O Misterio do Oráculo escrita por De


Capítulo 5
O monstro cai no buraco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60559/chapter/5

Enquanto Annabeth ia atrás do Fogo Grego, eu tinha que distrair o monstro de alguma maneira, só não sabia como ainda. Ele estava cada vez mais bravo, o que não melhorava nem um pouco a minha situação .

Quando eu menos esperava vi duas cabeleiras ruivas subindo a colina. Travis e Connor.Eles carregavam arco e flechas nas mãos.

-Ei Percy- gritou Connor- tudo bem ai?

-É eu estou bem sim- respondi desviando outro ataque do monstro.

-Roubamos esses arco e flechas do chalé de Ares- gritou Travis – Viemos ajudar.

-Tudo bem- gritei- só não atire nas pat...- antes que eu pudesse terminar Connor lançou uma flecha diretamente em uma das patas esquerdas do Phorium, imadiatamente ela caiu e outras duas começaram a nascer.

-Ops, foi mal cara- gritou Connor para mim- Como se mata essa coisa?

-Do mesmo modo que se mata uma Hidra- falei.

-Com Fogo!!-gritou Travis

-Exatamente- respondi- Ou explodindo. Também serve.

-Percy!!!- Annabeth gritou, subindo a colina- Aqui esta- Ela levantou quatro bolsas para que eu pudesse ver.

Eu levei o monstro até a arvore mais alta e próxima, e o fiz enfiar a cabeça na copa. Enquanto ele tentava se livrar da arvore corri ate Annabeth

-Muito bem- falei –Travis, Connor, ponham fogo nas flechas. Rapido.

Eu abri a bolsa e os deixei mergulharem as flechas. No mesmo instante o monstro correu ate nós com a arvore presa á boca.

-Atirem.-gritei

Eles atiravam, flecha após flecha, o monstro estava coberto de Fogo Grego, que agora soltava faíscas . Calculei que levaria mais ou menos dez segundos até explodir .

-Sete, seis, cinco- falei comigo mesmo- Quatro, três, dois, um.

Silencio.Nada aconteceu. O monstro ainda se sacudia de um lado para o outro.

-Já não era para ter explodido?-perguntei

-Era.-Travis e Connor falaram em uníssono

-Annabeth e agora?

-Eu não sei Percy, eu realmente não sei.

Wow. A filha de Athena não saber, isso era extremamente raro certo?

Eu não sei como, mas quando eu olhei o monstro já tinha se
livrado do fogo e corria até nós.Eu poderia tentar cortar a cabeça dele, mas eu não tinha três metros de altura para conseguir.

Droga, nem para ter água por perto, eu poderia usar o meu poder para fazer sei lá o que.

-Percy- gritou Travis – E agora?

-E você pergunta pra mim?- falei

O Phorium levantou a pata monstruosa e tentou nos atacar. Annabeth se abaixou, e eu rolei para debaixo do monstro

No mesmo instante uma cratera enorme se abriu no chão, eu não sabia quem nem como, mas o monstro afundou junto com metade da terra da colina.

-Nico!

Os Stoll correram em direção ao menino moreno, filho de Hades. Nico di Angelo. Fui andando ate ele e me lembrando que agora o acampamento tinha mais uma cicatriz no solo para a coleção.

-Eai cara- eu abracei Nico com a maior gratidão do mundo – Obrigado.

Annabeth fez o mesmo.

-Crianças!- gritou Quiron com metade do acampamento em suas costas. Ele olhou para o chão e viu a cicatriz se formando.-O que aconteceu aqui?

-O Phorium- disse Annabeth- Ele apareceu.

-O que?

-Isso significa que alguém no acampamento o convocou- disse Nico-Talvez a mesma pessoa saiba o que aconteceu com Rachel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio do Oráculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.