tendo uma conversa tão animada que não sentiram o tempo passar.Robin lembrou de suas poucas aventuras com o Sr Mills nas florestas de Storybrooke numa tentativa desastrosa de caça que terminou com ambos tendo que serem resgatados pela policia .Tudo ia muito bem até que anunciaram que o jantar ia ser servido e a campainha tocar logo em seguida

– Emma querida, você abrir a porta? – perguntou Cora um pouco “alegre”

A vida é cheia de surpresas, de encontros e desencontros inesperados e muitas vezes indesejados...Tudo o que Emma não desejava encontrar estava agora bem na sua frente.Aquela pessoa com aquele ar tão superior que a fazia engasgar,sorrindo daquele jeito maroto e olhando para ela daquele modo que sempre a fazia se sentir nua e indesejadamente desejada por ela.Ali estava Regina Mills com todo a sua gloria e majestade.

– Desculpe Estou atrasada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap acabou!
Confesso que tentei colocar o jantar nesse cap mas foi impossível....
Espero que esse cap não tenha sido lento...
Como sempre reclamações,sugestões e dúvidas são sempre bem vindas
Até o proximo