Games Of Freedom escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Capítulo 1-Quer a liberdade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605567/chapter/1

Games Of Freedom

Capitulo 1-Quer a Liberdade?

(Casa de Abram,05:58h)

(Abram se levanta de sua cama enquanto desliga seu despertador,que acabara de ter acordado-o)

Abram:que saco,essa semana que parece que não irá acabar logo,tenho que me encontrar com Jodie logo..(falando a si mesmo enquanto se arruma)

(Abram pega as chaves de seu carro,logo fecha a porta de sua casa e a tranca indo para a garagem)

(Abram entra no carro e logo da a partida)

Abram:vou ter que dar uma passadinha no mercado pra comprar um lanche

(08 minutos depois;na avenida em direção ao mercado)

Abram:ah droga,só o que me faltava ter esquecido minha carteira em casa...(batendo as mãos no bolso e percebe que não estava ali a carteira,decide procurar no porta luvas da frente,mas também não encontrara nada)

Abram:aah droga,não to nem um pouco com pressa de chegar ao trabalho antes das 06:30 h né porra!!

(Abram abaixa sua cabeça em direção ao tapete do carro e repara que sua carteira havia caído ali;ele abaixa rapidamente sua cabeça mantendo as mãos no volante numa velocidade constante de 75 km/h)

Abram:até que enfim te achei(para em frente ao mercado)

(dentro do mercado)

(Abram pensando):nossa está bem vazio pelo visto...mais ou menos umas 5 pessoas apenas..

(Abram se dirige a sessão de frios,ao procurar algo para levar ao seu trabalho,ele percebe que um tipo de gás se começa se espalhar esporadicamente pelo corredor que estava,mas também por todo o mercado)

Abram:quê..que droga é essa?(se segura numa barra de ferro ao lado,pois começara a ficar zonzo e sua visão embaçada)não pode...se-(desmaia rapidamente,estirado pelo chão)

(Alguns minutos se passam,e Abram acorda no mesmo local que estava,no mercado,mas naquele momento que acorda,ele percebe que o mercado não havia nenhum tipo de luz do lado de fora,todas as portas trancadas,janelas e qualquer passagem,fechadas por malas de aço bloqueados)

(Abram se levanta rapidamente olhando para os lados todo assustado)

Abram:mas que palhaçada é essa?..(falando baixo)ta tudo trancado,mas que porra..é uma peginha não é???!apareça logo quem ta por trás dessa palhaçada agora!

(um homem logo no mesmo corredor que Abram):parece que não é....você fui o ultimo a acordar

Abram:o que?também desmaiou aqui?

Peter:sim,me chamo Peter

Abram:me chamo Abram

Peter:prazer Abram..parece que essa porra é séria,eu,você e mais 3 pessoas desmaiamos aqui com algum tipo de gás,e agora estamos nessa merda fechados

Abram:mas é estranho,tem que ser uma pegadinha de mau-gosto,não tem nenhum funcionário daqui do mercado,nem nada,apenas nós e a luz das lâmpadas daqui do mercado..

Peter:eu quero tanto sair daqui e descobrir quem esta por trás dessa brincadeira idiota,e espancar tanto..

Abram:e eu vou perder tempo no trabalho por culpa dessa merd-(olha para seus pulsos e percebe que seu relógio sumiu)ei..você viu meu relógio por ai?

Peter:também esta sem nada?eu e o resto das pessoas daqui de dentro acordamos sem nada:relógio,carteira,celular..nadinha

Abram:o que?ainda nos roubaram-

(uma mulher aparece no corredor cortando a conversa deles):eii!!conversar ai não vai resolver nada

Abram:quem é você?

Amy:me chamo Amy,e você escutei que se chama Abram..e ao lado,Peter,prazer em conhecê-los,quero que venham até a parte do açogue,tem uma coisa muito estranha que achamos,quero que tente descobrir também

Abram:tudo bem..(Abram se dirige ao açogue,assim como dito pela Amy,junto a Peter também)

(de frente ao açogue,Abram vê ali na parede um aviso escrito=’’Querem a Liberdade?querem a segunda chance?’’

Abram:mas que papel é esse?

Peter:esta muito com cara de pegadinha babaca..

Amy:o mais estranho é que não se ouve um som de carro do lado de fora desse mercado

Abram:quem é esse garotinho ai do lado?

Amy:esse é meu filho,Lincon..vamos filho,da um oi pro homem

(Lincon atrás de Amy,acena para Abram dizendo ‘oi’ num tom rápido e sem vontade)

Amy:ele tem 7 anos

Peter:cadê aquela senhora que estava conosco logo atrás?

Abram:senhora?-

(uns gritos se ouvem no fundo do deposito do açogue,e todos eles pulam o vidro para verificar o que era,e eles avistam uma senhora deitada e amarrada na máquina de cortar carne,cujo estava ligada)

Peter:que porra é essa agora?(Peter corre em direção a senhora mas Abram puxa-o para trás rapidamente)

Abram:ei,espere!!ela também desmaiou aqui no mercado?

Peter:é claro!nome dela é Sra.Foster,é minha vizinha-

Foster:não...ele disse para não se aproximarem se não ele liga a parte motora da máquina..e...eu vou ser cortada

(Amy,Abram,e Peter se assustam com aquela revelação;Amy tampa os olhos de Lincon,que estará assustado demais com tudo aquilo,enquanto Amy logo abraça-o)

Amy:calma filho,não veja isso,ok?vai ficar tudo bem,esquece tudo isso,fica ali do lado de fora,qualquer pessoa além de nós aqui de um grito ok?

(Lincon com os olhos lacrimejando):t-ta..(corre para fora todo amedrontado com aquela cena)

Amy:ninguém chegue perto dela-

Peter:olha o estado em que a senhora está,e você diz que-

Abram:não!ela ta certa,isso não pode ser apenas uma pegadinha babaca,mas sim um ato sério e totalmente esquisito

Amy:QUEM ESTA FAZENDO ISSO??ESTA ME OUVINDO?APARECEE ONDE QUER QUE ESTEJAA!!

(Foster deitada e amarrada,suando muito e com um pouco de gagueira pelo medo):

Foster:por favor,não cheguem muito perto,não quero morrer..ele só disse que temos que obedecer a ele

Peter:quem é essa pessoa que tanto fala??!

Foster:eu não-não sei,ele me amarrou aqui,enquanto estava amordaçada e cochichou em meu ouvido tudo isso

Abram:não viu o rosto dele?

Foster:não consegui ver ele,ele..usava uma máscara preta...

(todos eles se assustam com uma voz vindo de todos os alto-falantes embutidos nos cantos das paredes do açogue):

???:estão se divertindo pessoal??

Abram: oque??(olhando para os lados todo alarmado)

Amy:você que ta fazendo isso??!

Peter:que porra é essa que esta fazendo com a gente??!nos liberte agora mesmo,e para com essa pegadinha idiota!!

???:não tenho apenas alto-falantes embutidos pelo local,tenho microfones e câmeras também,escuto e vejo tudo que fazem;e isso não é uma pegadinha,como visto naquela folha na parede,eu quero saber quem merece de fato uma segunda chance...

Peter:segunda chance pra que??essa porra foi planejada então né?

Amy:ei espere,se acalme..

Peter:acalmar o caralho,olha a situação em que estamos,e a senhora Foster esta amarrada ali(Peter ao terminar de dizer tudo isso,se aproxima mais ainda da máquina da qual a Sra.Foster estava amarrada)

???:eu não faria isso se fosse você...apenas jogue o meu jogo e vai poder sair daqui..as regras são claras

Amy:que jogo esta falando seu doente??!!!que regras??!

???:façam tudo o que eu disser para fazer,e faça por merecer essa segunda chance

Abram:droga,esse babaca parece não estar brincando mesmo..

???:a principal regra é que tem que fazer o que eu pedir,se não essa velha irá morrer decapitada,ok?

(Abram,Amy e Peter se assustam e ficam sem palavras em frente á situação,todos tremendo de medo)

???:primeiramente terão que comer uma sopá que estará em cima do caixa,logo á entrada do mercado

Amy: o que?só pode ta brincand-

???:a situação que está mocinha,parece se remeter a alguma brincadeirinha???acho que não

(Amy tremendo da um murro na parede ao lado)

Amy:cadê essa porra de sopa??é só comer??(andando em direção a entrada no mercado)

(Peter e Abam seguem-na)

Peter:ei espere,e se a sopa estiver envenenada Amy?

???:é claro que não esta envenenada

Abram:como vamos confiar num imbecil feito você seu filho da puta!!!?nos prende aqui e ainda quer que confiamos em você

(Amy para em frente ao caixa)

???:lembrem-se das regras...façam o que peço,e vou saber no fim,quem será o vencedor da segunda chance

(Abram pensando):vencedor??que porra ele ta querendo?será que ele só vai deixar sair uma pessoa daqui?mas como ninguém lá fora percebeu isso?cadê a policia??

Amy:ei Peter,vou ter que comer,não tem escolhas,mal se sabe o que ele fará depois

Peter:mas...ok..você é quem decide..(olhando com um olhar de lamentação para chão)

Abram:o garoto,se não me engano chama Lincon esta lá na frente do açogue ainda?

Peter:eu não sei(ele começa a visualizar de longe o local da entrada do açogue procurando o Lincon)eu não to vendo ele..

(Amy bebe toda a sopa de pedacinhos de carne que estava ali em cima do caixa e arremessa a vasilha de sopa para longe)

Amy:era só essa palhaçada que queria que eu fizesse?!-

???:a palhaçada apenas consistiu em você ter bebido uma sopa que eu fiz com os pedaços de seu filho Lincon enquanto estavam discutindo dentro do açogue...

(Abram e Peter chocados com aquilo olham para Amy,que ajoelhou com os olhos arregalados e todo amedrontada com a situação,toda tremendo,começa a gritar e dar socos no chão,enquanto chorava sem dizer nada e com muita raiva)

–---FIM....CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.