I Had My Chance escrita por CriaDeApolo


Capítulo 1
Sempre foi você


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey hey , eu só vim dizer isso mesmo eu não tenho muito pra falar
só que espero que a fic agrade e desejar uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605663/chapter/1

Pov. Matty

Era hoje, o ultimo dia de Palos Hills High School, o ultimo baile e a ultima noite de bebedeira, o ultimo olhar perdido do Jake, a ultima dor de cabeça provocada por Tamara , o ultimo "De Nada" da Sadie, e claro o ultimo sorriso dela.

Como eu sentiria falta de tudo isso amanhã, amanhã na hora que eu estiver indo embora, meu coração vai ficar bem aqui nessa ultima noite.

Então era hora, hora de tomar coragem enfiar um terno e um sapato caro e desnecessário e ir para o tão esperado baile de formatura.

Era engraçado ir a outro baile de formatura, mas dessa vez o nosso, os veteranos dessa vez somos nós.

Eu não entendia por qual motivo as pessoas esperavam tanto por isso, pelo qual as meninas se matavam por isso, era triste, é a ultima vez que todos estariam juntos, não é uma coisa que se deve esperar.

Depois de vestir o Smoking perfeitamente passado, em conjunto com as calças sociais e os sapatos de couro italiano, e de pensar novamente no quanto aquela baboseira era inútil.

eu peguei meu carro e segui pela ultima vez até o meu agora, antigo colégio.

Sim segui direto, já que eu ia desacompanhado, já que minha 1º opção Estava com um metido a patriota que fazia parte do exercito, e depois de gabe transar com meu melhor amigo ,nós cortamos relações.

Eu seria hipócrita se dissesse que não me importei, eu fiquei muito mal , mas depois de considerar que eu já gritei "eu fodi sua namorada " na frente da escola toda, eu tinha que admitir que eu não estaria em posição de não perdoar Jake, e a Gabe , bom eu não a amava, eu passei o tempo todo pensando em Jenna , então eu não a odeio, mas também não poderia ser seu amigo.

Ao menos fugi de todo o drama de achar a flor certa ou Alugar limusines e combinar gravatas.

Tive que rir dos meus pensamentos ao imaginar que cor seria o vestido de Jenna, e torcer para que seja azul novamente assim eu teria acertado na escolha da gravata.

Ao Chegar no estacionamento logo avisto uma cabeleira loura dentro de um carro vermelho, realmente descrição não era uma palavra que fazia parte do vocabulário de Jake, e estar junto com a cabelo de fogo mais falante da cidade não ajudaria em nada nisso.

Era bom eles terem voltado, queria ter tido a mesma sorte, depois de tantas loucuras e gritos eles viram que ainda gostavam um do outro. Eu estava feliz por Jake , Tamara era mesmo maluca, mas era a maluca dele.

-Hey Mckibben - Jake gritou e saiu rapidamente do carro vindo em minha direção- Então cadê a acompanhante misteriosa - Jake disse assim que chegou próximo a mim e me fez rir.

-Não tem acompanhante misteriosa - eu disse colocando os braços ao redor de seu rosto - ah não ser que você queira largar Tamara e ser meu par essa noite - disse e não consegui explodir numa risada

-HAHAHA , muito engraçado, mas você não me engana, Matty Mcibben sozinho na noite do baile - Jake disse com o cenho franzido - Conta outra, isso não faz muito seu estilo - Jake disse piscando para mim.

-Hoje faz- eu disse rindo - Eu não convidei ninguém - completei.

-NÃO BRINCA- disse Jake incrédulo- Sabe quantas garotas matariam pra ser seu par essa noite?- ele falou indignado.

-Nenhuma delas é a garota que eu queria - disse e dei de ombros.

-Cara, você podia ter falado com ela ao menos- disse Jake sério - A Jenna te ama , só você não ve isso - Eu queria tanto que ele estivesse certo.

-Eu não posso, nós já falamos sobre isso - eu disse me lembrando das palavras de Lacey.

-Você tem que parar com isso, e correr atrás dela- Jake disse e eu resolvi ignorar o assunto por hora

-Deixa disso, Vamos entrar - Eu falei.

-Vamos claro, eu estou tão ansiosa , espero que a decoração esteja bonita, eles não podem ter feito de qualquer jeito , é a nossa noite, eu já disse que eu to louca pra ver a Sadie em um vestido bufante, só pela graça de chama-la de bolo de casamento- nem preciso dizer que Tamara disse isso, não podia culpa-la acho que foi o tempo mais longo que a vi sem falar.

Jake e eu rimos da loucura dela e entramos.

Assim que entramos eu consegui ver Ming, Fazia tempos que não via ela, tenho que lembrar de perguntar o que aconteceu

e assim que vi quem estava ao seu lado eu não enxerguei mais ninguém.

ela estava linda em um vestido azul , como eu pensei que seria , não pude deixar de sorrir por ter acertado

seu cabelo estava solto e enrolado como a tempos não via, a maquiagem leve como era de se esperar e o sorriso mais lindo que eu sentia tanta falta.

Ali eu esqueci o que estava fazendo e só queria ter um ultimo beijo. Mas não podia

Eu tive minha chance.

Pov. Jenna

A vida Em Palos Verdes nunca tinha sido fácil, mas eu sentiria falta de todo esse drama, não iria mentir, um lugar onde eu não era a ex-drogada, a ex-suicida ou a ex do Matty me parecia ótimo e eu estava determinada a ser só a Jenna, a esquisita com peitos abaixo da média.

Hoje por sorte ou não era meu ultimo dia aqui, e embora as lembranças fossem ser levadas comigo era horrível me despedir de todos eles, Ficar longe de Tamara embora fosse fazer bem par os meus ouvidos doeria tanto, Jake foi e é a melhor pessoa que eu já conheci, Seria deprimente não ter as loucuras de Val a qual ela chamava de conselhos e claro ficar sem Matty seria catastrófico.

Eu ficava feliz de manter a amizade apesar de tudo que aconteceu, claro que não era bem a amizade de Matty que eu queria, mas depois de tudo que eu fiz eu tinha que ficar bem mais do que feliz por pelo menos ter a amizade dele, eu sei que ele fala que esta tudo bem , mas não consigo parar de observar que parece que ele se fasta mais ainda de mim depois das férias do México, eu queria que pudéssemos superar tudo , mas realmente tinha que dar tempo ao tempo

-Jenna A maquiadora chegou - minha mãe disse, exagerada como sempre.

-Mãe eu já falei que não quero maquiadora - repeti pela milésima vez

-Nada disso mocinha - ela disse com ar de reprovação - Você Vai estar linda e vai ao baile maravilhosa e diferente de mim você não esta gorda para ir então você vi aproveitar o que eu não aproveitei.

minha mãe podia ser bem chantagista quando queria e o fato de em seu baile ela estar gravida de mim e agora estar gravida de novo (o que tiraria a oportunidade dela de viver o meu baile), eu ao menos isso tinha que fazer por ela então parei de relutar e deixei que ela me vencesse

no final eu tinha que admitir que ela havia feito um bom trabalho, eu estava bonita e decidi perder mais uma batalha para minha mãe e deixar que ela arrumasse meu cabelo.

Ao terminar o trabalho e colocar meu vestido eu percebi que estava linda e sem falsa modéstia, já que não era sempre que eu me sentia assim, tinha que agradecer minha mãe mais tarde.

No caminho para Palos Hills high school eu pensava em tudo que aconteceu ali e em como seria estranho partir.

Até de Sadie eu sentiria falta, e de seu ar de deboche que só ela era capaz de produzir.

O lugar estava animado e com um aspecto de nostalgia, e falando em nostalgia avistei alguém que não via a muito tempo.

-MING - eu gritei e me aproximei -Que bom que esta aqui - a abracei finalmente me dando conta da falta que senti dela.

-Eu não poderia perder o baile - Disse Ming -Mesmo que eu não estude mais aqui -Ela fez uma careta.

-Eu fico feliz que você esteja aqui, eu tenho tanto pra te contar - eu disse começando a falar sobre as férias e sobre Amber.

-NÃO CREIO-disse Ming espantada - A SADIE TE AJUDOU? - ela disse e eu ri, depois de tudo ela só tinha processado isso?

-Sim, acho que pelo bem do Matty ela foi, digamos forçada a cooperar - disse explicando.

O baile estava meio vazio e aos poucos foi enchendo de gente.

Quando Jake, Matty e Tamara chegaram eu sorri.

Jake e Tamara vieram em nossa direção, mas por algum motivo Matty desviou, ele deve estar atrás de sua acompanhante, já que chegou sozinho.

-Ming - Tamara disse e como eu a abraçou -AI meu deus eu tenho tanto pra te contar, EU TRANSEI COM UMA MULHER, e também fiquei noiva e terminei com o Jake mas nós voltamos , a que cabeça a minha eu esqueci de te falar que eu fui pro México e que eu e a Jenna vamos separa- Tamara comentou o ultimo com menos animação, mesmo assim eu ri, Tamara sempre seria Tamara.

-Sabe as vezes eu me pergunto se ela respira- disse Jake sorrindo.

-Nós nunca vamos descobrir-Eu respondi sorrindo de volta - Matty não veio pra ca por algum motivo especial? - eu perguntei.

-Acho que ele foi cumprimentar o time- disse Jake dando de ombros.

-A acompanhante dele ainda não chegou?- perguntei confusa

-Ele não chamou ninguém- Jake disse e eu comecei a rir

-Fala sério, Matty sem ninguém? conta outra - eu disse

-mas é serio, eu tive a mesma reação que você, mas ele disse e eu acredito -Jake disse e piscou pra mim.

eu não entendi a piscada mas eu fiquei feliz em saber que ele estava sozinho, uma parte de mim (uma bem grande alias) ainda amava Matty, e ele estar solteiro só deixava meu coração contente.

-Vai atrás dele logo, disse jake e eu ai eu entendi a piscada.

Fiz como ele disse e fui atrás de Matty Mas não esperava ver o que vi.

Pov Matty.

Quando vi Jenna tão sorridente e imaginei aquele soldadinho de chumbo a fazendo feliz eu percebi que não poderia ver eles juntos.

Com a desculpa de cumprimentar o time eu sai da multidão e finalmente sozinho eu chorei.

já fazia um tempo que eu estava ali, quando ela apareceu.

De perto ela estava ainda mais bonita.

-Matty o que aconteceu- Jenna disse, sua voz era tão bonita e não sei se era o efeito da nostalgia ou a ideia de ficar sem ela, mas ela parecia melhor do que já era.

-Eu não sei, eu tenho que ir - disse enxugando as lagrimas e indo embora, eu não podia estragar o dia dela.

-Matty,por favor me conta- ela disse ameaçando chorar - é algo com seus pais? você sabe que pode confiar em mim.

-Sei tanto quanto você me deixou para apodrecer na cadeia? ou quando você me traiu? é nisso que eu posso confiar - eu disse tentando a magoar para a afastar.

-O que deu em você?- jenna disse chorando e eu me derreti, não podia ve-la assim então a abracei.

-Me desculpa eu só...- eu disse não sabendo o que me responder.

-só?- ela disse me questionando.

-só não queria te fazer sofres de novo- eu disse finalmente me abrindo.

-Belo modo de fazer isso- Jenna riu entre suas lagrimas depois de dizer.

-é - disse e ri -Acho que nós nunca vamos aprender

-A gente podia ao menos tentar - Jenna disse

-Não podemos, tivemos nossa chance- eu disse e suspirei

-Só se quisermos ter tido -Jenna Disse e eu vi em seus olhos que como eu ela ainda me amava, como eu tinha sido bobo durante todo esse tempo, sempre foi Jenna.

Não aguentando mais a distancia de nossos corpos eu a beijei.

seu beijo não tinha mudado em nada, sua boca continuava quente e perfeita para a minha.

e me separar dela foi a pior coisa que eu poderia ter feito.

E por mais que amanha eu já não soubesse o que fosse acontecer e como eu lidaria em ficar sem ela, por hora eu tinha que esquecer e entender que

Jenna era minha Chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Had My Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.