Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 4
Piquinique Sangrento


Notas iniciais do capítulo

Meus chuchus e minhas chuchas ,outro capitulo ai.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/4

Compartilharam o banho , com a desculpa de que está faltando água no planeta. Estavam se beijando quando o celular de Jane começou a tocar,indecisão a definia . Não sabia se atendia ou se ficava com Demetri sentindo os corpos juntos e as gotas finas de água pelo corpo. A segunda opção parecia mais prazerosa.

O celelular continuou tocando ,aquilo era irritante e a pessoa pelo visto não estava disposta a desistri. É o jeito... pensou Jane enrrolando um toalha no corpo e indo atras do celular que estava jogado na cama.

– Jane? - a voz de Alec parecia chorosa ,Jane sabia perfeitamente que ele estava desesperado - Fizeram alguma coisa com você Janett? - seu tom agora era sério - Responda infeliz! - gritou.

– Eu estou bem Alec, eles só me pegaram desprevinida ,mas Demetri os matou ,eu estou bem ... - disse tentando convencer o irmão... bem até demais...

– Eu achei que tivessem te machucado e eu fiquei com medo ... - disse manhoso.

– Eu estou ótima! Alec ,agora eu tenho que desligar...

– Porque?

– Por que Demetri e eu estamos indo matar os Lambert's agora. Um beijo - simplesmente desligou, não deixando o irmão falar ao menos Tchau.

– Mentirosa você ,hein? - disse Demetri com uma toalha enrolada no quadril.

– As verdades um dia já foram mentiras - falou ,a frase era de algum livro velho e esquecido que leu no castelo. - Hoje o que faremos?

– Ah eu já tenho a programação perfeita para hoje. - Demetri disse confiante .

Demetri tampava os olhos de Jane e a guiava, ela sentia a brisa em seu rosto e um ventinho gelado em sua pele, o cheiro de folhas secas predomivana ,estou na floresta, pensou.

Quando Demetri tirou a mão de frente de seus olhos ,ela poderia ver nitidamente o que ele havia tramado. Uma toalha de mesa preta com listras cobriam o chão como tapete , uma montanha de pessoas mortas estavam ali, um ,dois , três ,quatro, cinco, seis ,sete, oito,nove ,dez ,vinte e oito. Um piquinique ,ela se encantou com o gesto dele, Nicole ,ex namorada de Demetri vivia dizendo horrores sobre ele dizendo que ele a ignorava ,a traia ,era um completo imbecil. As outras ex de Demetri eram variáveis ,umas o elogiavam , o caso de Florence ,que este deu um pé na bunda.

A cena era romântica , os dois sentados encarando o nada com corpos espalhados por todos os cantos . Jane nunca vira um piquinique com vampiros ,nem em filmes. Ela se encantou com o ato, achou estupendo. Eles conversavam bobagens e riam alto. os humanos pelo chão, nem todos estavam mortos ,um ou dois estavam dando o ultimo suspiro.

Ao terminarem, Demetri enterrou os corpos , e recusou a ajuda de Jane para isso ,mas ela teimava.

– Janett Volturi! largue esses corpos ai, deixe que eu os enterro.

– NÃO!

– Sim!

Os corpo foram devidamente enterrados em um buraco que já estava cavado quando chegaram,Demetri só fez jogar os corpos ali.

Deram de cara com Heidi , foi um espanto para os dois encontra-la .

– Ah, eu estava procurando vocês mesmo. Não sei onde fica o hotel ,andem me leve - disse os empurrando para a frente.

Heidi havia achado o hotel maragnifico ,achou a decoração aconchegante ,ela disse que veio por que Aro pediu ,mas era mentira ,quem realmente a mandara até Viena fora Marcus, ele a pediu para olhar se Demetri e Jane estavam dividindo quarto como ordenara. Era um casal que valia pena dar uma empurradiha, mesmo que ela fosse minima.

Eu acho que estão juntinhos demais ,rindo juntos, uhm ai tem... Marcus tem razão em dizer que se combinam, a forma como havia interesse nas conversas deles dois. Pensou Heidi, ao observar de longe uma conversa entre eles.

Em Volterra...

Um sentimento tão bonito como aquele merece ser cultivado , não é amor ,mas um dia pode vir a se tornar a ser. Meu conselho é: o amor pode desistir de você ,mas nunca desista dele. Heidi me disse que entre eles "rola quimica " ,isso eu sei perfeitamente desde quando a menina Jane entrou no clã e Demetri estava disposto a treina-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai como eu queria ter um piquinique com o Demetri... #AIQUEINVEJA ,comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.