Elas devem brilhar. escrita por Mikally


Capítulo 1
Mande um ''Oi''


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que o nome do Bob, original é Jápeto, mas eu não achei no índice, então btei esse outro mesmo
Desculpe os erros de ortografía.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605589/chapter/1

-Vão! Subam! Eu aerto o botão para voces!

-Mas Bob! E voce?

-So mande um ''Oi'' para as estrelas por mim, Percy.

Percy e Annabeth subiram nas portas da morte e foram.

Bob chutava e lançava para longe das Portas, toda criatura que por ele tentasse passar.

Porém tinham monstros bem maiores que ele chegando, so presisava aguentar mais 4 minutos.

Queria ver como era o céu, o mundo la fora, e principalmente as estrelas. Queria poder sentir seu rosto sendo iluminado por elas.

Acabara de derrotar Tartaro, junto de seu irmão gigante, mesmo com a ajuda ele estava cansado, sabia que não aguentaria mais por muito tempo.

Seu olhar se detia em cada monstro em que se aproximava, então, la atras ele viu criaturas maiores que gigantes se é que era possivel, chegando para passar pelas portas.

Então, cada monstro que chegava pert, ele lançava na direção daqueas enormes figuras, mas não surgia efeit algum nelas, so parecia que Bob jogava pedrinhas nelas.

Acabou, ele podia soltar o botão, agora ele tinha esperanças que que, pudesse passar pelos monstros e ir para uma caverna e viver la.

Porem estava mais do que errado, seus ''irmãos'' monstros viram oque ele fez e notaram, com algum vestigio de consiencia que Bob não estava do lado deles, então partiram para cima dele.

No inicio ele conseguia se defender, porém foi ficando mais e mais cansado, queria apenas fechar os olhos e dormir, pela eternidade.

Monstros batiam nele, e cada impacto causava uma dor excrucitante. Tinham alguns com garras que perfuravam sua pele, alguns mordiam e outros batiam com tamanha força.

Tinha um amontoado de monstros em volta dele, e a dor era demais. Olhou para cima, na esperança de que, pudesse ver algo brilhando, algum pontinho de esperana que o faria lutar de novo.

Mas não viu nada. Nenhuma esperança, nada.

Então percebeu: Ele era um titã, estava no Tártaro, não tinha esperança para ele.

Então fechou os olhos, e foi perdendo a consiencia, e dentro de sua mente imaginava as mais divesas constelações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas devem brilhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.