O Misterio do Oráculo escrita por De


Capítulo 1
Ei, estamos de volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60559/chapter/1

Já fazia um ano que eu não voltava ao acampamento, para mim pareciam dez anos. Nunca mais fui chamado para uma missão desde que eu salvara o Olimpo. E as coisas com Annabeth? Bem, estão indo na medida do possível, ela fica irritada com qualquer coisa que eu diga ou para qualquer menina que eu olhe pode ate ser minha mãe, mas, o que eu posso fazer se meus olhos são incrivelmente sedutores?
Um dia desses me peguei lembrando de todas as coisas que aconteceram, o raio roubado, Grover que quase se casou com um ciclope, Annabeth desapareceu o que me deixou completamente louco, entrei no labirinto para tentar salvar o acampamento de ser destruído, e cumpri a profecia , ou melhor, Luke cumpriu a profecia e salvou o Olimpo. Ele foi o herói não eu.
Me lembrei também que todas as mortes, Bianca, Zoe, Luke , Silena, Charles, pessoas que eu não conseguira salvar, pessoas que nunca mais voltariam.
A gora estava eu em uma carro com Annabeth, voltando para o acampamento, eu não podia acreditar que iria rever todos os que deixei lá, as melhores pessoas que eu já conheci em toda minha vida, ah claro não posso me esquecer da Sr.O’Leary o melhor cão infernal que eu já tive, ou melhor, o único cão infernal que eu já tive.
Passamos por um Bar cheio de homens que me lembraram Gabe Cheiroso -eu estava feliz por agora ter uma estatua tão bonita no meu apartamento. –um deles gritou:
-Belo carro, pirralho - Mostrei o dedo do meio para ele, Annabeth não gostou muito da minha reação, mas eu me senti muito bem.
Ultimamente muitas pessoas vinham tirando sarro do meu carro, era uma caminhonete de 96 é claro, não era o Maserati vermelho que eu tanto queria, mas foi o melhor presente que minha mãe e Paul podiam me dar. E eu sei como foi difícil para o bolso deles comprar este carro.
-Finalmente chegamos. – Disse Annabeth, me tirando do devaneio.
-É, finalmente . –Disse eu descendo do carro.
-Não se anime cabeça de alga, as coisas podem não melhorar como você imagina.
Ela estava errada eu não queria que as coisas melhorassem , elas nunca estiveram melhores para mim.
-Vamos ver.
Quando entramos no acampamento pude perceber que tudo estava como nos havíamos deixado um retângulo completo formando os chalés de todos os deuses . Ao olhar para a Casa Grande vi Quiron correndo em nossa direção, ele parecia bem preocupado pela velocidade que corria, alguma coisa ruim tinha acontecido e só quando chegou mais perto pude entender.
-Que bom que vocês estão aqui.- Ele disse puxando fôlego .
-Quiron, o que foi?- Perguntou Annabeth, já procupada
-Rachel sumiu, procuramos por todos os cantos, mas, não encontramos, temo que alguma coisa muito ruim tenha acontecido vocês tem de sair numa missão atrás dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!