Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

meus chuchus e minhas chuchas minha primeira fic no Nyah não poderia ser de outro shipper ; tinha que ser Janitri ,por que é o meu shipper favorito.
Os cullens aparecerão no final da fic.
ah mandem sugestões sobre o Alec ter uma cantante na fic.

BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/1

O chão tinha um tapete feito de folhas secas ,um rastro deixado pelo outono em Viena, as arvores estavam mortas sem folha alguma presa nos galhos. Jane estava com uma mochila nas costas e ia em direção ao hotel rustico que tinha ali , a fachada do hotel era laranja tão escuro que se assemelhava a marrom ,na recepção, uma mulher de seus trinta anos assistia alguma novela mexicana que passava na pequena TV de LED. Seus cabelos eram violeta com mexas loiras ,a pele era pálida ,os olhos eram pequenos e o nariz era fino e ela tinha uma pintinha pouco embaixo do nariz ,usava uma blusa decotada com os seios quase pulando do sutiã, usava um crachá escrito "Jasmine" - que Demetri não tirava o olho .

- Um quarto com cama de casal - pediu Demetri com as mãos apoiadas no balcão.

Ela entregou a chave para Demetri e sorriu.

- Segundo corredor,terceira porta - indicou.

Demetri e Jane foram até o quarto ,a decoração era "arrumadinha" aos olhos de Jane ,o hotel era simples pois era afastado da cidade e discreto como apreferência para os Volturi. O chão era de madeira e encerrado devidamente ,as paredes com papel de parede com estampa floral em cores de ciano e pessêgo ,poltronas rosa claro e uma grande cama de casal com uma colcha de cama macia e com várias almofadas fofas.

- Posso saber o motivo da cama de casal? - Jane perguntou olhando a visão de uma arvore seca do lado de fora.

- Marcus pediu para fingirmos ser um casal - Demetri explicou com os braços retos e de postura reta.

Marcus ,sempre sendo o cupido do clã , pensou Jane com um sorriso de lado ao lembrar da mania de Marcus de juntar casais.

- Eu preciso de um banho - Jane disse indo em direção ao banheiro.

O banho foi o jeito de Jane para espairecer ,almejara tanto a viajem com Demetri ,mas agora não sabia o que fazer ,ela não sabia se dava em cima dele diretamente ou se já o jogava na cama.

Enrolou uma toalha um pouco abaixo dos seios e colocou o sutiã. Foi até o quarto e encontrou Demetri com um caderninho nas mãos desenhando.

- Feche aqui para mim - pediu Jane se virando de costas para ele ,que observava cada pintinha que tinha ali.

A tentação só aumentava ,mas ele se controlou ao fechar o sutiiã dela ,minutos depois ela já estava vestida com um vestido longo e azul-marinho e o cabelo solto. Linda , pensou Demetri avaliando-a de cima abaixo.

- Vamos caçar? - Demetri perguntou, sua garganta queimava de sede, à pelo menos uma semana ele não sentia o doce gosto de sangue na boca.

- Eu não estou com sede ,mas te acompanho.

Sairam de braços dados ,a lente de contato castanha incomodava seus olhos os coçando de quinze em quinze minutos. Jane disse para Demetri para procurar as vitimas no vilarejo que ela ficaria ali na floresta o esperando. Demetri havia estipulado um tempo para quando voltaria ,mas esse tempo já havia acabado e ele ainda não tinha chegado. Se sentou com as costas apoiada em um tronco seco ,para se distrair começou a cantar uma música da Fergie que grudou em sua mente, L.A Love.

- L.A got the people saying (lalala) Brooklyn saying (lalala) Hacienda saying (lalala)Vegas saying (lalala) Rio saying (lalala)Tokyo saying (lalala)Down Under saying (lalala) - L.A faz as pessoas dizerem (lalala) Brooklyn dizer (lalala) Hacienda dizer (lalala) Vegas dizer (lalala) Tokyo dizer (lalala) Oceania dizer (lalala).

- Olha o que temos aqui ! - uma voz conhecida disse atrás dela - a cadelinha de estimação do Aro... ah vamos aproveitar a presença da macumbeirinha Volturi ,façam o que quiser com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? o que será que vão fazer com a Jane? (bom isso depende da maldade da autora,brincadeira senão ela me tortura ) comentem ,mandem sugestão e criticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.