Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 14
As peças estam se movendo


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para toda alegria da Nação Swen!
A todos os acompanhamentos,comentários e lidas recebam um abraço nosso
E vamos em frente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/14

O passeio no carro de Regina tinha sido mais agradável do que Emma pensou que seria.A morena e o pequeno Henry conversavam animados,faziam graças um com o outro que arrancavam gargalhadas dos três,porque Emma não podia segurar o riso mesmo que parte dela quisesse.A loira ainda não tinha achado explicação para a afeição que Regina e Henry sentiam um pelo outro,de um jeito que o pequeno não teve por Hook e nem por nenhum os affairs que Emma teve ao longo de sua vida.O apego dele com Regina era outra coisa mais profunda.

Algo que lhe deixava muito feliz mas preocupada quase na mesma proporção.Regina não parecia ser o tipo de pessoa indicada para ter um relacionamento sério e estável.A morena parecia como aqueles belos alazões selvagens.Lindos mas livres.Havia outro atenuante,Regina ficaria apenas durante a estadia de Rocinante em Storybrooke...A vida da morena estava na Florida num lugar onde Emma quando bem jovem acreditava estar sua felicidade.

Perdida em seus pensamentos, ela não prestou atenção na conversa animada entre Regina e Henry como também não prestou atenção no que os dois estavam acertando.

– Então quando poderei ir? – perguntou Henry quase pulando em cima do banco de tanta animação – Poderei ver Rocinante?

– Mais do que isso garoto...Vou te ensinar a montar montar nele – respondeu Regina sorrindo - Amanhã é um bom dia já que sábado e você não tem aula

Henry começou a comemorar no banco de trás fazendo Regina rir bastante

– Mamãe pode ir ver Rocinante também?Vai ensinar ela também

– Claro!Você acha que ela vai me deixar te colocar sobre Rocinante sem a supervisão dela? – disse Regina ainda com o sorriso nos lábios.

Emma não percebeu nenhum desses acertos somente quando já haviam chegado ao seu destino, Regina e Henry se despediram com um caloroso até amanhã.Já a morena dirigiu a secretária um sorriso digno de comercial de pasta de dente.Era lindo e deslumbrante.

"O que vai acontecer amanhã?" se questionou um pouco afetada pelas sensações que a morena vinha causando

************************************************************************

David chegou a sua residência muito animado, as peças finalmente começaram a se mover ao seu favor. Ruby havia lhe dito informações muito importantes, aquele jóquei havia ligado e o processo de cobertura finalmente ia ser iniciado.O Xerife estava exultante tanto que fez um jantar super romântico para sua querida esposa.

– Será que eu esqueci nosso aniversário de casamento? –perguntou a jovem professora?

– Você nunca se esquece de datas especiais... – respondeu David depois de dar um beijo gentil e caloroso nos lábios de sua esposa – Hoje eu quis comemorar

– Vamos comemorar o que? – perguntou Mary

– O inicio de grandes coisas para nós dois – respondeu o xerife sorrindo docilmente – Tudo vai dar certo para nós querida!As coisas estam finalmente entrando nos trilhos.

Mary ficou super feliz ao ouvir o otimismo de seu marido.David sempre foi o pessimista da relação;como a situação econômica dos Nolan sempre foi apertada era bom ouvir palavras tão positivas de alguém que sempre esperou o pior.

– O que aconteceu? – perguntou a professora

David sabia que sua esposa era contra revirar os eventos que envolveram a morte de Leopold. Mary queria deixar o passado para trás e viver feliz ao lado do seu marido,em paz e com a tranqüilidade digna de uma pessoa correta que trabalha duro para conquistar seu lugar ao sol.Ciente de tais coisas,o xerife resolveu deixar o assunto Leopold longe dos ouvidos de Mary.Era melhor que ela ficasse fora disso.

– August ligou hoje!Finalmente o processo de cobertura vai ser iniciado – respondeu David – O dinheiro vai ser muito bom para nós!

– Isso é maravilhoso!Eu te disse que essa cobertura ia nos render um bom dinheiro!

– Me Desculpe – disse David – Eu deveria te ouvir mais...

– Esqueça isso e vamos fazer como você disse.Comemorar!

David se sentiu um pouco mal por mentir para Mary mas era necessário pois ele sabia que sua esposa jamais iria concordar com suas ações.Ao seu ver a professora era muito conformada com a vida apertada que foi supostamente submetida pelos Mills.

Ciente de quão rápido as notícias corriam em Storybrooke, David resolveu ser precavido

– Eu encontrei Ruby no Grannys...Acabamos acertando um jantar de reencontro entre ela,Graham e nós dois. O que você acha?

– Acho maravilhoso querido!Vai ser como nos velhos tempos do colégio – respondeu Mary com muita empolgação – Quando vai acontecer?

– Amanhã a noite no Rabbit Hole, vamos nos divertir muito.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Zelena e Robin estavam jogados na cama suados, cansados e satisfeitos. Suas peripécias entre quatro paredes era uma experiência maravilhosa para ambos. Quem diria que um casamento meio arranjado ia dar certo entre eles. Às vezes eles passavam horas no quarto em plena luz do dia apenas para irritar e constranger a poderosa senhora Mills que era mais do que ciente das atividades que sua filha mais velha e Hood iriam realizar.

– Então qual é o seu palpite?Menino ou menina? – perguntou Robin ao acariciar o ventre desnudo da sua ruiva poderosa

– Não faço a menor idéia – respondeu Zelena rindo da expressão idiota de Robin – Não tenho preferências... O importante é que seja uma criança forte e saudável.

– Concordo plenamente com você

Robin estava mais do que satisfeito com sua esposa. Zelena era linda,ardilosa e tinha um personalidade incomum.Não havia segredos entre os dois.Todos os negócios,alguns duvidosos,Zelena estava a par e tinha certo prazer quando Robin compartilhava o lado um pouco escuso dos negócios da família Hood.

– Você acha que descobriram o que fizemos no Haras? – perguntou Robin – Sinto saudades de nosso tempo lá....

– Como você é pervertido!Por sua causa eu perdi minha calcinha favorita!

– Não me lembro de ouvir reclamando... – disse Hood sugestivamente

Ambos riram da situação.Robin e Zelena escapavam muitas vezes para o Haras quando ambos queriam ousar um pouco mais e não se preocupar com quem pudessem ouvi-los.

– Espero que Emma não tenha achado a caixinha de surpresas que esquecemos lá... – disse Zelena – Regina terá muito o que explicar,a reputação da minha sis não a ajudará...

– Ou quem sabe ela pode nos agradecer?Alguns daqueles itens eram muito bons...

– Quem sabe.... agora venha aqui querido...Seu trabalho está longe de terminar

****************************************************************

Quando Regina retornou ao Haras estava jubilante.Seu sábado ia ser o máximo.Henry viria ao Haras e com ele Emma também.A morena ainda não tinha parado para pensar nessa sua fixação pela loira petulante,para ela aquilo não era mais do que um desejo reprimido. È claro que Regina estava ignorando pontos importantes.

Um deles era a felicidade que sentia ao ver Henry.Ela gostava muito do garoto e profundamente conectada com o pequeno.Se Regina fosse para o sábado apenas com Henry ela ainda ficaria muito feliz,ter Emma fazia tudo ficar ainda melhor.

Fiel aos seus velhos comportamentos,Regina decidiu não pensar nessas novas sensações e se convenceu de que tudo aquilo passaria logo depois de ter Emma Swan em sua cama.Sim a morena a desejava, nem por um segundo deixou de pensar naquela loira daquele jeito e não iria desistir.Resoluta, Regina já tinha colocado na cabeça que Emma Swan ia ser sua.

Controlado de mão cheia e crente que nada escapava de seu controle, Regina para sua infelicidade foi pega de surpresa quando August e Tinker abriram o jogo com ela e contaram tudo que estava acontecendo com o jovem Jóquei.O gosto dele por entorpecentes e substâncias ilegais,o recente tratamento e as conversas com o Dr. Archie;Regina não escondeu a surpresa tão pouco o desagrado.

Como ela não percebeu uma coisa dessas?

– Desde quando isso vem acontecendo? – perguntou Regina

– Desde a minha faculdade... – respondeu August profundamente envergonhado

– Você está com essa merda a mais de dez anos?! – esbravejou a morena – Então esses são os problemas pessoais que você teve?!

– Você queria que eu dissesse o que? – rebateu August – Oi eu sou August...Eu quero trabalhar com você mas eu não terminei a faculdade porque sou um drogado...Quem me daria uma chance se soubesse desse problema?Você me daria uma oportunidade se soubesse disso?

Regina considerou por uns segundos.

– Eu não daria mas agora nos somos amigos August!Você e Tinker são a minha família....Você deveria ter me dito! – a morena se exaltou de novo – Que droga eu te levei para as festas,dei outras que só fizeram seu estado piorar!Você podia ter morrido seu Idiota!

– Regina entenda que isso não é fácil para ninguém – disse Tinker tentando acalmar os ânimos dos dois – Não é fácil assumir um problema desses...

A morena voltou a ficar em silêncio.Sua mente estava novamente um caos.

– Regina eu estou em tratamento,to me cuidando e estou limpo...Eu te disse só agora porque você é minha amiga e minha família também... – disse August se aproximando da treinadora - Eu sinto muito ter escondido isso de você por tanto tempo mas eu tinha vergonha...Você foi tão boa comigo mesmo quando eu era apenas o cara que limpava a baia..Eu tinha medo e vergonha de te decepcionar...Vocês são tudo que eu tenho

Regina lutou bravamente contra as lágrimas,demonstrar alguns sentimentos eram fraqueza mas August e Tinker sabiam como ninguém quão bondoso era o coração de Regina.Ela tinha aquela capa de inconsequente,irresponsável e insensível mas era não era nada daquilo.A morena era o oposto mas a capa a protegia das decepções.

Os três compartilharam um abraço apertado,tentando transmitir o conforto que eles necessitavam.Eles eram uma família que não compartilhavam nenhum tipo de parentesco sanguíneo somente o amor os conectava profundamente e isso sempre foi o suficiente.

– Nós vamos ficar bem – disse Tinker

– Nós vamos lutar juntos August e vamos dar um jeito – afirmou Regina com absoluta segurança tão característica dela – Nós vamos conseguir

August sorriu embora houvesse lágrimas correndo por seu rosto.Ele estava aliviado como se um peso fosse retirado dos seus ombros.O jóquei passou anos atormentado com a possibilidade de perder e decepcionar sua família por causa do vício e agora com a prova de que Regina e Tinker não iriam abandoná-lo,August estava feliz e resoluto a continuar limpo.

– Nós vamos sim! – disse August – Um dia de cada vez e hoje eu consegui mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou!!
O rumo que ele tomou foi inesperado mas teve de ser feito
Como sempre sugestões,dúvidas,sugestões e reclamações estam abertas
Vejo vocês em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.