Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 16
Perto de Você - part I


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para a alegria Swen
Aconteceram muitas coisas imprevistas e elas atrasaram muito o andamento dessa história.
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/16

Henry estava animado como nunca,tudo era por causa da sua recente amizade.Desde que ele chegou a Storybrooke muitas amizades foram feitas,coisas que ele não tinha em Nova York.Apesar de ter nascido na grande cidade o pequeno tinha certa dificuldade para se enturmar mas aqui no Maine era diferente.Ele tinha amigos no colégio e também tinha feito amizade com a mulher dona do Mc Laren.A morena que ia lhe ensinar a montar.

Já Emma estava nervosa e um pouco chateada consigo mesma por ter se perdido em pensamentos justamente no momento em que Henry e Regina estavam fazendo acertos que afetariam ela diretamente.Era um pouco confuso para a loira pois uma parte dela queria muito ver a morena,já a outra queria estar bem longe dela contudo essa possibilidade não era possível já que por nada deixaria Henry aos cuidados de Regina.Não confiava nela ainda apesar de ter visto que a morena tinha um dom natural com crianças.

Vendo Regina esperando por eles com aquele sorriso encantador fez Emma novamente se repreender por ter devolvido a morena um sorriso caloroso ao invés de um mais contido.Ao seu ver isso não era nada bom.Regina era perigosa e já tinha deixado suas intenções muito evidentes em oportunidades passadas;coisa que deixava Emma animada e assustada na mesma proporção.

– Muito bom dia - cumprimentou a morena

Henry estava radiante

– Bom dia Regina! - o pequeno saltando nos braços morenos

A treinadora não podia negar a felicidade por ver os dois

– Prontos para conhecer o futuro Secretariat? - perguntou a morena

Emma acabou contagiada pela felicidade de seu filho e daquela morena causadora de sensações que ela não queria nomear.

**********************************************************************************

Cora estava sentada em silêncio apreciando um chá.A manhã estava particularmente esplendorosa e a primeira dama resolveu apreciar o tempo enquanto pensava em seus próximos passos.A mansão Mills estava quieta,seus netos ainda dormiam assim como Zelena e Robin.O sábado seria preguiçoso pelo visto.Henry ao ver sua esposa quieta, sentada e apreciando a brisa refrescante do Maine sabia que algo estava errado.Ele sabia quão complicada era a mente de Cora Mills.

– Disse que o tempo no Maine faria bem a você... - disse o prefeito sentando ao lado da esposa e tomando uma xícara de chá para si na mesa que fora preparada para a senhora Mills

A primeira Dama riu com certo deboche do comentário de seu marido

– Prefiria mil vezes a brisa da capital do nosso país meu querido...

– Você não sabe se iríamos ganhar...Com a ampla publicidade negativa graças a vida desregrada de Regina não íamos ter chance alguma contra os mais conservadores...

– Não desisti de chegar a Casa Branca...Eu apenas preciso dar um jeito nessa menina - disse Cora mortalmente séria - E não pense que você me engana querido marido sei bem que o grande Henry Mills aprecia a vida política tão bem quanto eu.

Foi a vez do prefeito rir

– O glamour da vida política você quer dizer...Mas tens razão,não há por que uma verdade tão evidente bem como não há como negar que a vida desregrada de Regina me afeta publicamente.Não há como me lançar em campanha nacional se minha caçula ainda banca a bad girl beirando os trinta sem contar é claro suas preferências.

– È legal agora no país inteiro então as tendências de Regina não são mais um empecilho mas o comportamento dela é um problema.

Henry considerou uns segundos ciente que Cora estava armando mais um de seus planos...Um que sua caçula iria recusar.

– Regina precisa se casar ou no mínimo ficar noiva..Ser estável e aparentar responsabilidade.Essas coisas que as pessoas acreditam...

Ao ouvir aquilo Henry se acabou rindo da conclusão que Cora chegou.A primeira dama não entendeu o motivo

– Você já tentou isso antes e não funcionou...Por qual motivo Regina não iria recusar dessa vez os seus pretendentes?

– Por mais que me desagrade não conseguirei mudar Regina - concluiu Cora - Então terei que jogar com as mesmas cartas que ela...Fiquei sabendo sabendo que minha filha tem um gosto particular por mulheres loiras.

Aquilo fez Henry parar de rir. Será que Cora estava pensando em jogar Emma no meio desses jogos de poder?Aquilo desagradou muito o prefeito.Tudo o que ele não queria era sua afilhada no meio da bagunça Mills.

– Convidarei Elsa Frozen para jantar aqui amanhã.

– Elsa?!

– Você parece surpreso,pensou que fosse aquela sua secretária interesseira?- perguntou Cora com uma frieza de gelar o peito - Jamais permitirei que uma caça fortunas se aproveite da fraqueza que minha filha tem por um belo par de pernas e roube nosso dinheiro assim como nosso prestigiado sobrenome

Henry considerou uns segundos.Ele não queria Regina perto de Emma então aquele plano mirabolante de Cora podia dar certo.

– Pois muito bem...Não precisa convidar Elsa para jantar conosco - sorriu Henry de um jeito que só Cora conhecia - Regina irá sair com essa moça...Isso você pode deixar comigo..

***************************************************************************

Poucas coisas deixavam Elsa de bom humor,sentar-se a mesa no jardim apreciando a brisa tranquila do Maine enquanto Anna brincava pelo quintal da grande casa com o seu amigo canino Olaf era uma delas.Recentemente a primogênita tinha ouvindo uma bronca relativamente severa do adminstrador de suas empresas que estava em Nova York. Hans foi taxativo e resoluto.Escândalos e más amizades podia ser ruim para os negócios.Elsa ouviu e pouco se importou afinal a má companhia de quem ele falava era nada menos do Regina Mills.Aquela mulher escandalosamente perigosa e envolvente.

Elsa não era de noitada mas naquela dita noite a loira foi tudo.Ela tinha ido a uma festa em homenagem aos seu 18 anos e encontrou a infame Regina na mesma bagaça.Elsa tinha ganhado a maioridade e uma noitada super quente.Ela jamais esperou que sua primeira vez fosse com uma mulher.Elsa já tinha beijado meninas antes mas nada além disso,até encontrar Regina.A morena foi maravilhosa em todo o sentido da palavra e é claro Elsa gostou muito dela.

– Elsa...Elsa...Elsa... - chamou Anna

– O que foi Anna?O que houve?

– Será que Kristoff pode vir jantar conosco?

– Você sabe o quanto eu detesto o seu namoradinho... - reclamou a loira

– Ele é melhor do que a sua namorada que já te trocou por outra - rebateu Anna

Elsa bufou,ela mesmo tinha visto o artigo de Sidney como também tinha visto Regina com aquela mesma loira em frente a escola.

– Ela não é minha namorada....Ainda não..

– Então você gosta dela Elsa?

Corada de vergonha a loira não respondeu mas quando recebeu de um entregador um buquê de rosas vermelhas glorioso,Elsa só faltou se enterrar contudo a felicidade foi inevitável.

– Quem enviou? - perguntou Anna com muita curiosidade

– Não tem cartão...deve ter sido algum engano

Isso pareceu acalmar a curiosidade de Anna,já Elsa tentou como pôde esconder suas emoções e tentar não achar que Regina teria enviado o buquê mas foi inevitável para alguém tão jovem o surgimento de pensamentos românticos.A herdeira sentiu a felicidade inexplicável do amor juvenil pelo furação moreno.

– Venha Elsa...Vamos brincar na neve!

A loira riu ao ouvir aquela frase.Anna sempre dizia isso no inverno em Nova York quando eram crianças.Brincar na neve era o passatempo preferido delas,como não havia neve as duas irmãs foram brincar com Olaf em meios as folhas secas no jardim.

**************************************************************************

O tempo realmente é relativo.Regina não tinha notado a manhã passar junto a Henry e Emma.A morena tinha que admitir que o garoto tinha talento e postura natural de um jovem jóquei,a felicidade do pequeno era imensa ao estar cavalgando ainda que com a supervisão bem rígida de sua mãe.Emma era um aprendiz rápida e tinha pegado tudo muito rápido.Regina tinha que admitir que aquele jeans colado,camisa xadrez e botas caíram como uma luva na loira e a visão daquela beldade em cima de Rocinante foi uma das coisas mais quentes que a morena já tinha presenciado.Emma era deslumbrante.

Apesar das distrações Regina manteve-se focada no ensino de seus convidados e o resultado não poderia ter deixado ela mais feliz.

Pouco depois do meio dia todos voltaram para a casa grande logo depois de deixarem Rocinante nos estábulos pois Regina e Henry estavam com fome.

– O que aprenderemos agora? - perguntou o garoto super entusiasmado

– Bom agora vamos descansar um pouco e mais tarde podemos levar Rocinante até o rio.Ele gosta de nadar faz muito bem aos músculos - respondeu a treinadora

– OBA! Viu mamãe?Vamos nadar com Rocinante

Emma riu do entusiasmo do filho.A loira estava mais relaxada em torno de Regina pois a morena não foi outra coisa senão gentil e doce com ela e Henry.Emma pôde perceber durante a manhã que Regina era incrível com cavalos.Aquelas mãos eram fortes ao mesmo tempo que eram macias.Regina transmitia muita segurança quando estava ensinando a segurar as rédeas.Emma não conseguiu não reparar nas roupas coladas no corpo moreno.A loira sentiu algumas sensações indevidas.

– Desculpe por não ter nada pronto...- disse Regina claramente constrangida- Eu e a cozinha não nos damos muito bem

A loira acabou sorrindo achando Regina com as bochechas rosadas devido a sua falta de dados culinários muito fofa.

– Podemos pedir algo e rápido vai estar aqui... -continuou a morena - Henry o que você gostaria de comer?

– Pizza!! - exclamou o pequeno

Antes da morena concordar com o garoto Emma se adiantou

– Nem pensar, você sempre come essas coisas terríveis na hora do almoço?

– Na verdade August é um ótimo cozinheiro...Ele que cuida disso tudo...- respondeu Regina sem entender o que havia de errado em comer pizza no almoço

– Se você não se importar eu posso preparar algo para comer... - disse Emma um pouco sem graça -Henry vá tomar um banho você está muito suado

– Mas mãe eu vou brincar com Rocinante de novo!Vou me sujar! -

– Não importa ande pegue sua mochila e vá tomar banho - insistiu a loira resoluta

– Vamos Henry eu te mostro onde é o banheiro - disse Regina para o pequeno e continuou - A cozinha é toda sua... Fique a vontade para usar o que quiser.

A loira começou a examinar a cozinha do Haras e ela ficou impressionada com a diversidade de alimentos.Pelo visto esse tal August era muito prendado na cozinha.Emma resolveu fazer algo mais simples.Macarrona

Emma gostava de cozinhar,ela não era um chef mas gostava de ver algumas receitas na internet.Depois de alguns minutos a loira altamente concentrada em ralar o queijo não reparou que uma certa morena havia retornado e observava atentamente.

Regina já tinha tido uma bela visão de Emma sobre Rocinante,agora aquela mulher deslumbrante estava cozinhando e cantalorando enquanto fazia isso.Emma era uma mulher linda em toda a extensão da palavra.A treinadora não conseguiu evitar de pensar em como seria bom jogar Emma em cima do balcão ou da mesa e fazê-la sua ali mesmo.Percebendo que acabaria perdendo o controle,Regina decidiu fazer conhecida sua presença

– O cheiro está muito bom...

– Obrigada - respondeu Emma depois de um leve sobressalto - Essa é uma das primeiras receitas que aprendi e é meu prato favorito,do Henry também..

A morena acabou sorrindo ao ouvir aquelas coisas sobre os dois.Emma percebeu que os cabelos da morena estavam molhados e ela cheirava a sabonete de lavanda.Aquelas roupas escurecidas recém trocadas e justas caíam tão bem nela.

– Posso te ajudar em alguma coisa? - perguntou a treinadora

– Pode arrumar a mesa... -respondeu Emma sorrindo - Já está tudo pronto...Henry?

– Acho que ainda está no banheiro do meu quarto - respondeu Regina enquanto arrumava a mesa - Eu o deixei lá e não fui ver se ele havia terminado.

– Tudo bem...Não demoro.

Não foi difícil Emma achar o quarto de Regina,bastou ela seguir a barulhada feita pelo pequeno Henry.Quando a loira abriu a porta teve uma surpresa ao ver seu filho pulando na cama grande e fofa da morena.

– Henry!Pare já com isso - disse Emma aos sussurros.

Contudo o pequeno continuou rindo.A loira notou que seu filho estava feliz como em muito tempo ela não via.Aquilo encheu o seu coração embora uma certa preocupação também a afligisse pois Emma sabia que Regina não ficaria em Storybrooke por muito tempo.Toda a vida da morena estava na Florida.Bem distante dela e de seu filho.

– Henry vá fazer companhia a Regina enquanto me banho.

Só de mencionar o nome da morena o pequeno correu ao encontro dela.Não restava dúvidas que Regina havia conquistado o coração de Henry e que ia quebrá-lo quando sua estadia na pequena cidade acabasse.Enquanto arrumava a cama da morena Emma não parava de pensar em como seu filho ia ficar arrasado sem a morena e isso lhe causava um aperto no coração.

"Talvez...Talvez...Eu possa fazê-la ficar...Pela felicidade do Henry"

Perdida em pensamentos a loira tropeçou numa caixa que estava escondida entre o pé da cama,a parede e a escrivaninha fazendo todos os itens se espalharem pelo chão

Emma ficou pálida

– Mas o que são essas coisas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou!!
Dei uma segurada nele pois a outra parte precisava ser trabalhada com calma
Desculpem os erros eu queria postar o mais rápido possível por isso não fiz a edição muito bem.
Como sempre as reclamações,sugestões estam abertas.
vejo vocês em breve