Who says escrita por suhprado


Capítulo 1
Who says


Notas iniciais do capítulo

. vamos ver se eu ainda tenho jeito para escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605503/chapter/1

Gina estava cansada de depender dos pais, de Harry, de só ficar em casa. Ela queria mais que isso e agora era a maior oportunidade de sua vida. Ela recebeu uma proposta irrecusável do Harpias para ser a apanhadora do time.

Ela agora não viveria a sombra do famoso Harry Potter. O menino que sobreviveu. Ela agora não seria a namoradinha sem futuro de um grande auror.

Ela seria Gina, a grande apanhadora do Harpias.

No dia em que contou para Harry o que iria fazer ele a deixou insegura.

– Você não é boa o bastante para jogar no Harpias.

Mas quem era ele para julgá-la, se ele ainda era u diamante para ser lapido.

– Tenho certeza que você tem algumas que gostaria de mudar em mesmo, Harry! QUE NEM ESSA SUA ARROGÂNCIA SEM PRECEDENTES!

– Está enganada minha querida! Só estou querendo te avisar!

– Ok!

– Não vamos brigar, vai! Desculpa!

– Tá desculpado!

– Me dá um beijo minha doce e apaixonante apanhadora do Harpias.

– É claro meu renomado auror!

E nessa noite aconteceu a pequena comemoração particular deles.

Um mês se passou e ela foi para o primeiro jogo do Harpias e todos estavam de olho na nova apanhadora que além de linda era a namorada do famoso Harry Potter que por coincidência estava na arquibancada para assistir ao jogo.

No primeiro tempo eles marcaram 80 pontos e Gina pegou o pomo de ouro como a consagração de sua curta carreira como apanhadora.

Curta, porque naquele mesmo dia Harry a pediu em casamento.

– Gina Weasley, eu sei que a maioria das vezes eu sou egocêntrico e nunca gostei de ver você trabalhando e eu sei também que às vezes sou um pouco primitivo, mas de uma coisa eu sei e sempre vou saber... Eu te amo! E esse amor é pra sempre minha rainha da beleza! Minha namorada apanhadora! Amor da minha! Tenho uma pergunta pra te fazer!

– Faz logo que eu já estou ficando nervosa.

– Quer casar comigo?

Alguns minutos de silêncio se passaram e ele começou a ficar agitado, pois estava ajoelhado e com a varinha em punho para conjurar o anel perfeito para ela.

– Claro que aceito! Meu amor, temos que casar o mais rápido possível, porque logo a minha barriga vai crescer.

– Como assim?

– Eu estou grávida!

Depois que ela disse isso tiveram que chamar uma ambulância, porque Harry teve um desmaio por conta do choque da notícia.

Quando Harry acordou no hospital ficou tão desnorteado que não sabia nem onde estava.

– Onde eu estou?

– Você está no hospital!

– E porque estou em um hospital?

– Porque você desmaiou de choque!

– Como assim? Me explica!

– Bom, eu disse pra você que estava grávida e você desmaiou.

– Como assim grávida?

– Ah, você, não é? Ou vou ter que explicar desde aquela noite até aqui?

– Não é necessário. Putz... Já sei o que aconteceu esqueci de conjurar a proteção.

– E eu a pilula.

Na preparação para o casamento Gina estava uma pilha de nervos e as mulheres da família não estavam menos agitadas.

Um mês depois eles se casaram e sete meses depois nasceu James Sirius Potter e logo depois vieram Alvo Severo e Lilian Luna.

Eu poderia dizer que eles foram felizes para sempre mais eles não me contaram o que se passou depois a unica coisa que eu sei é que Harry e Gina agora moram na mansão Potter que foi herdada por Harry que por incrível que pareça se aposentou e ajuda Gina com a casa e as crianças e os dois agora são escritores bem renomados e seu ultimo best-seller bruxo foi: "A verdade da casa dos gritos!" Li, gostei e recomendo.

Calma aí que vou ver a porta.

– Hermione, minha amiga a quanto tempo!

– Você estava nos devem uma visita Dona Gina Potter!

– Me desculpa com essa correria toda de livro lançado e tudo mais eu nem tenho tempo de sair de casa e depois do Harpias minha vida é escrever, cuidar do meu marido lindo, minha casa, porque como você sabe ajudo os meus elfos domésticos nas tarefas diárias do dia-a-dia e também dos meus três anjinhos que agora vão aumentar para seis!

– Como assim?

– Vou ter trigêmeos, Mione, não é uma notícia legal?

– O Harry vai morrer dessa vez de ataque do coração.

– Não é pra tanto Mi.

– Claro que é. Imagina se eu falo pro Rony que eu vou ter trigêmeos? Ele tem um treco.

– Não me diga que você também tá...

– É eu tô.

– Não creio.

Nesse momento chegou duas pessoas que não desejávamos ver agora.

– Vamos conversar lá em cima Gina.

– Claro. Quero saber de tudo.

Elas subiram e os dois curiosos subiram atrás.

– Como vamos fazer pra contar?

– Não sei.

– Eles logo vão descobrir.

– Eu sei.

– Tive uma ideia.

– Qual?

– Um jantar.

– E nesse jantar nós iremos contar o que tanto estamos escondendo deles, ou seja, nossos bebês.

Quando Gina disse isso escutamos um estrondo vindo das escadas.

– O que será isso?

– Não sei.

– Vamos lá ver.

Quando chegamos lá levamos um susto vimos dois pamonhas no chão ao que parecia estavam desmaiados e acho que tem alguma coisa relacionada com os bebês.

Os levamos para o hospital onde os medibruxos examinaram as duas amebas, desculpem é que Ronald Bilius Weasley e Harry Thiago Potter são uns idiotas por escutar a conversa dos outros.

Graças a Merlin não aconteceu nada de mais greve com os dois cabeças de vento.

Só algumas fraturas que em no máximo algumas semanas eles estarão novos em folha.

– Os dois sofreram uma queda da escada e precisam ficar no hospital em observação.

Ao virar vejo Astoria e Luna falando com os médicos. Fomos falar com elas.

– Hermione, Gina, como estão?

– Estamos bem e vocês?

– Nós também. Draco e Blásio que tiveram um ataque quando contamos que estávamos grávidas de novo e vocês o que fazem aqui?

– Nossa história é um pouco mais cômica. Nós estávamos conversando sobre nossa gravidez, pois nós duas vamos ter trigêmeos.

– Meus parabéns.

– Obrigada. Como eu ia dizendo estávamos conversando e as duas antas chegaram e nós fomos para o meu quarto e eu esqueci do feitiço abafiatus e começamos a planejar como iriamos contar pra esses dois asnos que estamos grávidas, mais quando escutamos o barulho deduzimos que eles sabiam e tivemos certeza quando vimos as duas mulas no chão da sala.

– Já entendemos. Se acalma Mione.

– Me acalmar? Não é possível.

– Gina chama um medibruxo aqui que precisamos acalmar a Mione.

– Não é necessário. HERMIONE JEAN GRANGER WEASLEY VAI SE ACALMAR AGORA OU EU VOU CHAMAR O MEDIBRUXO PRA TE ACALMAR?

– Tá. Já tô calma.

– Acho bom.

– Obrigada Gina.

– Não tem de que.

Harry e Rony perceberam que estavam ao lado de Draco e Blásio e começaram a querer brigar.

Eu, Gina, Astoria e Luna tivemos que intervir.

No dia seguinte consegui que nossos filhos voltassem de Rogwarts e mais novidades vieram com as crianças. Congelei quando vi o anel de noivado na mão de Rose a minha filhinha linda. Mais uma coisa ela não conseguiu me esconder.

– Meu amor já trouxe...

– Seu noivo é o Scorpius?

– Papai vai pirar!

– Com certeza!

Não consegui me conter e comecei a rir da situação.

– Querido vou contar para mamãe.

– Ok. Pode contar.

– Mamãe, você vai ser avó.

– Não me diz que o Hugo engravidou alguém.

–Não, mãe calma eu tô grávida.

– Que coisa não te avisei pra se prevenir filha?

– Sim, mais a gente sabia o que queria mãe.

– Você sabia que seu pai vai me matar, vai te matar, vai matar seu irmão e por ultimo mais não menos importante teu noivo e toda a família.

– Eu tô que o James e a Lily pelo menos.

– O que aconteceu com eles?

– Calma que daqui a senhora vai saber.

Nem dois minutos se passaram e um furacão ruivo chamado Gina passou pela minha sala.

– Eu não acredito.

– O que houve?

– A Lily tá esperando um filho do inconsequente do Teddy e o irresponsável do James engravidou a Victorie e por ultimo o asno do Alvo que engravidou a Roxane.

– E como infelicidade pouca é glória a Rose vai ter um filho do Scorpius e o Hugo tá de caso com a Astoria e a Luna.

– Não pode ser.

– Mais é.

– Vamos ter que colocar juízo na cabeça do seu filho.

– Eu sei.

Como se fosse um passe de mágica Gina se acalmou e começou a rir da nossa conversa.

– Vamos brincar de 50 fatos sobre mim?

– Tá. Eu começo. Eu detesto meu nome.

– Eu adorava meu gato.

– Eu amo a minha doninha junior.

– Eu amo Harry Potter.

Contamos muitas coisas sobre nós aquele dia e demos muitas risadas e agora eu estou aqui sem meus filhos e sem meus amigos e olha que só passou um mês imagine se tivesse passado mais tempo então... Eu estava perdida.

Eu adoro meus amigos e é com eles que eu quero passar o resto da minha vida.

Minha família também é tudo pra mim e não quero me separar nunca das meus filhos e nem dos meus netos e agora eu me despeço porque tenho que fazer coisas mais importantes como saber de oito fatos constrangedores de todos até algum dia diário querido.

E assim Hermione fechou o diário e o guardou bem para que um dia encontrasse suas recordações de seus preciosos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. kkkkk
. bom espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.