Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 8
Marcas da noite anterior


Notas iniciais do capítulo

eu tava amando fazer o capitulo anterior e queria deixa-lo com pelo menos três mil palavras ,mas não deu pq o retardado do tiozão que eu puxo a net, desliga meia-noite então não rolou de fazer um capitulo grande pq já era tarde.
boa leitura espero que gostem : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/8

Era claro, claro não, transparente que Renata iria infernizar a Meghan,ela sempre fazia isso com as "Alecats". Jane observava o olhar de Renata para Meghan ,era um olhar de inveja ,já que Meghan era a nova namorada e Renata era alguém que Alec costumava conhecer.

Jane iria avisar a Meghan para se afastar da Renata porque ela não prestava. Jane amaria saber o que se passava na cabeça de Renata naquele momento,tentando prever o que Renata irá aprontar para Meghan .

Acidente de carro? não ,não... eu nem sei se essa Meghan tem carro para que eu possa quebra-lo ,e aliás ,Jane está me olhando agora então não tenho que ficar dando na cara que essa Meghan não vai durar muito tempo. Pensou Renata ,com as mão atrás do corpo como se estivesse algemada ,tudo que a morena precisava era parecer calma com aquilo tudo ,e calma ela estava ,afinal ,não foi ela que entrou no caminho de Renata Volturi!

Demetri estava jogado em sua cama ,contando o que havia feito na noite anterior com Jane para Felix ,Felix sabia do abismo que Demetri tinha por Jane ,Felix sabia que Jane era boa de cama pois já deram uns amassos por ai.

Demetri mostrava as mordidas no pescoço que ainda não cicatrizaram, ele não queria que cicatrizasse ,pois eram as provas de que foi tudo real. Ele tinha se segurado para não se atracar com Jane no salão dos mestres ,foi quase impossível. Ele fitava o teto ,imaginando mil coisas ,pensando em Jane, e querendo saber se ela estava pensando nele também.

Demetri se lembrava do que aconteceu em Viena ,quando ela estava tão vulnerável em seus braços quando foi atacada pelos Romenos ,ele queria protege-la.

Ele estava elétrico ,estava à mil. Seu corpo estava agitado ,isso sempre acontecia quando estava feliz, muito feliz.Ele amava lembrar do cheiro de lavanda que ela tinha, o cheiro do cabelo dela era muito bom era alecrim ; A voz infantil não saia da mente de Demetri ,era inesquecível e inconfundível ; o paraíso negro nos olhos sedentos e um vale de sangue quando alimentada ; o brilho e o cheiro de seus cabelos loiros não saiam da mente dele de jeito nem um.

Dois dias depois, ambos estavam naquela aflição ,fazia dois dias que Jane não o via ,a ultima vez que se viram foi na ultima quarta feira mas já era sexta a noite e ela estava só e o tédio era sua unica companhia. Ela estava decidida ! Bom, se ele estiver com alguma periguete eu volto ,não tem problema.

O quarto do Demetri era no mesmo corredor que o quarto dela ,ela correu descalça sentindo o chão frio , o vestido azul balançava contra o vento mas ela nem ligava.

Fechou o punho e bateu na porta , Demetri correu para abrir e deu de cara com Jane:

– Demetri ,se você já estiver com alguém ai eu vou embora... - disse ao ver o rapaz sem camisa.

– Não ,não tem ninguém aqui, entra - disse e assim fez ,a cama dele tinha lençóis bagunçados ,alguém esteve aqui com ele,pensou Jane com talvez ciumes, ela estava enganada ,não tinha ninguém com Demetri ,pois a cama estava bagunçada porque ele estava pulando. Simples assim.

Se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo so n ficou maior pq começou a trovejar e eu tava tremula quando escrevi , e eu tinha que postar logo pq se chovesse hj n teria capitulo. Desculpem mas a autora é um posso de coragem #sqn. o proximo capitulo vai ser quente prometo .
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.