Pois isso é o que me resta. escrita por Mikally


Capítulo 1
Minha melhor amiga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605450/chapter/1

–Então esta decidido. Vai ser voce,Pedro.

–S-sim, eu faço isso com todo o orgulho, James- Disse Pedro o olhando nos olhos - eu preferiria morrer ao contar o segredo para alguém- Mas nessa parte da fala, Pedro abaixou os olhos e encarou o chão.

–Então vamos comemorar! - Gritou Sirius.

P.O.V Lilian.

–Lene! O que houve com voce essa noite? Est tãão parada- Indagou Lily

–Ai, amiga, sabe como é ne? Noite passada eu e Sirius...

–Oky, ok. , mas vamos dançar!

Sendo assim eu e Lene fomos para o meio da sala e dançamos, pouco tempo depois, James chegou e me abraçou por trás e Sirius fez o mesmo com Marlene que revirou os olhos, mas eu sabia que el estava toda feliz por dentro.

Mais tarde sobrou apenas: Eu, Dorcas, Remus, James, Sirius e Lene na sala. Pedro tiha ido, sabe-se la onde.

Estava com Harry no colo, ninando-o, enquanto, James, Remo e Sirius ficavam atras da poltrona ''babando''.

Quando fomos dormir, Botei meu pequeno em seu berço,e fui para meu quarto com James, Lene tinha dormido na sala, e o resto do pessoal tinha ido embora.

Acordei no dia seguinte e não achei Marlene em lugar algum, ja preocupada, ia sair, quando a vi do lado de fora da casa, rodeada de pelo menos 30 comensais.

Ela estava de frente para a casa, e os comensais de costas para nos. Por conta do feitiço do fiel do segredo, os comensais não viam casa alguma ali.

Lene me viu entre as fresta dos comensais e fez sinal para que eu continuasse ali.

Eu conseguia escutar a conversa:

–Então, nos diga! Quem é o fiel do segredo? FALE!-Berrou um dos comensais.

–Voce, realmente acha que eu vou dizer, Lúcio? - Comentou Marlene com um sorriso zombeiteiro no rosto.

Então um dos comeisais jogou um feitiço, mas ela desviou, e matou este comensal.

Eu queria sair dali e lutar, mas James segurava minha cintura firmemente com água nos olhos, todos sabiam que Lene era a ''companheira de peças'' dos Marotos e que eles a adoravam.

Marlene lutava bravamente! Dos 30 comensais sobreram no maximo uns 18. Começava a achar que ela venceria, mas então um deles deu um soco na gartganta dela e com a força do impacto ela caiu de joelhos e perdeu a varinha.

–NOS DIGA QUEM É! OU PREFERE MORRER POR CAUSA DA SANGUE RUIM? - Berrou novamente Lúcio.

– Eu iria ate o inferno por ela - Disse Marlene.

Ela olhou discretamente para a janela e gesticulou com os lábios a palavra:

Adeus, Lily.

E então um comensal jogou um Avada nela. E acabou. Simplesmente ela caiu no chão e os comensais desaparataram dali. Minha amiga morreu para me savar e eu nem tive a coragem de sair da casa e lutar junto dela.

Minha amiga se foi, e a única coisa que me restava era chorar. Pegar o corpo dela e fazer um enterro digno.

E no túmulo dela ficou escrito:

Ás vezes a amizade verdadeira, requer sacrifícios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pois isso é o que me resta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.