Romance das Estações 2: Romance de Verão escrita por Catcamila


Capítulo 11
Rudy,Brigas e muito mais


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a radiotokyo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60544/chapter/11

(Misty)

 

Depois de arrumarmos todos os preparativos para o casamento fui encontrar meu amor.No caminho parei para olhar uma vitrine e alguém se aproximou.

????:

—É muito linda essa pulseira não é?

Misty:

—Hã?

Me virei e lá estava o dono da voz, o sempre galanteador Rudy, mais uma vez tentando me conquistar.

Misty:

—Oi Rudy, é, essa pulseira é bonita.

Eu comecei a andar em direção ao hotel e ele começou a andar também.

Rudy:

—É minha impressão ou está fugindo de mim?

Sim, estou fugindo!Sou uma garota comprometida, tenho o melhor namorado do mundo!Por isso dava para sair do meu pé?Chiclete!

Misty:

—Não Rudy!Eu só estou meio apressado pois marquei de almoçar com o Ash.

Rudy:

—Oh o Ash, seu namorado...então...Como vão as coisas?

Misty:

—Bem, vão bem, o de sempre...

Vão muito bem!Pelo menos até você chegar!As coisas entre eu e o Ash são uma maravilha!Nós vamos nos casar e ter uma família perfeita!

Rudy:

—Você não gosta da minha presença?Se quiser eu posso...

Misty:

—Não!Tudo bem, claro que gosto!Você é meu amigo!

Eu ri e mostrei o sorriso mais falso do mundo.

Na verdade eu gosto da sua companhia, bom...pelo menos quando não está tentando me conquistar!O que estou dizendo? Esse cara só que te pegar Misty!Não dê moral para ele!

Misty:

—Eu gosto da sua companhia.Você é um grande amigo.

Rudy:

—Que bom, sou seu amigo.

Ele mostrou um lindo sorriso de derreter qualquer manteiga, mas a sorte é que eu não sou uma.

Esse seu sorriso não vai funcionar comigo...apesar de que você tem lindos dentes...são tão limpos...seu sorriso é tão brilhante e...você está louca Misty?Você adora muito mais o sorriso do Ash!Seu namorado!E que aliás está te esperando para almoçar.

Misty:

—Rudy agora eu tenho que ir.Outra hora nós conversamos, pode ser?

Rudy:

—Claro.Até mais sereia.

Sereia?Sereia?Eu não sei se isso é bom ou ruim!Só sei que não vai conseguir me pegar!Sereia?Procura outra!

Rudy deu mais um de seus sorrisos e beijou minha mão, me fazendo corar.

Nem pense que só porque beijou minha mão tão docemente eu vou me entregar ao seu joguinho!Muito menos porque deu um sorriso perfeito e me chamou de sereia!

Misty:

—Até mais.

Andei até o restaurante e vi Ash, bem ele estava vendo Max jogar com Brock videogame e ele estava...lambuzado de comida.

O mesmo Ash de sempre, lambuzado de comida, comendo que nem um porco...mas ele também tem qualidades...

Misty:

—Oi amor.

Ash:

—Oi meu bem.

Eu ri e limpei seu queixo  com um guardanapo, dei um beijo nele e pedi uma água.

Ash:

—O que estava fazendo de bom?

Misty:

—Resolvendo as coisas do casamento.

Brock:

—A Rosa está animada?

Misty:

—E como!

Max:

—Dava para você prestar atenção no jogo Brock!

Brock:

—Desculpa!

Brock voltou a prestar atenção no jogo e eu olhei para Ash.

Misty:

—O que faremos hoje?

Ash:

—Não sei..que tal surfarmos?

Misty:

—Você deve estar de brincadeira!Você vai se arrebentar Ash!

Ash:

—Não vou não, eu vou mostrar que sou o melhor.

Misty:

—Isso não vai dar certo, vamos fazer outra coisa!

Ash:

—Não, eu sei que você adora o mar!Quero fazer algo que você goste.

Misty:

—Ash você sabe que não...

Ash:

—Shhh, está decidido mais tarde iremos surfar.

Misty:

—Fazer o que?Não tem como eu te convencer!

Eu dei um beijo e fiquei o admirando. 

Ele pode ser meio porquinho na hora de comer, mas ele consegue ser tão fofo!Eu tenho sorte de namorar o melhor cara do mundo!Ash..você é tão carinhoso,atencioso, fofinho, corajoso!Como eu te amo!

Ash:

—Algo de errado comigo?

Eu ri.

Misty:

—Não, tudo em você é perfeito.

Ash:

—Você que é perfeita minha ruivinha.

Ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para si, na verdade eu gostei.

Misty:

—Sua?Que possessivo hein!

Eu ri e dei um beijo em sua bochecha, ele corou e riu junto comigo.

Ash:

—Que tal passearmos e depois surfar?

Misty:

—Por mim tudo bem!

Nos levantamos e saímos, começamos a andar pelas pequenas lojas.

Misty:

—Estas férias estão sendo as melhores!

Ash:

—É, eu também acho.

Misty:

—Tem algo te incomodando?

Ash:

—Na verdade sim...

Misty:

—Eu sabia!Pode ir me falando!

Ash:

—É o fato do Rudy estar aqui...

Misty:

—Oh...isso...

Ash:

—Você não se arrepende de ter me escolhido?

Misty:

—Claro que não!Eu sempre te amei!

Ash:

—Mas não dá para mim competir com ele!

Misty:

—Eu te amo!Eu te escolhi!Não há porque ter ciúmes!

Ash:

—Mas ele te persegue!Dá em cima de você!Joga aquele charminho tosco!Eu sei que você no fundo gosta dele!

Misty:

—Oh deus, Ash eu te amo!É você quem eu amo!Não ele!Esqueça essa idiotice!

Ash:

—Mas...

Nesse momento Rudy passava e nos viu, ele veio até nós e começou a conversar.

Rudy:

—Oi Misty...oi...Ash.

Ash:

—Oi…Rudy.

Misty:

—Oi Rudy!

Droga você tinha que chegar justo agora!Por favor não faça nada de romântico!Nada fofo!Nada de me paquerar!Vaza logo!Vaza!Vaza!Céus, que caio um raio na cabeça dele agora!Please!

Rudy:

—Estou atrapalhando?

Ash:

—Não!

Ash tinha falado isso num tom bem seco.

Rudy:

—Bem, eu tenho um iate queria convida-los para ir mais tarde.

Misty:

—Adoraríamos mas vamos surfar!

Rudy:

—Puxa eu também vou!Querem ver a nova prancha que comprei?

Rudy caminhou um pouco e pegou uma prancha maravilhosa em um conversível vermelho.

Ash:

—Que bom.

Misty:

—Que linda!

Rudy:

—Que tal surfarmos juntos e depois irmos passear no meu iate?

Misty:

—Não queremos incomodar!

Rudy:

—Não, eu adoraria ter vocês por perto!

Eu olhei para Ash, ele estava com raiva, muita raiva.

Calminha amor, calminha amor, relax....

Misty:

—Não Rudy, muito obrigada pelo convite.

Rudy:

—Ok, agora que lembrei Misty!Isto é para você.

Me fale que não é um presente, não é um presente, não é um presente!

Rudy:

—Eu comprei para você, já que você é minha amiga e eu vi que tinha gostado.

Ele me deu uma caixinha.E eu abri, era a pulseira que eu tanto gostei na vitrine da loja.

Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!Tinha que ser justo a pulseira?Ela é tão linda!Não Misty!Você não pode aceitar um presente dele!Mas essa pulseira me chamou na vitrine T.T !!!O que eu faço!Pensa!Pensa!

Rudy:

—Gostou?

Misty:

—Ela é linda mas, eu não posso aceitar Rudy!

Rudy:

—Porque?

Misty:

—Porque eu não posso!

Rudy:

—Ora é um presente de amigo!Você é minha grande amiga Misty!Aceite...

Misty:

—Mas...

Rudy:

—Ash você não está com ciúmes de uma pulseirinha não é mesmo?

Ash:

—Não, claro que não Rudy.

Ash olhou feio para mim e Rudy estava esperando minha resposta.

Rudy:

—Vamos...

Misty:

—Ok!Muito obrigada Rudy!

Rudy:

—Que bom que aceitou..bem agora eu vou procurar meu amigo para surfar, nos encontramos por ai...

Ele saiu andando com um sorriso malandro e deu uma piscada para mim, eu olhei para Ash e logo vi que ia haver briga.

Misty:

—Ash eu não podia recusar o presente dele.Ia ficar uma situação chata!

Ash:

—Tá.

Misty:

—Você está bravo comigo?

Ash:

—Não, não é sua culpa.

Misty:

—Eu não quero que fique chateado...

Ash:

—Eu não estou, já disse que não estou amor...agora que tal irmos a praia.

Misty:

—Você quem sabe!

Ele não está bravo comigo?Nem ficou com ciúmes?Esse cara é o Ash?Não pode ser, ele nem ao menos xingou o Rudy!O que será que ele está tramando?Ou será que ele ficou magoado?

Ash:

—Vamos!

Ele me puxou para a praia e logo caímos nas ondas.A galera toda estava lá, Adriano e Neto jogavam vôlei com Joana,Sachi,Larissa,Camila,Lara e Ianne.Dawn olhava revistas com Isabelle.Ligia estava fazendo castelos com Max e Rosa tomava sol junto com Lena.Minna e Drew estavam conversando e rindo.Todos curtiam o dia ensolarado.

Alguém está faltando...mas quem?Não consigo me lembrar, é tanta gente!Bem é melhor eu esquecer, não deve estar faltando ninguém!

Misty:

—Cuidado Ash!!!!

Mas nem deu tempo, Ash se desequilibrou e caiu.

Misty:

—Você está bem?

Ash:

—Aiai...estou...

Misty:

—Haha, você não quer parar?Essa foi a 42ª vez...

Ash:

—Não!Eu não vou desistir!Eu vou conseguir!

Misty:

—Então vamos ao menos descansar...

Ash:

—Vai você, eu vou ficar com essa prancha na água até eu conseguir!

Misty:

—Oh Ash...

Você é o cara mais cabeça dura que conheço!

Misty:

—Então vou descansar, mas vou ficar te olhando lá da areia ok?

Ash:

—Tudo bem!

Eu andei em direção a areia e fui em direção a Rosa e Lena.

Misty:

—O que estão conversando?

Rosa:

—Sobre o casamento...não sei se faço de dia ou de noite?

Misty:

—De dia!

Sachi:

—De noite!

Sachi havia parado de jogar e estava do lado de Dawn olhando as revistas e bebendo uma garrafa de água.

Rosa:

—Viu, todos tem opiniões diferentes!

Lena:

—Eu não sei, você quem sabe Rosa...

Misty:

—Pense num casamento de dia!As ondas do mar batendo ao fundo, os pássaros voando, os raios de sol batendo no seu vestido...

Sachi: Nada disso!Para que tanta água?Pense em um casamento a noite...um monte de velas acessas, a luz da lua refletindo, uma fogueira acessa, que legal!

Misty:

—Fogo, fogo e fogo!Só isso?Estamos em uma ilha e você quer um casamento rodeado de fogo?

Sachi:

—Melhor do que um casamento com água, água e água!Todo casamento que ocorre na ilha tem haver com água!Fazer um com fogo seria sair dos padrões!

Isabelle:

—Isso eu tenho que concordar!

Dawn:

—Apesar que um de dia também é bonito!

Rosa:

—Agora é que estou mais indecisa!

Misty:

As ondas do mar batendo no fundo e golfinhos!

Sachi:

—A Lua e as estrelas refletidas no mar e te iluminando!

Misty:

—No escuro alguém vai te enxergar?

Sachi:

—Com todos aqueles passarinhos chatos de dia alguém vai ouvir o padre?

Misty:

—É mais fácil achar um vestido pro dia!

Sachi:

—Um vestido pra noite é mais chique!

Misty:

—E se você estiver passando com o seu vestido e uma das velas passar o fogo para ele?Você vai começar a pegar fogo!

Sachi:

—Que ideia mais idiota é essa?

Misty:

—Pode acontecer sabia?

Sachi:

—Até parece!Você é louca isso sim!

Misty:

—Louca não, realista!

Lena:

—Calma meninas!

Isabelle:

—Elas são o posto uma da outra!

Rosa:

—Gente chegaaaa!!!!!!!

Todas olharam para Rosa.

Rosa:

—O casamento é meu!E sabe o que eu decidi?

Dawn:

—O que?

Rosa:

—Irei fazer no pôr do sol!Ai engloba a tarde e a noite!Felizes?

Dawn:

—Que tudo!

Isabelle:

—Perfeito!!

Sachi:

—Eu vou voltar a jogar vôlei!Se não, posso ficar muito molhada aqui!

Misty:

—E eu vou voltar a surfar!Se não vou queimar perto de certas pessoas!

Rosa:

—Essas duas são osso duro de roer!

Isabelle:

—Agora vamos ver o vestido...

Assim Rosa,Isabelle,Dawn e Lena voltaram a ver as revistas e eu voltei ao mar.

Misty:

—Oi amor.

Ash:

—Oi, aliás valeu por olhar para mim quando finalmente eu tinha conseguido surfar...

Misty:

—Você conseguiu?Me desculpa!!É que eu tava tendo uma discussão com a Sachi...

Ash:

—Sachi?Porque?

Misty:

—Porque ela gosto do fogo e eu da água, ai a gente começou a brigar...

Ash:

—Só isso? Gente vocês gostam de coisas diferentes e deviam se respeitar.

Misty:

—Eu respeito quem gosta de fogo, mas todos sabem que a água é melhor!

Ash balançou a cabeça em forma negativa.

Ash:

—Nenhum elemento da natureza é melhor que o outro!

Misty:

—Está bem...

Ash:

—Prometa que depois você vai pedir desculpas!

Misty:

—Tá bem, eu prometo!

Ash:

—Agora vamos aproveitar o mar já que eu sei surfar!!

Misty:

—Então vamos!!

Eu e Ash começamos a surfar.Parece que quando estava no mar todos os problemas sumiam, eu sentia uma imensa felicidade.

Talvez eu desculpe a Sachi...talvez...

Eu sorri e voltei a prestar atenção na prancha de surfe.

Enquanto isso na praia, uma certa menina de olhos safira tinha acabado de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo grande #fail acho que ando meio impolgada agora nas férias '
Deixem review se gostarem

No próximo capitulo vai ter rompimentos,novos casais e...um sequestro

PS: Agora que lembrei, gostaram da capa?