O Misterio do Oráculo escrita por De


Capítulo 9
Eu ganho presentes do Amor e da Caça.- parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por alguns error de digitacao, o problema é que meu teclado é importado e nao tem alguns acentos como ~(tio), circunflexo, e tambem nao tem c cedilha assim fica meio dificil escrever algumas palavras
;*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60559/chapter/9

-Ei, você- Apolo se direcionou a mulher da direita- Por favor, eu quero um capuccino um pedaço daquele bolo atrás de você e aquele chocolate- Apolo apontou para uma barra de chocolate realmente grande que estava em cima do balcão.- Ei já nãos conhecemos de algum lugar?

-Não senhor.

-Eu quero o mesmo que ele- disse Grover- só que você complete com aquele sanduiche, aquele pote de sorvete, aqueles Paes de mel, aquele prato e aquela latinha de refrigerante.-Grover apontou para uma latinha de refrigerante vazia que estava ao lado do lixo. A mulher levou o olhar até a lata

-Esta vazia.

-Me de mesmo assim- disse Grover

Eu, Annabeth e Nico decidimos que a mulher da direita já estava ocupada demais com Grover e Apolo, então optamos pela da esquerda.

-Eu quero só um café- falei

-Eu também- falou Annabeth

-Eu quero aquele sanduiche e um chocolate quente- falou Nico

-Tudo bem- falou a mulher, sua voz era tão doce e calma que me fez relaxar- Sentem em qualquer mesa eu levo já para vocês- Ela sorriu, era um sorriso tão bonito, mas alguma coisa me dizia que eu já tinha visto aquele sorriso antes.

Todos nos sentamos na mesma mesa, Grover ajeitou os pés falsos antes de se sentar.

-Aqui está- As duas chegaram ao mesmo tempo. A bandeja de Grover e Apolo estava tão cheia que foram precisas duas viagens da mulher, da mesa ate o balcão.

A xícara do meu café era azul o que me fez lembrar de minha mãe, como eu estava com saudades dela.Tomei o cafe em menos de um minuto e estava começando a ter certeza que aquele era um lugar normal o problema é que nao haviam muitos clientes.

Eu me levantei enquanto os outros comiam e me dirigi ao balcão.

-Onde fica o banheiro?-perguntei

-Fica a sua esquerda.

-Ah, obrigado

Quando terminei de lavar minhas mãos me olhei no espelho, e o que vi não me agradou, eu estava com uma aparência horrível, meu cabelo estava desarrumado, meus olhos estavam fundos, eu realmente estava péssimo.

Quando saí do banheiro, me assuntei com o que vi,Annabeth e os outros estavam, dormindo, sim dormindo, apareciam estar em sono profundo, tão profundo que os sacudi e nada aconteceu, até mesmo Apolo estava desacordado.

-Annabeth- Eu a sacudi na esperança de vê-la acordar, mas nada aconteceu

-Como está, querido?

Me virei num pulo.

Quando olhei, perdi o fôlego, como todas as vezes que a vira, como podia ser tão linda? Ela usava um vestido de setin azul, os cabelos lhe caiam aos ombros, os olhos brilhavam tanto que não pude distinguir a cor, batom impecável, maquiagem impecável, nota dez em todos os requisitos.Afrodite

-Hão... quem, quer dizer bem.- balancei a cabeça tentando fazê-la voltar a funcionar, foi então que me toquei- Era você uma das mulheres do balcão?

-Sim.

-Por que estava usando as redes nos olhos e cabelos?

-Percy, seus amigos , principalmente Annabeth são pessoas inteligentes eu não podia correr o risco delas me reconhecerem, Apolo nem é tão inteligente assim por isso não percebeu

-E a outra mulher?

-Ah logo você a verá

-Por que os pos para dormir?

-Por motivos que você só virá a entender mais tarde Percy.- disse ela- Sente-se

Eu me sente em uma cadeira em frente a dela.Ela tirou um espelho da bolsa e começou a retocar o batom com a mão direita e segurar o espelho com a esquerda.

-Bem, estou aqui – disse ela guardando o espelho e o batom- Pra lhe entregar um presente que vai ajudar na missão.

-Por que me ajudaria?

-Por que eu gosto de você, Percy, gosto de você e Annabeth. Juntos.Quero que voltem para o acampamento com o Oraculo a salvo no fim.

Eu odiava quando se referiam a Rachel como o Oraculo. Ela é mais do que isso.

- O que você quer me dar?- perguntei

-Isto- Ela levantou uma caixa preta, tirou a tampa e puxou de dentro uma estrela de sete pontas.

-O que é isto?



-Isto é a estrela de sete pontas Percy.

-Como vai me ajudar?- perguntei

-Gire uma das pontas, cada uma tem seu poder

Eu girei uma das pontas que mais me chamou a atenção, apesar de serem todas iguais.A mesma saiu voando pela minha mão e eu realmente não sei onde foi parar, no mesmo instante a estrela que estava em minha mão começou a soltar uma fumaça verde, que cobriu todo o cômodo, e exalando perfume de rosas. Quando já não era possível enxergar nada a ponta voltou automaticamente para o lugar, e a fumaça se foi, assim com Afrodite. Saida estrategica, nota dez.

Minha reunião com a Deusa do amor estava encerrada.

-Como vai Percy?- ouvi a voz doce da mulher para quem fiz o pedido invadir o salão

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?