Era uma vez uma princesa escrita por Deh


Capítulo 8
Emma


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605422/chapter/8

Estávamos eu, Gold, Mary, David e até mesmo Neal (longa história) conversando na loja de Gold, sobre o que faríamos com Regina e Cora. Gold nos revelou que Cora mostrava interesse na neta e também nos aconselhou a deixar Rebecca escondida. Eu perguntei a ele por que ele a criou, porém ele apenas disse que isso não importava agora.

Senhor Gold expôs logo o seu plano “Podemos matar Cora, e com ela morta Regina ficara sob controle, ainda mais quando a salvadora possui seus dois filhos”, eu fiquei pasma “Além de matar Cora, você quer que usemos Rebecca para deixar Regina sob controle!?” Ele assentiu, “Isso parece uma boa ideia” David e Mary concordaram, mas Gold nos alertou “Porém vocês devem tomar cuidado com a jovem princesa”. “Como assim!?” David perguntou desconfiado, Gold sorriu cinicamente “Ah então vocês não sabem não é mesmo? Nossa adorável princesa é uma bruxa, uma das mais poderosas por sinal, porém as vezes é tão imprevisível quanto à mãe”. “Regina a deu pra você ensina-la magia?” Mary parecia muito horrorizada, “Pelo contrário querida, Regina nunca quis que Rebecca seguisse seus passos.” Foi ai que escutei alguém esbarrar em algo, e o pior que não era Henry, e muito menos Regina, era justamente Rebecca. “Você mentiu para mim, todos esses anos Rumple!?” a garota pronunciou, com uma voz gélida. Gold tentou se aproximar dela calmamente, contudo ela se afastava “Por que? Um plano ou garantia?” enquanto ela dizia isso alguns frascos de vidro se quebraram, “Plano” Gold confessou. “É verdade? A rainha má é mesmo minha mãe?” Ela disse como se não acreditasse nisso. “Sim” ele confirmou. Eu tentei me aproximar dela “Fique longe de mim, você queria me usar” ela disse ameaçadoramente, ela realmente tinha o temperamento de Regina. E em uma fumaça roxa ela desapareceu.

“Acho que nosso plano falhou” Gold disse se sentando, “Ela oferece alguma ameaça?” David perguntou preocupado, Gold por sinal deu de ombros “Não sei ao certo, ela pode querer ver a mãe, mas claramente ela tem receio em relação a Cora, contudo ela pode ser realmente perigosa”. “Como assim? Ela é apenas uma criança” eu disse, ele ergueu a sobrancelha “Uma criança que aprendeu com o próprio senhor da trevas a praticar magia desde cedo senhorita Swan, sem falar no fato que ela tem mais domínio nisso que você, então sim se ela se sentir ameaçada pode ter certeza que ela é perigosa e vai lhe atacar” ele disse me alertando “Mas ela nunca matou ninguém. Eu acho”. “Agora além de termos que deter a rainha de copas, a rainha má ainda temos que pegar a princesa bruxa!?” Neal se pronunciou pela primeira vez. “Pelo jeito sim” David confirmou meu medo, mesmo conhecendo ela por poucos dias eu gostei dela, ela era apenas mais uma criança manipulada nesse mundo da magia. “Não sei o que vão fazer, mas a princesa deve retornar viva” o senhor Gold disse.

Devido a nossa viagem a Nova York para buscarmos o filho dele, que mais tarde descobri ser Neal o pai de Henry, Gold estava ferido e se encontrava muito fraco, e havia suspeitas que Cora e Regina estavam por trás disso, já que ele foi atacado pelo pirata mascote de Cora. Então montaríamos guarda lá, porém eu sai, pois havia conseguido um feitiço para encontrar Rebecca.

Ela está na floresta. “Quem está ai?” Ela já disse fazendo uma bola de fogo aparecer em suas mãos, “Ei calma sou eu” eu disse com as mãos para cima em sinal de rendição, ela me lançou um olhar cético “A mulher que me quer sob controle, me sinto bem melhor agora”. “Calma garota eu só quero conversar” ela pareceu querer ouvir, já que desfez a bola de fogo “Estou ouvindo”. “Eu não quero que pense que tudo que fizemos foi para te deixar sob controle” eu comecei e ela me respondeu ironicamente “Isso nem tinha passado pela minha cabeça”. “Enfim, o que fizemos foi de coração, e se fizemos algo que não lhe agradou eu lhe peço desculpas”. Ela soltou um suspiro “Tudo bem, mas não espere que eu vá te abraçar e pedir perdão pelo que fiz, e muito menos irei embora com você, pelo menos não agora” ela desviou o olhar para outra direção, acho que fui bem “Ok, eu compreendo. Só não faça nada que vá se arrepender depois” Ela assentiu e sorriu de canto “Pode deixar senhorita Swan”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Desculpem qualquer erro ortográfico
Bjss e até breve
P.S-> Acho que pelo tanto de leitores que tenho mereço mais comentários e quem sabe até vocês podem aproveitar e favoritar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez uma princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.