Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 18
Perto de Você - part III


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta e não demoramos né?Promessa é dívida
Nós agradecemos por todos os comentários,acompanhamentos e visualizações
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/18

Aqueles olhos verdes mar eram mais impressionantes agora.Quando eles miravam a morena sem desconfiança somente com curiosidade.Regina sido pega olhando para seus dois convidados e estava mortificada de vergonha que só não foi maior porque Emma não teve tempo de perguntar o que a morena fazia com o celular na mão

– Descanse um pouco mas tarde podemos levar Rocinante ao rio...

Antes que a loira pudesse dizer algo Regina deixou a sala e se trancou no quarto.Emma acabou sorrindo pois o olhar da treinadora sem malícia,apenas inundado de deslumbre por ela era algo que lhe aquecia o peito,mesmo que ela não gostasse de sentir algo pela morena.Regina era muito impressionante.Emma gostava de ficar perto dela,é claro que não confiava plenamente na morena pois sabia que ela possuía um outro lado pervertido já presenciado desde quando se conheceram.Regina era uma devoradora de mulheres e a secretária estava ciente do interesse da morena por ela nesse quesito também.Outra coisa que lhe deixava imensamente orgulhosa de si mesma.

Regina se amaldiçoou por correr de Emma,a morena não queria que a loira visse as bochechas rosadas de vergonha e ter que explicar que tirou uma foto dela e Henry mas valeu a pena eles estavam lindos,como dois anjos adormecidos.Logo depois de salvar a imagem o celular dela tocou.Era o prefeito Mills.

– Olá Regina

– Está bem... - disse Regina se jogando na cama - O que o prefeito deseja?

– Que frio da sua parte querida filha...- zombou Henry

– O que quer? - insistiu Regina não tendo nenhum interesse em prolongar mais a conversa com seu pai - Diga logo de uma vez

– Lembra do favor que você me deve?

– È claro e pretendo me livrar dessa dívida o quanto antes.

– Maravilha.Esteja no Rabbit Hole as 20:30.

A morena estranhou o pedido de seu pai mas orgulhosa do jeito que era jamais ficaria devendo algo a Henry.Resoluta a acabar com essa pedência ela apenas concordou e desligou o celular imaginando quão desagradável iria terminar seu dia.

******************************************************************************

Tinker e August chegaram ao pequeno restaurante de beira da estrada um pouco depois da hora do almoço.Ambos estavam suados e famintos a caminhada tinha sido um pouco longa mas eles chegaram enfim a civilização embora os celulares de ambos ainda estivesse sem sinal.Contudo para a sorte de ambos o restaurante possuia um telefone púlbico operante,Tinke ao vê-lo saltou de felicidade.

– O que você está fazendo?

– Vou ligar para a Regina vir nos buscar... - respondeu a loira

– Vai mesmo arruinar o encontro dela?- perguntou o jóquei

– Um encontro?Com quem?

August acabou rindo da feição chocada de Tinker por não ter percebido.

– Eu não tenho certeza mas algo me diz que é aquela loira do artigo

– Emma Swan?!Aquela mau educada que só grita com Regina o tempo todo?

– Essa mesma! -respondeu August - Eu não acho que ela é mau educada...A senhorita Swan é apenas um pouco energica mas Regina precisa de uma mulher assim...

– E o que vamos fazer?Ficar aqui no meio do nada enquanto Regina se diverte com outra de suas conquistas?

– È claro que não...Apenas vamos fazer o que iriamos fazer... Espere um pouco sim?

August tomou as mãos da sua namorada e juntos eles caminharam para uma das mesas.O jóquei fez questão de pedir um almoço reforçado para ambos e conversando com a garçonete havia conseguido o contado do mecânico que tinha ali perto.

– Viu?Agora vamos comer e relaxar um pouco,depois retomaremos nossa pequena viagem - disse August beijando as maõs de sua amada logo depois.

– Você foi com a cara dessa Emma Swan não foi?

O joquei apenas sorriu

– Quero dar a Regina a sua melhor chance

– Você acha que é com essa "Princesa Swan"?

– Eu adorei o artigo daquele cara..Ele foi ótimo!Retratar a senhorita Swan como uma gata borralheira que pode virar Princesa graças a uma Rainha Má foi digno de um prêmio!

– Você acredita mesmo naquelas baboseiras - perguntou a loira abismada com seu namorado - Acha mesmo que aquilo pode acontecer?

– As pessoas precisam do Amor Verdadeiro,aquele que supera todas as dificuldades e nos torna iguais;que nos inspira a sermos melhores...

– Não sabia que você era tão romântico- brincou Tinker

– Eu não era até te conhecer ,e depois você aceitar todo as minhas imperfeições e me inspirar a ser uma pessoa melhor

Tinker apenas sorriu antes de beijar August com todo amor que sentia por ele.

******************************************************************

Depois de umas duas horas de descanso Henry acordou eufórico e por consequencia do seu entusiasmo acabou acordando Emma.Regina apareceu logo depois.A morena parecia muito tranquila e como se estivesse decidida a não falar sobre ter sido pega por Emma,ela foi tratando de deixar Henry ainda mais animado.

Os três se dirigiram para os estábulos e lá estava Rocinante visivelmente disposto para um passeio.Regina ensinou Henry a colocar as rédeas e o pequeno ficou impressionado quando o campeão simplesmente se curvou para que Henry pudesse colocar as rédeas.

Rocinante era mesmo tão impresionante quanto sua treinadora.Regina terminou os preparos do seu melhor amigo.Emma não conseguiu evitar achar aquela visão provocante.

Logo depois os três deixaram os estábulos.Regina primeiramente ajudou Henry a montar e em seguida ajudou Emma a subir em Rocinante.Fazia tempo que Emma não se sentia inquieta com a proximidade entre elas e por sentir aquelas mãos fortes segurando sua cintura com firmeza.Não havia nada de malicioso no toque de Regina mas a loira tinha que admitir que a treinadora conseguia insunuar muita coisa com um simples toque.

Emma e Henry estavam apreciando o passeio enquanto Regina caminhava ao lado de Rocinante guiando as rédeas.O trajeto até o rio foi tranquilo,Emma apreciava a brisa fria do Maine,as pradarias e a boa companhia.Já Henry se sentia no topo do mundo,ele estava tão feliz que o coração da loira encheu de gratidão por Regina fazer Henry feliz em um dia o que Killian não conseguiu em um ano inteiro.

Regina por sua vez nunca sentiu tanto orgulho da profissão que ela escolhera para si.Houve muitas realizações,muito dinheiro e fama mas nada daquilo podia se comparar com a felicidade do seu mais novo amigo e da mãe linda que ele tinha.Não reparar em Emma era impossivel.A postura poderosa exalando confiança era muito pertubadora para a morena que tentava controlar certos impulsos e pensamentos nada pertinentes.

Quando chegaram ao rio Emma quis descer e prontamente Regina a ajudou estendendo os braços para que a loira se segurasse neles.Com um pouco de afobação Emma acabou dando um pequeno salto e foi amparada pela morena que lhe agarrou a cintura rapidamente fazendo com que a loira segurasse nos ombros de Regina.

– Peguei você - disse Regina sorrindo

Emma percebeu que seus pés ainda não tocavam no chão e ela estava literalmente sendo amparada por Regina,que era mais forte do que aparentava para segurá-la daquela maneira sem fraquejar um segundo sequer.

– Você está bem?Se desequilibrou? - perguntou a morena

– Não eu apenas queria descer rápido...

– Leva tempo para poder descer mais rápido... - disse Regina ainda com o sorriso nos lábios - Mas você pegou tudo muito rápido é incrivel

Emma sorriu começando a sentir seu corpo responder fisicamente ao corpo moreno colado no seu e por Regina estar lhe segurando daquele jeito outras ideias começaram a aflorar.Ideias nada pertinentes que foram silenciadas quando Henry quis entrar no rio com Rocinante ou sem ele.A loira apenas riu do seu filho

– Não se preocupe Rocinante é acostumado a fazer isso...Tudo que você precisa fazer é segurar as rédeas e deixar que ele faça o resto

Henry fez exatamente como Regina havia lhe instruindo e logo ele estava nadando junto com o campeão.Emma apenas se sentou e ficou com olhos atentos para seu filho não querendo desviar sua visão para a morena maravilha que estava sentada ao seu lado embora jamais imaginou que compartilhar o silêncio com alguém fosse lhe transmitir tranquilidade mas Regina tinha outros planos.A morena contou um pouco mais de si mesma e Emma acabou por compartilhar outras sem querer.Era natural quase como se fosse feito para ser daquele jeito.

– Então onde vai ser a grande corrida?

– Em Tallahassee.Rocinante correrá em casa – respondeu Regina

– Já está tudo pronto?

– Sim será dentro de três semanas

Emma sentiu uma tristeza repentina ao saber que Regina voltaria para sua vida na Flórida em três semanas.A loira sabia que não devia se sentir assim mas foi inevitável e tão evidente que Regina percebeu

– Eu disse algo que a entristeceu?

Aquela voz era tão doce como a brisa fresca ao amanhecer

– Não eu apenas pensei na mudança que estou tentando fazer e mal comecei – respondeu Emma mentindo descaradamente

Regina escondeu o sorriso e fingiu acreditar na mentira lavada de Emma.A morena tinha percebido a mudança no humor da loira ao mencionar o retorno a Florida.Se Regina fosse mais honesta consigo mesma ela admitiria que seu retorno a Tallahassee também lhe causava uma certa tristeza.Por seus sobrinhos,pelas pessoas de Storybrooke e o mais importante Emma e o pequeno Henry.Não querendo pensar no futuro Regina apenas sorriu e se ofereceu para fazer algo que ela tinha certeza que ia se arrepender depois

– Eu posso te ajudar na mudança

Emma foi pega tão de surpresa que não teve resposta mas acabou concordando sem mesmo saber o motivo de querer ficar perto de alguém que desaparecia de sua vida em três semanas.Mas ela concordou consigo mesma que não havia nada de errado nisso.

A tarde passou como num piscar de olhos e logo o sol de pôs.Henry estava feliz mas visualmente exausto.Regina não queria que eles fossem embora e estava amaldiçoando seu pai por querer ter um jantar de negócios justo hoje mas era melhor assim.Emma já tinha outra visão dela e ela da loira maravilhosa e o dia tinha sido incrível.Era melhor acabar assim.

Quando eles estavam prontos para deixar o rancho.Regina acabou pedindo carona dizendo para seus visitantes inventando uma desculpa qualquer para ficar um pouco mais de tempo com eles e se maldizendo por causa disso.Emma concordou sorrindo ao ouvir a morena dizer que estava fazendo um favor a Henry Mills.

– Onde eu posso te deixar? – perguntou Emma disfarçando o quanto aquela mulher ficava bonita com suas roupas recém trocadas mas ainda escuras e justas.Regina tinha algo para o preto.

– Pode ir para seu apartamento mesmo...Storybrooke não é muito grande

Quando chegaram em frente ao apartamento de Emma,a morena prontamente saiu do carro e carregou Henry no colo antes mesmo que pudesse fazer alguma coisa.A loira apenas sorriu enquanto pegava as coisas de Henry,era bom ter alguém que a ajudasse.As duas caminharam em silencio tranquilo ate chegar ao apartamento da loira.Regina lembrava muito bem o que tinha feito com Emma,era difícil não lembrar da maravilha que era Emma Swan.Ao entrarem no apartamento a loira ficou um pouco sem graça

– Por favor não repare na bagunça,com a mudança esta tudo fora do lugar

– Não se preocupe...onde coloco o dorminhoco?

Era difícil não reparar no talento natural que a morena tinha com seu pequeno mas Emma evitou olhar mais do que o necessário.O dia já tinha sido cheio de emoções.

–Bem eu já vou indo...Obrigado por ter aceitado meu convite – disse a morena lhe fazendo um carinho inocente no ombro

– Obrigado por ter nos convidado...

Ambas deram uma risada completamente sem jeito.

– Tenha uma boa noite Emma

A loira apenas sorriu antes de não conseguir segurar mais seus impulsos e acabou dando um pequeno beijo no canto dos lábios de Regina pegando a morena completamente desprevenida

– Boa noite Regina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou..Não reparem nos erros eu quis postar o mais rápido possivel
Podem reclamar eu sei eu sei mas vamos chegar lá
Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.