Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 15
Príncipe entre as flores.


Notas iniciais do capítulo

UMA DICA: ESCUTEM THERE GOES MY BABY DO ENRIQUE IGLESIAS ENQUANTO LEEM O CAPITULO. ; D
n deu para postar ontem pq já era quase meia noite quando meu capitulo aagaou e n deu para fazer outro, mas esse é de vcs leem ,comentem.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/15

Alec estava irritado. Estavam em um silêncio ,isso o irritava ,coisa boa não teria acontecido. Isso ele sabia.

– Nada. Eu cai - disse Meghan tentando convencer Alec de sua mentira. - é ,parece que mesmo depois de vampira eu ainda continuo um desastre. - disse fingindo expressão de descontentamento .

Alec não se contentou,é o tipo de pessoa que não aceitava qualquer resposta sem perguntar. Mas algo não batia...

– E esses pedaços de pedra no chão? - perguntou impetuosamente ,sempre fora detalhista e esse detalhe não seria invisível aos seus olhos.

– Ela quebrou uma nova estátua que o Aro havia escolhido - Mentiu Caius descaradamente.

Ele fingiu acreditar , ok não falariam a verdade nunca então era melhor ignorar e sair dali. Ale e Meghan saíram.

Todos, menos os mestres se retiraram dali. Jane foi para seu quarto , chegando lá resolveu ir para a varanda que tinha uma linda vista do jardim que o Aro cultivava com o maior amor possível. Eram seis e meia da manhã, o horário ideal para ter uma vista como aquela.

Ventava, estava apreciando o friozinho de inicio de manhã que tanto adorava, o céu estava à mudar rapidamente o tom de azul, nuvens acinzentadas enfeitavam o céu de uma forma que dava certa graciosidade ao momento ; as flores do Aro estavam mais belas do que nunca - então valeu o esforço que ele teve para manter a beleza de suas "amigas" - o jardim tinha vários tipos de flores , rosas com um tom rosa claro que atualmente estavam botando alguns botões,maravilhas, violetas amarelas ,orquídeas, crisantêmos e outras que ela não fazia ideia o nome,como uma flor que brotara à alguns dias ,era uma flor branca ,com o miolo amarelo com um pozinho rosa choque no centro. Jane havia perguntado á Aro qual era o nome da bela flor que transmitia uma curiosidade nela, Aro não soube responder ,mas disse que a flor nasceu por conta própria e talvez seja rara.

Jane era uma amante incondicional da natureza, isso era uma parte dela e ninguém tiraria isso dela.

Demetri apareceu lá em baixo entre as rosas, ele usava um terno escuro que entrava em um estranho contraste com as flores coloridas. Aquela era uma visão um tanto romântica par o gosto de Jane. Isso parecia algo que vira em algum filme de princesa da Disney ,ela ali ,na varanda do seu quarto no castelo ,observando Demetri andar como um verdadeiro príncipe entre as flores do jardim. Um verdadeiro conto de fadas.

Aquilo é como um sonho adolescente ,achar alguém que goste e ter a frase "felizes para sempre" com lema vital.

Ele sorriu ao vê-la ,seu sorriso demonstrou tudo o que sentia de uma maneira discreta, a sinceridade em seu olhar era claramente visível ,o olhar doce incomum falava mais que um poema. Já o sorriso de Jane demonstrava algo um pouco diferente,seu sorriso tinha uma barreira entre o que sentia e o que não, seu sorriso expressava felicidade aos olhos de Demetri, mas o que ela sentia era outra coisa.

Sempre o amara, desde que ela à salvou de ir parar na maldita fogueira, Jane tinha medo de se decepcionar ,construir palácios e castelos para apenas um amor não correspondido torna-lo ruínas. Demetri já tivera outras, e a lista não foi pequena não. O que impedia Jane ser apenas mais uma? simples, ele estava hipnotizado por ela ,ela não seria descartável como muitas. Não queria se jogar de corpo e alma em uma relação e depois ter o coração queimado de uma maneria que o corpo não foi.

Tirou o foco do jardim quando escutou um pequeno ruido no seu quarto era um envelope no chão que provavelmente passou por debaixo da porta.

O pegou avaliando ,o abriu e leu. Dizia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem por favor! pq com a sua opinião a fic irá ficar melhor e mandem criticas construtivas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.